Paixão
Acede nossa paixão
Oh São João
Com a canção que nos anima
Com um gesto de menina
Trás o milho para junina
Que nos traz muito calor
eu vou avante no rumo do teu coração
a estrela guia é paixão
vejo o brilho do seus olhos
acalentando meu amor
a emoção te de ver sorrir
é esplosão te de ver feliz
de te ver sorrir
vem voando para mim
os passarinhos cantando na janela
isso que amor
vou buscar minha cinderela
isso que é poder de amar
minha princesa vem voando para
mim.
eu sou seu benzinho
minha princesa
quero te ver sorrir em minha
janela
minha doce cinderela
ouvindo um saxsanfone
bebendo aquele vinho
fazendo aquela poesia
é magia o nosso amor
é paixão o nosso amor
minha doce cinderela
jogos pedrinha na janela
minha doce cinderela
raio de amor paixão
do fundo dos nossos coração.
A paixão é igual ao DP, ( Departamento Pessoal ) quando acha um bom currículo para saciar o que se precisa e acaba, já tem outro para contratar!🤔
W. Silva
Não sei se posso te desejar um bom dia hoje, minha linda paixão.😢
Dos tantos erros que cometi para com vc,esse esta sendo o que mais me atormentou,desde ontem estou sem chão com tudo isso,te magoei sem te machucar e confesso que essa vem sido minha pior dor,vem a tona as vezes que vc me pediu para cancelar,e não fiz,isso terminou te fazendo passar por tal situação.
Uma coisa aparentemente simples que tornou tudo tão complicado😢, São vários erros que te fizeram passar por situações inconvenientes. Nunca pensei em me afastar de vc,nunca pensei que poderia te magoar,nunca foi minha intensão... Hoje infelizmente percebo que tudo isso não é o bem que vc merece😢.
Mais uma vez te peço desculpas pelo que causei,me precipitei e mais uma vez errei,errei justamente onde sempre meu maior medo foi de estragar tudo que sempre existiu entre nós dois.
Se cuida minha linda e eterna paixão,estarei sempre desejando que vc tenha um bom dia,uma boa noite,um bom descanso... prometo fazer por onde não mais te fazer passar por problemas.
Como vc sempre diz "Que Deus nos ilumine"
Não é que ela tenha perdido a paixão, é que agora ela só se dedica ao que faz bem ao seu coração... E porque tudo que lhe custa um minuto sequer de sua paz, pra ela já é caro demais...
Paixão como Diagnostico:
O dia todo teclando, deitar pensando, passar a noite sonhando e acordar por e procurando , ouvindo a voz do coraçao, enxergando pelos olhos da imaginação ,falando pelos labios da emoção e sentindo no corpo tamanha vibração , expressam com exatidão , sintomas de uma paixão.
Leme e Velas, assim são a Razão e a Loucura (em seu nome mais vulgar, "Paixão"); servem ao corpo e alma, acertiva e errante, seguem juntas, em constante,no tempo, na vida, momentos, enfim!
OGalvez
Esse olhar fala direto com minha paixão... faz tocar aquele música boba,que só faz sentido para um coração...se não fosse esse olhareu seria perdidamente apaixonado nessa boca... desenhada diz palavras sensuais, quase sexualizadas sem nem mesmo pronunciar nada ... mas não ouço bem, pois sempre embriagado estou naqueleolhar e por toda essa alma que no seu olhar é possível admirar.
O fogo incontrolável das paixões desenfreadas são paziguadas pela torrente dos nossos melhores sentimentos.
Ainda estou apaixonado, e digo isso porque
Eu sei como parece, entre você e eu,
Não tem sido fácil, querido
