Pai Separado para Filho

Cerca de 14 frases e pensamentos: Pai Separado para Filho

Bons filhos conhecem o prefácio da história dos seus pais. Filhos brilhantes vão muito mais longe, conhecem os capítulos mais importantes das suas vidas.

Augusto Cury
118 compartilhamentos

Perto ou longe, de consideração ou de sangue, Pai é aquele que te cria, te ama, te chama de filho(a), te dá abraços verdadeiros, conselhos, fez e faz parte da tua vida, das lembranças, das broncas, das conciliações, do perdão... de Tudo.
E o nome já diz tudo: P-roteção e A-mor I-ncondicional

somaR
Inserida por TsomaR

Se você é religioso, é longe de ti que teus filhos cometem as maiores abominações, perto dos pais todo mundo é santo.

Santidade
Inserida por rcaz
1 compartilhamento

Melhor se sentir perto de alguém estando longe do que longe estando perto.
Nada está longe demais quando está dentro do seu coração..

Carl Ravazzi
Inserida por CarlRavazzi
1 compartilhamento

Tudo que importava era apenas vê-la sorrir, mesmo longe era assim que ele a imaginava sempre sorrindo...
Quando tudo parecia impossível, horrível e inalcançável, mas era só pensar em seu sorriso e na força que ela possui, e seu coração ficava em paz.

Carl Ravazzi
Inserida por CarlRavazzi
1 compartilhamento

O grande amor da nossa vida não passou de paixão. Murchou como as rosas que simbolizaram um dia o amor de duas almas que por um tempo se completaram. Não dificilmente restaram somente alguns espinhos... aparados com o tempo.

Fernando Arataque Filho
Inserida por FernandoArataque
1 compartilhamento

Quero, hoje, deixar registrado meu repúdio à todos os pais separados que estimulam seus filhos a deteriorar a "imagem" do outro genitor.
E, quero suplicar que parem de torturar vidas inocentes por rancores e frustrações de um relacionamento que não deu mais certo.
Procure ajuda!
Pais, entendam que filho não é ex companheiro(a), pais são sagrados e filhos uma bênção.

Psicóloga Cintia Quissini
Inserida por CintiaQuissini

"A vantagem de ter sido filho de Pais separados, é que para sustentar a casa, minha Mãe, minha heroína, nunca teve tempo suficiente para contar historias antes de eu dormir. Lance como contos de fadas, e historias do tipo. Hoje não acredito em princesas e em 3 pedidos saídos de uma lampada empoeirada. Agradeço muito a ela, pois sei a onde piso e não dou mais que uma única chance." - L.R.

Luan Rodrigues Santos de Almeida
Inserida por luan1987
1 compartilhamento

‎"Antigamente, ser filho de pais separados era ser diferente, quase um anormal. Hoje isso muda. É tão normal que virou moda." - L.R.

Luan Rodrigues Santos de Almeida
Inserida por luan1987
1 compartilhamento

Desde jovem comecei a perceber que brigas de pai com a mãe, nenhum filho gosta. A mãe gritando com o pai, o pai maltratando a mãe, ou trocando tapas, ou um dizendo para o outro que vai se separar, dói o coração de qualquer filho, os filhos querem a união de seus pais.
nelsoarcoiris.blogspot.com.br

Nelson Alves
Inserida por nelsoarcoiris
1 compartilhamento

Acredito piamente que a paixão deva ser regada e bem cuidada, pois ela é e sempre será um ingrediente extra para o amor recíproco.

Jackson da Mata
Inserida por JacksondaMata
1 compartilhamento

A paixão é em si um sentimento necessário para um casal. Existem muitos casais que já estão celebrando as bodas de brilhante e ainda tem uma paixão tamanha e indescritível dentro do relacionamento.

Jackson da Mata
Inserida por JacksondaMata
1 compartilhamento

Filho, em um dia, tu choras, pois não queres ficar comigo. Em outro, não queres ir embora, pois és meu melhor amigo. Como me sinto? Coração partido, pequeno príncipe, porque te amo incondicionalmente. Que Deus te abençoe sempre!

Aldemir Porangaba
Inserida por aldemirsp
1 compartilhamento

Tome a beleza da rosa vermelha e junte a seguir: o perfume de todas as flores, o gosto do mel, a cor do sapoti, a ternura de um afago, a pureza do amor fraterno, a envolvência da neblina, o frescor da brisa, a fidelidade do cão, a inocência da criança, a aderência do visgo, a humildade da violeta, e adicione depois:

O calor do sol, o veneno da cascavel, a violência de um coice, a astúcia de uma raposa, a traição de Judas, a instabilidade do tempo, a indolência da preguiça, a intranquilidade de um peixe, a atração de um ímã e o choro da carpideira.

Misture bem, acrescente futilidade a seu gosto pulverizando amor e carinho e deixe a massa em repouso durante vinte anos. Passado o tempo, use em pequenas doses, com muita, muita cautela: é a ex-mulher.

Alessandro Lo-Bianco
Inserida por AlessandroLoBianco
1 compartilhamento