Pais de Adolescentes

Cerca de 7535 frases e pensamentos: Pais de Adolescentes

Penso em você

A cada momento em minha vida eu penso em minha amada, em cada estado ou país, sempre irei ter você em minha mente. Mas, em casa lugar, sempre levarei você em meu coração.

Inserida por angelo21neto

Regras do papai

Pais, não provoquem seus filhos, para que não desanimam. -
Colossenses 3:21

Escritura de hoje : Efésios 6: 1-4

O e-mail não solicitado estava cheio de verdade e sabedoria. Como pai de três filhas, reconheci que a nota intitulada “Regras do papai para namoro” oferecia conselhos que os pais podem entender. Com humor e sarcasmo, listou 10 regras para qualquer garoto que espera namorar nossas filhas.

A Regra Um, por exemplo, diz: “Se você entrar na minha garagem e buzinar, é melhor entregar um pacote, porque não está pegando nada.” Traduzido: “Não se atreva a ser rude”. A regra tinha uma pepita de verdade que os pais entendiam bem: “Não toque na minha filha.” “Leve minha filha para casa mais cedo.” “Trate minha filha com respeito.”

Nós, pais (e mães), protegemos nossos filhos, e com razão, porque Deus nos deu como uma confiança. E como nossa sociedade não valoriza a modéstia e a pureza sexual, devemos proteger nossos filhos e filhas.

É por isso que o ensino difícil, porém equilibrado, em Efésios 6: 4 é tão vital. “Pais, não provoquem a ira de seus filhos, mas os educem no treinamento e admoestação do Senhor.” Se instruirmos adequadamente nossos filhos e filhas sobre o que Deus espera deles e vivermos por nós mesmos, poderemos evitar a raiva. e desencorajá-los.

Em vez de exasperar as crianças, vamos ensiná-las. —JDB

Refletir e orar
Devemos ensinar claramente a nossos filhos o
que é certo e o que é errado;
Viva diante deles um exemplo -
piedoso, justo, puro e forte. - Fitzhugh

Para ensinar bem seus filhos, deixe que Deus os ensine. Dave Branon

Inserida por 2019paodiario

“ Não há amor maior no mundo do que aquele dado pelos nossos pais”
Cassia Guimarães

Inserida por cassia_guimaraes

Saibam ser pais e ser filhos de verdade

Se um pai sabe ser verdadeiro,
Ser amigo e ser conselheiro!
Não importa como o filho veio
Se da geração ou do coração!

Uma vez por Deus escolhidos
Os filhos serão sempre filhos
Obstantemente, pai sempre pai
Ambos na sua missão apraz,

Para ambos a responsabilidade
Mas, há pais que só os filhos fazem
Para abandonarem sem moralidade

E filhos que não cumprem sua parte
Desonra o pai e vivem na vadiagem,
Estes não são filhos nem pais de verdade!

Inserida por marialu_t_snishimura

“Temos a REGRA DE OURO que o país precisa implementar com a redução constitucional dos repasses de duodécimos dos poderes. E temos a REGRA DE OURO DE TOLO que é aquela que o Congresso Nacional deseja implementar reduzindo as despesas dos serviços básicos e que vai impactar diretamente na vida do cidadão. “

Inserida por Peralta71

Exerce liderança política àquele que busca pacificar o país entorno de um projeto de nação.

Inserida por alexismadrigal

“Essa corrupção causa fadiga e irrita como veneno de urtiga. Uma hora a gente se cansa desse país de larápio e foge pra Tangamandápio. “

Inserida por Peralta71

A maior desilusão do pobre e sabe que no pais tem vários lugares bonito no pais e não poder ir la visita por falta de dinheiro

Inserida por GALANGYN

Você não acha que o seu país merece uma versão perfeita de você?

Inserida por pensador

O povo é soberano para conformar com as injustiças que vem ocorrendo em nosso país, mas também é soberano para acabar com a inquisição imposta em nosso país. Nossa democracia corre risco de transformar em ditadura. Acorda povão lute pela liberdade e não pela inquisição.

Inserida por SERGIOFURQUIM

A ausência da meritocracia na vida política do país e na vida profissional do indivíduo, por exemplo, costuma revoltar uma sociedade, porém quando, na vida pessoal de cada um, a própria vida é meritocrata o ser humano tende a interpretar as suas ações como uma injustiça

Inserida por Gracaleal

Se estamos vivos e por que foi prazeroso para nosso pais isso já basta para sabermos de relações.

Inserida por GilmardaSilvaPaiva

INAÇÃO (s.2g.):
País onde a política policia
e a polícia politica.
Que país é este?

Inserida por RemissonAniceto

Um país em desordem, jamais encontrará o caminho do progresso.

Inserida por NinoCarneiro

É com tristeza que eu clamo ao Pai: Afastai do meu país o cálice amargo do óleo do mar, bem como das queimadas florestais.

Inserida por ivaneide_henrique

Filhos são reflexos dos pais: portanto,
PAIS sejam exemplo.

Inserida por AISLANDLANO

RESGATE AFETIVO

Demétrio sena, Magé - RJ.

Hoje quero esquecer quem governa o país
e repor os afetos que perdi pra ele;
ser feliz por driblar a tristeza gritante
que mantém os sorrisos caricaturais...
Pois também é meu próximo quem hostiliza
meu olhar de cuidado, sobressalto, aviso,
minha voz feito guizo propagando a busca
de país promissor a partir do pensar...
No momento eu só quero resgatar amigos;
parentalha dispersa que me traça torto,
cujo porto seguro é se afastar de mim...
Já gritei o que pude a quem tivesse ouvidos;
são os entes queridos o meu bem querer;
o poder não merece minha solidão...

Inserida por demetriosena

O País Estado de Direito antes de mais nada é composto por famílias vejam seus governantes(Representantes) e seus cientistas e etc e vejam a face das famílias.Deve ser por isso que a cise no país nunca acaba,os hospitais vivem em burocracia e descaso e as cadeias cheias.

Inserida por GilmardaSilvaPaiva

Um país que não valoriza o professor
Desconhece o seu próprio valor...

Inserida por atec_running

Num país sério, o governo não é teu sócio perdulário... ele é incentivador e oportuniza a riqueza a todos os cidadãos.

Inserida por mauro_cnadruz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp