Paixão
Amor da minha vida, minha grande paixão logo que te vi conquistou meu coração.
Assim que vi você,logo vi que ia dar coisa boa de durar o amor da minha vida , minha grande paixão desejo em meus braços teu corpo delicado .
Quero viver o momento, morrer contigo de amor mas que dure a vida inteira e aplaque o meu desejo ferva me o sangue e acalma o com teu beijo
Sobre Olhares ....🌺
Um olhar apaixonado vale mais que mil palavras...
Sinta esse amor e viva.
É lindo, é mágico é verdadeiro.
______
©Aline Hikelme
©Textos de autoria de Aline Hikelme
Direitos reservados conforme artigo (Lei 9610/98)
AlinneH / Ano 2022
Nas mãos de quem te enche o coração de amor, paixão e muita felicidade, pode igualmente estar o martelo que vai partir este mesmo coração.
A magia que há em seu olhar
O amor ,o brilho , serão eternos
Assim como a chama da paixão e do desejo que me arde o coração.
Não é só paixão, é amor! Não é só amor, é dependência! Não é só dependência, é necessidade! Não é só necessidade, é vida!
Uma expressão muito usada pelos apaixonados,
é a célebre frase: "Morro de amor por ti..."
Falam assim, esquecendo-se de que o importante
não é morrer de amor, mas sim, viver de amor,
com amor, e pelo amor...
BOM É VIVER COM AMOR
Marcial Salaverry
A morrer começamos,
quando para a vida entramos...
A vida mantemos,
quando com amor a vivemos...
Bom é viver de amor...
Melhor viver com amor...
Com amor a Deus...
Até a quem te dá adeus...
A quem entra em tua vida,
ou a quem está de partida...
Com amor pela vida,
vivendo-a, como deve ser vivida...
E, principalmente,
é preciso amar-se, simplesmente...
Com amor no coração,
a vida terá mais razão...
Com amor pela humanidade,
sente-se a felicidade...
Pense assim,
e viva, enfim...
A paixão no amor
É a paixão no amar
O que eu faço com esses traumas
Que deixei na pessoa que dizia me amar
A paixão e o amor.
De Gilberto Braga. 2022.
Todo " amor começa sendo uma " paixão,
se nasce sendo uma paixão e você estando apaixonado,
não cuida, não semeia, não aduba, e não rega....
Essa paixão morre antes de nascer o " amor "!
Gilberto Braga, 2022.
Não seja egoísta quando ao expressar sentimentos como: amor, carinho, afeto, ternura e paixão. Porém seja seletivo. Expresse apenas para quem conhece a palavra RECIPROCIDADE.
Os Céus estão em chamas as chuvas caem...
O amor inunda o mundo com suas paixões...
Vultos das almas perdoadas queimam num espaço sem fim.
Dentro das coisas que compramos a vaidade desperta no final do mundo.
Somos bárbaros diante dos anjos...
Espinhos no espírito demonstram os maiores momentos da paixão.
Nível paixão lá nas alturas
Nível desejos La no espaço
Nível amor lá na via láctea
Não há limites para o que sinto por vc vida 💕
"Paixão e ódio são sinônimos para mim. O amor não é nem um pouco parecido com a paixão e muito menos com o ódio. A paixão é passageira e reside apenas nas emoções, é apenas uma projeção fantasiosa criada em nossas mentes por nós mesmos para satisfazer desejos e carências próprias. O ódio só existe porque nele contêm paixão, por isso muitos dizem que o amor anda de mãos dadas com o ódio porque se confunde o amor com a paixão. O amor reside na ação, na razão, no respeito, no cuidado, na atenção, na proteção, o amor é um ato em si, ele é racional, é lúcido e não ilusório. O amor é tão natural que diferentemente da paixão, ele nem se quer precisa de filtros para propagar a sua própria luz.
DE LEMBRANÇA EM LEMBRANÇA
Recordo os versos de amor versados
Aqueles melados nas odes de paixão
Os belos versos, no tempo, passados
Tudo quanto de bom numa inspiração
A minha poética dos poemas alados
As tive, outrora, e agora a sensação
De evocação dos sonhos sonhados
Que ainda velo cá dentro do coração
E o realce passa, e tudo caminhando
Ao bardo o sentimento, assim, sendo
Suspirando, tal a velha prosa rimando
De lembrança em lembrança trovando
E, de saudade em saudade, querendo
Por aonde Deus permitir, até quando!
© Luciano Spagnol – poeta do cerrado
02/02/2021, 05’00” – Araguari, MG
"Quero viver intensamente esse amor, quero também mergulhar nas loucuras da paixão que tem dentro de você."
Modo avião
Amor nesse modo eu decolou
Atento a paixão desativou e
Embarco em qualquer conexão
Amor não me ligue a cobrar
Atenda o celular
Não bloqueie seu coração
O meu número é o contato
Com a chave da paixão embarque
Nessa emoção o destino pode
Ser inserto mais fim é amor e afeto.
Escrevo sobre o coração humano
Suas paixões...o amor...
e também filosofia ..
Escrevo poesias!
Simmm!
Poesias
O Amor...
Diferente da paixão, o amor não é pra
amadores. Demanda uma maturidade para o cotidiano. Por isso é muito difícil sustentar amores na juventude. Pois depois da paixão o que fica é (ato)alha molhada na cama ou (caos)cinha pendurada no box e um outro sujeito deitado no sofá.
