Paixão
Por isso eu não tenho dúvidas,
Essa é a única coisa que tenho certeza.
No momento em que te vi, eu percebi...
Haver algo especial em você,
Amei-a sem pensar, e quando pensei te amei mais ainda.
Sobre homens mais velhos.
Acho que Um Homem mais velho é mais atraente que um menino.. Consegue ser mais cativante, Eletrizante.. e dependendo do homem, consegue até ser divino.
Se já não estava claro, vou dizer sem rodeios.. eu tenho um gosto por caras mais velhos. Não diria que é surpreendente, Já que no meio da 'minha gente,' a coisa mais comum é Casar com caras dez, vinte, e até trinta anos mais velhos. Mas não acho que tem haver com isso..
Nunca realmente me interessei por nenhum menino.. Acho que a primeira pessoa que me cativou, me fez sentir aquela tal paixão ardente, e também me fez ter Esse interesse (mesmo que a gente não se conhecesse, Rs) foi Um velho. Um velho Bem velho mesmo. De cabelo vermelho, jaqueta preta, e óculos escuros, esse que também me fez tornar uma poeta, e talvez seja a principal razão da escrita desse poema.
Mas Sinceramente, Não sei o que de primeira me fez atrair em homens assim. Talvez seja a maturidade, às vezes um homem bem-vivido Dentro de si contém mais profundidade, qualidade, tem noção e consegue medir no momento qual vai ser sua prioridade. Tem também aquela sensação de segurança, a estabilidade.. também uma certa admiração pela experiência de vida, Homens mais velhos trazem história, sabedoria, e podem dar perspectivas Que podem ser valiosas na hora de enfrentar os desafios da vida.
Homens mais velhos também exalam confiança, o que também pode ser muito atraente.. E não posso deixar de falar de como eles tem aquele encanto que deixa o coração Pulando, a mente sonhando, e todo o resto vibrando.
Talvez seja o olhar profundo, que me faz ir para outro mundo. Ou talvez seja a voz rouca, que me faz tremer, faz meus olhos começarem brilhar.. Mas uma coisa é certa, homens mais velhos me fazem sonhar.
Um homem mais velho é a tela da minha arte. Ele é como um acorde, que todos os dias toca na trilha sonora da minha vida. Nos meus piores dias, mesmo tão longe, ele me faz sentir acolhida.
...
Eu acho que já deixei claro que gosto de homens mais velhos, né?.. Mas acho que velho ou não, não importa.
Na minha opinião, O amor de uma mulher Torna O homem já velho, cada dia mais jovem.
(E todo esse texto só porque eu sou perdidamente apaixonada por um vocalista famoso 50 anos mais velho que eu. Obrigado pela inspiração, Axl rose. Hehe)
Vai, vai embora! Muda de Estado, que seja de País. Só que não importa para onde vá você vai sempre me levar, na cabeça, no peito, na alma e no olhar.
Todos nos merecemos o melhor, o mais suave e a troca de sorriso sublimes mas não é assim, com tanta convicção, paz e retidão que navegam as naus dos sentimentos na eterna busca pelos mares do amor.
A loucura de muitos se chama amor, mas a obsessão de outros se chama paixão.
ALMEIDA, Bruno de Souza. "Reflexões". Resende, 27 de Novembro de 2015.
Amor Prometo Te Amar Até
O Mundo Acabar Nem Que
O Munda Chega o Fim Ainda
Vou Dizer Sim
Você É A Razão De Eu Viver
Nada Tem Sentido Sem Você
Por Mais Que Eu Tente Esconder
Meu Coração Pode Por Você
Chorar Na Noite Calma e Na
Solidão Não Alivia Meu Coração
Porque Sem Você Não Tem
Sentimento Apenas Escuridão
Não Te Deixarei Mesmo Que Diga
Não, Pois o Que Adianta Amar Alguém
E Levar Seu Coração, Vou Ficar Com Você
Ate Pela Última Vez Meu Coração Bater!!!
Como as nossas paixões pelos esportes são tão profundas e tão amplamente distribuídas, é provável que façam parte de nosso hardware - não estão em nossos cérebros, mas em nossos genes.
A paixão já passou em minha vida
Foi até bom mas ao final deu tudo errado
E agora carrego em mim
Uma dor triste, um coração cicatrizado.
– Você está apaixonado, - murmurou ele emocionado, dando um tapinha nas minhas costas. – Coitadinho!
O coração é um solo. Vale onde brotam as paixões, como os outros vales da natureza inanimada, ele tem suas estações, suas quadras de aridez ou de seiva, de esterilidade ou de abundância.
Depois das grandes borrascas e chuvas, os calores do sol produzem na terra uma fermentação, que forma o húmus, a semente, caindo aí, brota com rapidez. Depois das grandes dores e de lágrimas torrenciais, forma-se também no coração do homem um húmus poderoso, uma exuberância de sentimento que precisa expandir-se. Então um olhar, um sorriso, que aí penetre, é semente de paixão e pulula com vigor extremo.
Todas as paixões são boas quando somos senhores delas, e todas são más quando se assenhoreiam de nós.
Porque sendo Curió um incurável romântico, noivava frequentemente, vítima de paixões fulminantes. Cada noivado era devidamente comemorado, com alegria ao iniciar-se, com tristeza e filosofia ao encerrar-se.
Quem diria? De dois grandes namorados, de duas paixões sem freios, nada mais havia ali. (...) Havia apenas dois corações murchos, devastados pela vida e saciados dela, não sei em igual dose, mas enfim saciados.
É preferível inspirar confiança ao mundo e não instigar as paixões dele. Bem melhor é que nos reputem "bom" e não "belo"!
Me perdoe por ser tão insistente, insegura, ingênua, exagerada, dramática, apaixonada, protetora, manhosa, azeda, infantil, sozinha, neurótica...
