Paixão

Cerca de 32291 frases e pensamentos: Paixão

Seus olhos transportam segredos, que desisti de descobrir, hoje eu vivo o instante, com coisas mostradas por ti.
Não quero sua vida, muito menos seu amor, eu quero aquele mistério, que você não revelou. Quero o beijo rasgado, quero virar do avesso, quero sua mão com maldades... Sem culpas nem endereços.
Não quero que me entendas, nem quero te decifrar, quero o aqui e agora... Quem sabe na mesa de jantar?
Mostre-me seus utensílios, eu darei os ingredientes, traga-me a adrenalina que vivemos no asfalto quente.
Não preciso que estejas bem, nem que estejas mau, só preciso de você, deixe o nosso "estar" pro final.
Fique por meia hora, fique o tempo que quiser, apenas queira ficar, comigo e com meu jeito de ser.
O ciclo vicioso é perigoso, mas foi o perigo que nos uniu, que coloquem a camisa de força, somos dois loucos e um covil.
Não gosto de vincular músicas, mas essa me lembra você, mesmo que não siguemos a risca... "Amor, eu te proíbo de não me querer."

Hoje você me disse que era o fim
Porem já iniciei meu projeto almanaque
E viverei o nosso ontem todos os dias.

A Alegria dele
Era ver o sorriso dela
E o sorriso dela
Era ver a alegria dele !

Você me faz perder o sono
Mas isso é tão bom
E bom ter ver escorrendo em minhas mãos
Essa sensação que te possuo
mas não te tenho
Empenha em mim a vontade de te possuir de forma intensa
Aproveitar as oportunidades com você
e realizar desejos loucos e secretos..
Mas não pra você que possui o Dom de me fazer perder o juízo, razão e me entorpece de loucuras..

Cada vez mais

Cada vez mais a languidez que seu sorriso me tras
No olhar de uma dama a culpa um rapais
Cada vez mais deleitarme em seus lábios
a ternura da tua pele regozejo lamuirias perdidas em outrora.
Cada vez mais sem depreender por que te quero cada vez mais.

Tentar ser bom para as pessoas tem seu preço, e na maioria das vezes é caro e o troco vem errado.

Não precise de correr atrás de quem você deseja, a vida trás quem realmente você merece...

Se eu for repetitivo nas elogios não é falta de criatividade e sim renovação do sentimento que me envolve ao te ver!

Toda tia no Natal pergunta sobre as namoradinhas. Esse ano foi diferente, toda tia ( e tio) perguntava da barba, a namoradinha tava la só observando de canto de olho. Mal sabem eles que tudo começou por causa dela, então deixa ela quietinha aí, sendo exuberante do jeito que é. Porque quanto mais a barba cresce, mais cresce meu amor, não só por ela, mas por você! ❤

Por que durante a noite é em você que penso?
Por que vc insiste em ficar na minha mente ?
Por que se foi tão der repente?
Por que Me deixou tão carente ?
Por que ainda me lembro do seu corpo quente em cima do meu corpo quente ?
Por que o vento levou todo amor da gente ?
Por que ?tantos porquês em minha mente ?

DELÍRIO

Acima da cintura, ela é toda cetim púrpura, luminescências das lantejoulas, marfins no colo. O redondo do violão guarnecido por um vermelho-escarlate, figurinhas de melancias, caranguejos e moluscos. Suas pernas estão em matizes caribenhos: esverdeados-mares. As pontinhas das orelhas adornadas por duas açucenas, as maçãs são manjares-turcos e o queixo um caracol estático.
Isso é porque falo somente da pele!

Quantas vezes você olhou para celular pensando que veio uma mensagem dele (a) , quantas vezes você ficou olhando para a foto dele e imaginando vocês dois juntinhos, quantas vezes você pensou em mandar mensagem mas com medo de ser ignorada (o) você desistiu !

Saudade Não Tem Braço, Mas Aperta... 😔😢💔

Minha vida, meu tudo, minha cara-metade, o que era eterno, hoje é saudade... Nada foi em vão, nada gera arrependimento, em tudo o que fazemos, sempre há bons momentos, exemplos, todos temos pra dar... Mas a realidade é essa, ninguém sabe o que é amar!

A verdade é que quando fecho meus olhos posso me lembrar de tudo, mas quando eu abri-los, você não estará mais aqui.

Reinscreva Sua História.

Às vezes, pessoas nos dão meias verdades ou histórias mal contadas e com más intenções. Isso pode ser uma coisa ruim, mas também pode ser uma coisa maravilhosa, afinal, toda história mal contada, vem acompanhada de páginas em branco e essas páginas podem ser escritas a verdade com muita boa intenção. Se levarmos isso para um relacionamento, notarás que não é diferente. Há pessoas que tentam atrapalhar, contar histórias inexistentes e até mesmo transformar palavras ditas, em um monte de palavras não ditas; mas como sempre, veja tudo isso como um bom sinal, pois toda história tem duas versões e neste momento, você se acalma e conte o seu lado da versão. O amor é frágil, sim; mas apenas para casais sem essência, amizade, atitude, sonhos, ambições e força. Faça do seu amor, uma arma para combater qualquer mal que possa atingi-lo de forma gananciosa. Faça do seu amor uma fortaleza, onde apenas a sua família possa viver com segurança. Faça do seu amor, uma montanha inalcançável, assim ninguém poderá subir para atrapalhar sua vida amorosa com quem importa.

Para muitos, não se deve amar no primeiro momento; para muitos o amor só vem com anos... tudo isso pode ser verdade, depende apenas do seu poder de crer. Seu credo é importante, pois com ele, você pode mudar uma ou até mesmo várias vidas. O amor é uma coisa linda, cheio de surpresa e fases; cheio de expectativas e sonhos, que com a força de dois corações, nada pode impedi-los de realizar. Acredite seu amor, é a chave para todos os sucessos da vida.

Mulher tu chega chegando e me seduz.

A embriaguez de pensamentos me induz.

Não sei o que sentes, mas sinto em ti muita luz.

Ilumina o escuro que há dentro de mim, e te mostro o homem a qual faz jus.

Te prometo que carregarei comigo, também a tua cruz.

Farei por ti, o que fez por mim Jesus.

Eu nao sei o que há dentro do seu coração,
mas dentro do meu existe uma forma inteira de amar.

Uma coleção de aindas...

Ainda sinto frio na barriga quando te espero chegar,
Ainda conto as horas para te encontrar,
Ainda piro no seu sorriso lindo,

Ainda fico doido com um beijo seu,
Ainda domina os pensamentos meus
Ainda aperta o peito quando não te vejo

Ainda… Ainda me apaixono por você!
E a cada novo amanhecer
tudo começa outra vez….

Paixão: uma coleção de “ainda”.

" Jamais encontraremos alguém que alcance todas as nossas expectativas. Mas nós também jamais seremos todas as expectativas de alguém. "