Pais Ruins

Cerca de 10742 frases e pensamentos: Pais Ruins

⁠QUEM RESPEITA MERECE RESPEITO ("O respeito pelos pais só resiste enquanto os pais respeitem o interesse dos filhos." — Raul Brandão)
PARA MEUS ALUNOS QUE ACHAM QUE ESTOU MENDIGANDO SEU RESPEITO E PIRRAÇAM, PERTURBANDO A AULA DOS SEUS COLEGAS. Digo-lhes que obediência forçada não é virtude. Evidentemente preciso da sua atenção para acontecer a aula, mas não quero exigir seu respeito, e nem poderia pretendê-lo se mesmos seus pais não o têm. Esta é a prova de que a educação escolar não substitui a familiar. Afinal, o céu não é feito de respeitados, mas sim de respeitadores. Eu respeito as pessoas não porque elas merecem ou pelo que elas são, mas pelo que eu sou. Senão não respeitaria um mendigo, uma prostitua, um ladrão, um animal, ou ainda um homossexual. Por outro lado, o Lúcifer não pode respeitar a Deus mesmo consciente de todo o Seu poder, porque o seu caráter é demoníaco, orgulhoso demais para aprender lições essenciais. Respeitar alguém é um dom divino, pois O Criador de todas as coisas respeita Suas criaturas. Por isso, posso contar com o respeito de Deus, isso me interessa, pois essa relação conhecida e vivida faz de mim um respeitador também. CiFA

Inserida por Kllawdessy

⁠Nunca imaginei na minha vida que ser a favor da VIDA no meu país pudesse ser considerado um ATO subversivo.

Inserida por GlaucioTBrandao

Desculpa pais

Cansei de sempre ouvir vocês falarem você não faz nada,
cansei de ver vocês dando atenção para o meu irmão mais novo e⁠ eu nunca ganhei um beijo. Só quero que vocês sabiam mesmo vocês me machucando eu amo vocês

Inserida por miguel_soares_2

O que nos incomoda como nação?
Nosso país foi forjado a escravidão, e assim foi consolidado o racismo. A violência e a desumanidade criaram raízes de ódio que estão aqui presentes desde os primórdios.Logo, não seria a pandemia que transformaria nossa sociedade em modelo de civilidade coletiva. Em números absolutos, ocupamos a 5° posição em rankings de assassinatos. Temos um alto índice de mortes por acidentes de trabalho e de trânsito. Então, por que achar que mortes por covid iriam abalar e gerar comoção a população? Somos um povo violento por natureza, e ignorantes por opção. Nunca fomos cordiais e o problema não esta na educação, pois empatia não se ensina. O brasileiro é indiferente, não sente mais a dor e nem o medo da morte. Tudo é banalizado. Pois, a vida nesse país não vale de nada.

Inserida por RanaLuisa

⁠Com tantas intercorrências ocasionadas pela crise do coronavírus, o Brasil se mostrou um país dividido em muitas partes. Conflituoso politicamente, bipartidário, controverso, guerreiro e individualista.

Inserida por agenciadk

Sobretudo quando o país não anda bem, a única pessoa que não pode estar em crise é você.

Inserida por pensador

Eu apoio o candidato político honesto, íntegro, que luta para melhorar o país. Que dá valor ao cidadão, que luta para a mudança positiva. Esse, sim, merece a vitória nas urnas!

Inserida por pensador

A vitória política deveria pertencer ao candidato que nunca desiste de lutar pelo seu país, não importa quão difícil seja essa batalha.

Inserida por pensador

⁠Nós de direita lutamos por um país mais justo para todos os que queiram um país melhor e não apenas para um determinado grupo. par para todos.
rojanemary <3

Inserida por rojane_mary_caleffi

⁠As garotas nem sempre recebem o incentivo necessário dos seus modelos, como professores e pais. Elas devem ser encorajadas...

Inserida por pensador

⁠As mulheres que colocam suas vidas em risco pelo nosso país merecem mais do que serem tratadas como cidadãs de segunda classe.

Inserida por pensador

Pais presentes ou ausentes;
Biológicos ou do coração;
Jovens ou experientes;
Toda amor e atenção.
Mãe não é pai!
Pai não é mãe!
Mesmo com dedicação.
Cada um tem seu valor;
Incoerente é alienação;
Daquele que pensar deter;
Poder sobre a decisão.
Deixe o filho definir;
Que sentimento nutrir;
Dentro do seu coração.
Pais comigo analisem;
Não precisa entrar em crise.
Vou fazer mais uma menção.
Foi contigo que teu filho;
Aprendeu a discernir;
O valor do sim ou não.
Aos presente ou ausentes;
Mais uma observação.
Filho precisa de amo;
Paz, saúde e união.
Isto consolidará;
Sua futura geração.

Inserida por alisminervino

⁠Pensando bem,
Nosso país esta em frangalhos, um barco a deriva, sem timoneiro...
E estamos assistindo impávidos a um aventureiro lançar mão dele...
E triste olhar no semblante das pessoas, falar com elas e ver a mesma desilusão e falta de expectativa futura.
Os covardes amaldiçoados e obsidiados infiltraram-se nos alicerces do poder!
De tal modo que a escala de poder após a queda de Dilma Rousseff não escapa um...
Todos mafiosos corruptos, velhacos que conhecem os caminhos dos esgotos políticos onde os ratos transitam para protelar votações e decisões que não os convém.
Malditos malfeitores da pátria!
Assassinos de crianças, idosos, grávidas e adolescentes que necessitam do estado para suas necessidades básicas de saúde e bem estar.
Suas mãos sedentas de moedas e sujas com o sangue do brasileiro médio serão amaldiçoadas pelo criador por todas as gerações futuras eternamente.
Abutres de almas!
Raça de víboras!

Inserida por ElmarSantos

15 de abril.
⁠Ano: 2021.
País: Brasil.

O ambiente de guerra política tomou conta dos brasileiros. E agora o país que já vivia um duro combatecontra o Coronavírus,vive na iminência de uma Guerra Civil, o que seria ruim para todos.

Inserida por WesleyWes

⁠As pessoas sérias fizeram deste país uma piada, veremos o que fará um humorista.

Inserida por CauanVitor

⁠Antes de querer mudar o País, mude a si próprio.

Um "desenrolo" com um guarda de trânsito, não respeitar a velocidade de uma via, receber a informação de uma blitz e cortar o caminho, usar o conhecimento para obter vantagem, etc. são atos ilícitos e formas de favorecimento e corrução do mesmo jeito.

Seja aquilo que você espera que os políticos sejam.

Afinal, quem os elege é o povo que, muitas vezes troca o voto por um tanque de gasolina.

Inserida por ffesteves

Ser bom e honesto ainda é tido como doença neste pais.

A ponto de afastar as pessoas

Inserida por rosane_farias

⁠Os pais são tutores temporários, vigiando, oferecendo amor...

Inserida por pensador

Esta vida é difícil. Perdemos pais, irmãos, mães, pássaros canoros e pedaços de nós mesmos. Açoites golpeiam os inocentes, honrarias são concedidas aos culpados e há muita solidão. Eu seria tola se rezasse para que meus filhos sejam poupados de tudo isso. Peça demais e as coisas podem acabar sendo piores. Mas eu posso rezar por pequenas coisas, como campos férteis, o amor de uma mãe, o sorriso de uma criança – uma vida que seja menos amarga do que doce.

Inserida por pensador

⁠⁠O livro Gênio e o Gaollense no País do Genocida é uma obra literária que aborda o adoecimento da humanidade. Revela que em tempo de obscuridade da razão até mesmo os grandes gênios sucumbem ao breu. Eles enlouquecem por não lograrem êxito em persuadir sobre o óbvio.

Inserida por tales_niechkron

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp