Pais Idosos

Cerca de 8014 frases e pensamentos: Pais Idosos

Vocês não são seus pais.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Acredito em Deus, não porque meus pais me mandaram, não porque a igreja me mandou, mas porque eu experimentei o quão incrível Ele é.

Inserida por KamillaMoreira

Não Julguem os Pais Pois Existem Filhos Que Erram Sem a Permissão Deles.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Não Culpe os Pais Pelas Escolhas dos Filhos.

Inserida por KamillaMoreira

⁠"A vida é como uma paisagem vasta e diversificada, onde cada perspectiva oferece uma nova paisagem para explorar. Ao abraçarmos diferentes pontos de vista, expandimos nossos horizontes e enriquecemos nossa jornada com uma variedade de experiências e aprendizados."

Raphael Denizart

Inserida por RaphaelDenizart

Antes de escolher um lado, escolha o melhor para o nosso país.


Vivemos em um tempo em que muitas pessoas escolhem primeiro um lado e só depois procuram razões para defendê-lo. Mas talvez o caminho devesse ser justamente o contrário.


Antes de vestir uma camisa, defender um partido ou seguir uma ideologia, precisamos perguntar: isso é realmente o melhor para o Brasil?


Política não deveria ser uma guerra entre pessoas. Não deveria transformar brasileiros em inimigos. Podemos pensar diferente, votar diferente e enxergar o mundo de maneiras diferentes, mas ainda assim ter o mesmo desejo: ver o nosso país crescer, prosperar e oferecer uma vida melhor para todos.


Precisamos aprender a reconhecer o acerto, mesmo quando ele vem de quem pensamos diferente, e ter coragem de criticar o erro, mesmo quando ele vem de quem apoiamos.


Porque quando colocamos um político, um partido ou uma ideologia acima do Brasil, deixamos de ser cidadãos e passamos a ser torcedores.


O Brasil precisa estar acima dos nossos lados.


Antes de perguntar de que lado você está?”, talvez devêssemos perguntar:


“O que é melhor para o nosso país?”



E, se a resposta exigir que mudemos de opinião, que tenhamos coragem de mudar. Afinal, defender o Brasil não é defender um lado. É ter compromisso com o futuro de todos nós.

Inserida por RivaAlmeida

" Na sociedade contemporânea os pais não estão conseguindo estabelecer limites para os seus filhos. Como nós professores poderemos fazer isso em salas de aula superlotadas? É preciso conscientizar os pais que a responsabilidade de educar não é da escola e sim deles, o papel da escola é simplesmente socializar e transmitir conhecimento para o aluno"

Inserida por Renoldi

⁠Em um país miscigenado é inapropriado falar de "apropriação cultural", pois somos herdeiros de todos os povos que nos formaram!
E ademais o destino da humanidade é se miscigenar e mesclar culturas, hábitos saudáveis de cada povo, isto é parte do desenvolvimento e evolução da sociedade humana, a troca e a partilha de semelhanças, de ritos, mitos e histórias compartilhadas... A troca de histórias ritos e mitos...
Enfim, façam o que quiserem criando mais drama, mais preconceito e mais guerras, e especialmente sendo hipócritas. Mas um dia a verdade despertará e será inegável!

Inserida por bill_oliveira_william

Não existe país forte sem banco forte.

Inserida por bentojbbass

⁠Nenhum país jamais foi arruinado pelo comércio.

Inserida por bentojbbass

⁠Brasil, o país onde política é futebol, futebol é religião e religião é política.

Inserida por bentojbbass

Se boa parte das mulheres do nosso país tivesse amor próprio e entendesse a grandeza do amor de Deus por elas, não aceitariam ser rejeitadas, espancadas ou enganadas por nenhum homem.

Inserida por wellington_cleiton

Nosso país parece uma casa sem marido.

Inserida por wellington_cleiton

⁠A internet é tipo o País das Maravilhas, onde a Rainha de Copas só espalha amor, a Lebre só anda cansada e o Chapeleiro Maluco é o psicólogo.

Inserida por TinhoAires

O amor materno é o mais próximo do amor divino. As mães têm um vínculo que os pais jamais terão.

Inserida por TinhoAires

Quando morre os nossos pais, somos órfãos.
Quando morre a(o) nossa(o) companheira(o), somos viúvo(a).
Mas quando morre um filho, nem nome tem.

Inserida por TinhoAires

⁠Um pais forte, uma grande nação.

Inserida por hamilton_rodrigues_2

⁠Em um país de pseudos representantes do povo
as eleições é a utopia institucionalizada
que contribui para a manutenção
da fé em mudanças
que o povo necessita
para continuar sendo explorado
de forma dócil. ⁠

Inserida por joseni_caminha

Nunca houve representatividade em nosso país, pois a política sempre foi e continuará sempre sendo um caminho para o poder, para a realização de interesses pessoais e partidários. A política é uma falácia da democracia, porque o homem em sua essência é egoísta. Nunca haverá um governo com propósitos da equidade, de uma governabilidade em prol da justiça e igualdade, sem diferença sociais, porque há uma desgraça maior chamada capitalismo que governa os governos, nas três esferas, e cuja existência e manutenção depende da exploração da classe menos favorecida. Pensar que o processo eleitoral nos conduzirá a um governo para o povo, não pode ser chamado de utopia, mas de infantilidade. Só acredito no governo do povo para o povo, por meio de uma ruptura de todo o sistema e isso sim é utopia em um Município, Estado, País, em um mundo de políticos e eleitores que somente sente a dor que o incomoda, pois empatia é apenas uma palavra que se sabe que existe, mas que não é praticada. Essa ruptura não ocorre sem luta e muito menos sem conscientização e principalmente, sem espírito de igualdade, que não se pode adquirir ao se filiar a um partido, tem que inato.

Inserida por joseni_caminha

⁠Poema - País Da Manipulação

País da manipulação
Com o controle na mão
Assistindo a TV
O manipulado é você
Sem estudo
Acredita em tudo
Que passa lá
Massa de manobra no seu lar.

Funcionários com salários de patrões
Políticos os piores dos ladrões
Que roubam com a caneta
Mas a pena é só para aqueles de escopeta
Cidadãos que passam fome
Cidadãos que sujam o nome
Infelizmente vivemos na desigualdade
Com falta de oportunidades.

O sistema é covarde
Eles fica com a carne
E para nós sobra o osso
O que falar dos líderes religiosos
Que vendem terreno no céu
Em troca de papel
Papel que compra a terra
Mas não a vida eterna.

Usam os meios de comunicação
Pra manipular a população
É assim esse universo
Inventaram até racismo reverso
No dia que o branco for julgado pela cor
Violentar seus valores
Aí tocamos nesse assunto
Brasil país mais manipulado do mundo.

Inserida por 10uilton