Paixão Aniversário

Cerca de 28142 frases e pensamentos: Paixão Aniversário

Ouça o silêncio,
sinta o pulsar,
observe o movimento da consciência
no agir do pensar.

Inserida por ReSsOoU

seu colar está guardado
bem guardado
e ainda bem cheiroso
no meu guarda roupa
guardei seu cheiro
bem guardado
ainda bem, assim posso
cheirar a cada pouco.

Inserida por ReSsOoU

Quanto mais se sabe mais a responsa aumenta o peso
Segue o plano e tu, está só começando
Quanto mais se ouve mais resposta e menos peso
Só que a resposta faz pergunta
Faz proposta
Quanto menos aposta menos ego e mais desapego

Inserida por ReSsOoU

Pegue de mim somente o que for bom pra ti

Inserida por ReSsOoU

O mundo é dissonante
faça sua parte que já é o bastante

Inserida por ReSsOoU

Não trago verdades
Eu trago expressões
Defumo a coragem
Me trago em canções
Trago a minha viagem
Sou minhas visões
Se falo é pra 8 bi corações
Se calo é pra minhas próprias lições
Eu não sei a metade das suas intenções
Você não sabe e nem soube das minhas emoções
Tu escuta e não ouve
Tu corre e não move
Mas deixa que eu deixo
Nem pá, nem se envolve
Não importa o seu gosto
Não há quem me prove

Inserida por ReSsOoU

O zé povinho é uma falha
Mas a doença é quem o compra

Inserida por ReSsOoU

É o paradigma de realidade da vida
A ilusão de achar que sabemos das coisas porque ouvimos sobre, ou lemos, vimos algo
Motivos que temos que nem ao menos degustamos, não comprovamos, não provamos a nós, nosso sabor
Motivos que compramos dos outros que pegaram de outros que vieram de mais outros
Deturpando a verdade enquanto o que temos
É só a visão da superfície
Pra mergulhar no profundo e não no raso julgo
Temos que passar a rebentação

Inserida por ReSsOoU

A comunicação pela linguagem deveria ser muito mais aberta e solta
Tudo que se fala é um tabu
Até o sentimento foi capitalizado
Dirigimos máquinas de uma suprema nobreza
Mas não saímos nem da primeira marcha
Nunca cortamos o giro
Não queremos “disperdiçar” energia
Queremos “conservar” o mortor
Só que nunca conhecemos os limites
Pois não há limites, fomos nós que impomos eles
Queremos manipular um câmbio automático
Só que enquanto operamos essa máquina do tempo tudo nos está acessível
Colidimos porque queremos
Escolhemos não dar passagem
Escolhemos não freiar
A ideia não é acelerar e sim “ser um” com o trânsito
Nem tão pouco temer a alta velocidade
Na verdade essa “velocidade” é apenas sua percepção de tempo
Assim como “distância” é percepção de espaço

“Leiam o manual da pág.7 nas relações de sinônimos”

Inserida por ReSsOoU

⁠Ninguém tá bem. A gente só diz isso.

Inserida por pensador

⁠Só precisa descobrir o que é mais importante pra você. Há uma voz dentro de você. Eu levei 40 anos pra ouvir a minha.

Inserida por pensador

⁠Você me disse pra sempre te dizer a verdade. Então essa é a verdade: eu te amo.

Inserida por pensador

⁠Eu trabalhei muito pra deixar tudo desmoronar.

Inserida por pensador

⁠Eu amo você. Eu quero trabalhar com você. E quero passar o resto das nossas vidas juntos, todos os dias, até morrermos e voltarmos como uma minhoca e um gato.

Inserida por pensador

⁠A vida me guiou sozinha,
sem muito planejamento.
E, passo a passo,
caminho e cresço.

Nesse caminhar,
existe o que procuro,
mas também aquilo que encontro.

Agradeço a quem passou
ou continua ao meu lado.
Celebro os momentos,
os lugares onde estive.

Convivo com meus defeitos,
busco corrigi-los.
Recebo o abraço do tempo.
Vida, nada me deves!

⁠Feliz Aniversário Luzia !!!

O dia está radiante
Passarinhos sorrindo
As borboletas contentes
Os beija-flores curtindo

O universo quer se expressar
A natureza quer te dizer
Que o dia hoje é de festa
Porque existe você

Quem vive com simpatia
Quem sabe expressar alegria
Quem faz da vida uma arte
Quem conhece Luzia

Quem vivifica as flores
Quem aprecia a natureza
Recebe de volta o carinho
Com toda sua grandeza

O dia hoje é dia de festa
De comemoração
Da família e dos amigos
Te devolver gratidão

Hoje é o seu aniversário
Comemore a sua vida
Parabéns especial
Nesta data tão querida

Parabéns Luzia! Feliz Aniversário !!!

Inserida por CiganoRomani

Hoje as massas vão eleger quem a mídia escolheu por elas. E viva a Democracia!

Todo mundo se esquece que a maioria das revoluções politicas se tornaram ditaduras.

A morte faz parte do nosso cotidiano através das notícias diárias. Meus pêsames para todas as famílias e amigos dos falecidos. A questão que coloco é: Os políticos corruptos roubam porque sabem que podem morrer a qualquer momento ou porque se acham eternos? Caso os caixões dos corruptos tenham gavetas, qual a quantidade de desonestidades que cabem nelas?

“Meu único desejo é que o sofrimento da humanidade não seja tratado como efeito colateral do desenvolvimento - sempre é fruto da ganância, imbecilidade e corrupção”. Sérgio A.B. Paixão