Pais de Adolescentes

Cerca de 7360 frases e pensamentos: Pais de Adolescentes

Mulheres que são mães...
Mãe dos filhos, dos amigos, dos maridos, dos pais. Mulheres que são mães dos irmãos, dos necessitados, dos animais.
Há várias maneiras de ser mãe. Mãe não é o poder de gerar um filho, mas desenvolver habilidades e sentimentos maternos que nos transforma em algo melhor do que éramos anteriormente.
Conheço um pouco todos os tipos de mãe. E a elas todo meu respeito e sincera admiração. Não poderei marcar aqui todas as mães queridas que conheço, mas saibam que desejo à vocês todas as bençãos divinas, toda luz do universo, todas as boas energias da terra, para que sigam sua missão com sabedoria.

Inserida por patriciaxavier

Viajante.

Quando vejo um nordestino
pelo sul deste país
sei que a dor do peregrino
vem desde do pé da raiz
pois quem muda de destino
só com a benção do Divino
pode um dia ser feliz.

Inserida por GVM

Ao dizermos que os pais estão “ajudando”, o que sugerimos é que cuidar dos filhos é um território materno, onde os pais se aventuram corajosamente a entrar. Não é.

Inserida por pensador

O momento do nosso país é crítico?
São fulanos, contra sicranos.
Quem são afinal?
São estampas diárias do jornal.
São arrependidos delatores,
São corruptíveis nossos mentores.
Terno de alta costura, pra alguém sem compostura.
É um homem público, servindo seu interesse particular.
É uma discrepância de cargo e atuação.
Tem dinheiro pra calar, pra matar, mas falta pra manter a vida.
Uma nação ferida,
Por omissão sem saída.
Pessoas adormecidas!
As mesmas caras, nova eleição.
Só faltam concorrer da prisão.
Morreu mais um sem merecer,
Faltava o médico pra atender.
Até o prefeito compra jato,
E o João nem comida têm no prato.

Inserida por TatianaGraneti

Não existe o mau filho e sim os órfãos de pais vivos

Inserida por ReinaldoCantalicio

Nas partes pobres do país, quem comenta algo de alguém é "x9" ,já na partes ricas, quem comete isso é "jornalistas", por que quando cometem o erro, apenas ganham mais um espaço na midia, não são baleados ou esfaqueados , e passou agora pouco no rádio , agora "vcs " estão na televisão, eu sou da favela , e escutei isso aqui na comunidade, "vlw".

Inserida por Vailaver

ILUSÃO E CAPIM
Celso Corrêa de Freitas
Ele era sim uma grande esperança
De um País bem assim
Onde todos iguais
Viveriam felizes em fim!
Agora está muito claro para nós
O papel dele na matilha
Que se tornou maior com aqueles
Que se juntaram a quadrilha
Virou então um fato
Que o tempo consagrou
Todos roubaram como roubaram Um bando de picaretas
Vestindo a máscara da mutreta
Que do País se apropriou.

Roubaram, como roubaram
E esta roubalheira
O fim de cada um determinou.

Fim da era da mortadela
Dentro do pão e cinquentim
Encabestrando parte do povo
Com ilusão e capim
Mas acabou a rapina
Agora nós vamos ver
Todos entrando em cana
Vamos lá Brasil
Vamos ver o fim
Desses sacanas.

Inserida por CCF

Do que sou feito

Sou o resultado de uma variável discreta, e que por meus pais sem saber vieram a ser uma variável contínua. Nada tão perfeito e sublime para o mundo, mas para eles um ser esplêndido e soberano. Vai entender, não é mesmo. Assim sempre são os filhos para os pais. Sou ímpar, sem igual, sem-par, mas não necessariamente sui generis. Não sou superior ou extraordinário, mas posso contribuir para que sua vida assim seja. Sou raro, sou inédito agregado tudo que vivi ou vi. Sou de diferente de muitos, porém igual a todos. Sou muitos infinitos no que há de finito. Sou feito do vento que sopra, pra terra que me alimenta e do rio que corre. Cresço e floresço com cada livro que leio, me aprimoro em cada série assisto, me otimizo e me enriqueço a cada filme que me marca com seus traços de identificação. Sou nada mais que um conjunto de memórias, de lembranças, de afeição, de pesar, de entusiasmo, de incertezas, de coragem, de suspeitas, de bravura, de medo, de dor, de qualidades, de empatia, de defeitos a serem compartilhados.
Sou resultado de um caleidoscópio de sensações desde minha existência.

Inserida por palladino

Ser orfão é uma grande tristeza,acreditavel
Ser órfão de pais vivos é algo inesplicavel
Logo não dependa do amor afetivo de ninguém
Seja inabalável!

Inserida por Roterilex

Somos nós que fazemos o progresso, já que o país retrocede.

Inserida por Nikola-Landim

"BRASIL"
Era aquele país conhecido mundialmente pelo seu futebol e o carnaval e lamentavelmente agora pela corrupção!!!

Inserida por Gilrefatti

Não pergunte o que você pode fazer pelo seu país, pergunte o que tem para o almoço.

Inserida por pensador

Num país democrático, o direito e a alegria do povo são deixados de lado, e a ganancia do Estado corrompe toda sua história, que aos poucos vai corroendo a dignidade de uma nação.

Inserida por maxcosta

INDIGNAÇÃO

Meus versos
São vômitos de indignação
Contra um país
Onde “ninguém é racista”
Mas a todo instante
Ouve-se o arroto da escravidão
A favela é preta
O presídio é preto
As calçadas e cozinhas
Seguem o mesmo padrão
E nas escolas do eurocentrismo
Só há espaço para o Cristianismo
E aos negros sobra
A estatística da evasão.

Inserida por odailta_alves

Nossa tarefa como pais é a de ajudar nossos filhos a encontrar a própria voz deles. Não podemos viver nossos sonhos nos filhos. Alguns não conseguem ser ou realizar determinados sonhos e transferem isso para os filhos. Nosso propósito é ajudar nossos filhos a descobrirem seus talentos dados por Deus e não querer imprimir o que achamos que deve ser a prática de vida deles. Nosso papel é conduzi-los para mais perto da graça de Deus.

Inserida por alcindo_almeida

Só Deus pode curar o coração sangrado da nação deste país.

Inserida por EdivaniaSantos670

"É bom tratar bem os filhos, porque eles é que irão decidir o asilo onde os pais vão mofar. (trecho da peça 'Operação Trem-Bala') (Naum Alves de Souza)

Inserida por Lubarc

Eis aqui o que eu penso de coração dos políticorruptos desse país:

Quando falamos de "bosta" é muito difícil diferenciar se uma é meno fedorenta de outras... Sempre bosta é e como tal tem que ser tratada.

Inserida por mcalistri

"Queria poder separar as pessoas boas desse país e colocar em uma grande ilha, essa ilha seria a melhor nação do mundo."

Inserida por fabiano_de_abreu

Eu sou apenas uma adolescente, que estuda, que se chateia com os pais ás vezes, que chora por nada, que se apaixona fácil, que vai mal numa prova, apenas mais uma adolescente...

Inserida por MundodaLariih