Pai Nao Entende nada

Cerca de 627029 frases e pensamentos: Pai Nao Entende nada

Nada é para sempre tudo tem começo, meio e fim.
Futuro, presente e passado.
A vida é preciosa e a morte é inevitável.

Nada faz a menor diferença
Quando a gente pensa no que ainda pode ser

Estupidamnte isolada, sem nada! Debilmente aconchegada, nesta morada.

Subtilmente aprisionada e desesperada, por tudo, sem esperança alcançada

nesta longa e desinteressante jornada.

Olho pela janela e vejo uma jovem sentada, que tal como eu me parece cansada.

Poderia dizer-lhe que está enganada, mas acho melhor continuar parada.

Assim, não correrei o risco de ser mal interpretada.

É pena, que no meio de tanta gente neste mundo, nos consigamos sentir, completamente

e pateticamente assombradas.

E apenas bastava...virar a cabeça e olhar de novo a estrada.

Seguir um rumo diferente e deixar de me sentir abandonada.

E talvez eu tenha tudo, pensando que não tenho nada!

Sei que é Carnaval, mas, por favor, nada de fazer folia com meus sentimentos!

A nada somos obrigados !

Nada é tão bom como parece à primeira vista.

"De uma coisa podemos ter certeza: de nada adianta querer apressar as coisas. Tudo vem ao seu tempo, dentro do prazo que lhe foi previsto. Mas a natureza humana não é muito paciente. Temos pressa em tudo! Aí acontecem os atropelos do destino, aquela situação que você mesmo provoca, por pura ansiedade de não aguardar o tempo certo. Mas alguém poderia dizer: - Mas qual é esse tempo certo? Bom, basta observar os sinais. Geralmente quando alguma coisa está para acontecer ou chegar até sua vida, Pequenas manifestações do cotidiano, enviarão sinais indicando o caminho certo. Pode ser a palavra de um amigo, um texto lido, uma observação qualquer. Mas com certeza, o sincronismo se encarregará de colocar você no lugar certo, na hora certa, no momento certo, diante da situação ou da pessoa certa! Basta você acreditar que nada acontece por acaso! E talvez seja por isso que você esteja agora lendo essas linhas. Tente observar melhor o que está a sua volta. Com certeza alguns desses sinais já estão por perto, e você nem os notou ainda. Lembre-se que o universo, sempre conspira a seu favor, quando você possui um objetivo claro e uma disponibilidade de crescimento." _____

Oi, Bom Dia. Acorda. Nada é fácil sabia? Vencer isso tudo exige muito. Se prepare, se anime. Onde estão suas forças. Onde esconde suas armas? Ei, acorda, nada é de graça, nada vem de mão beijada. Vista suas qualidades, se arme do mais belo sorriso. Simpatia derruba muros, a alegria tira o prejuízo. Nada é fácil, mas não jogue sujo. Verdade e carinho, amor e respeito, tornam doce seu mundo, deixam o caminho perfeito. Acorde. Não é aí que o sonho acaba, mas é na realidade que ele cria forma. Hora por hora, passo a passo, ação por ação, construa seu dia com os pés no chão. Acorda. Cabeça erguida, mãos unidas, oração. Pense positivo. Se veja em um dia lindo, luz, paz, bênção. No espelho, seu olhar refletido. O que vê? Derrota ou vitória? Beleza ou pena? Amor ou desgosto? Você escolhe sua jornada. O café tá mesa, pronto. Esfrie incertezas e alimente o espírito. Destranque suas portas, esconda suas cortinas, Semeie vida. Use seu presente para colher um futuro mais bonito. O Hoje será maravilhoso se assim o fizer. Seja Feliz!

O amor às vezes se parece com um táxi numa estrada no meio do nada, demora para aparecer, mas quando aparece te leva a qualquer lugar =]

Nunca permita que nada em sua vida faça com que o seu amor dê lugar ao ressentimento, a mágoa, ao rancor, a melancolia, porque o amor, quando é vivenciado em sua plenitude e de forma sublime, ele supera tudo.

Pode haver tempestade à tua volta, nada te detém quando a tua vontade é evoluir, seres melhor. Subirás degrau a degrau em paz.

Tudo e nada, andam muito perto, muito próximo;
Como o amor, e o ódio;
Ou como a lembrança, ou o esquecimento;
Como o querer, e o não querer;
O desejo e o desgosto de ter;
Quando damos conta que tudo é tão frágil;
Vale a pena viver...

Tempo

Tempo
Tempo,
Maldito tempo....
Que me faz acordar no meio da noite e descobrir que nada pude fazer, não pude consertar meus erros nem tão pouco dizer o que sentia para as pessoas certas.
As horas estão mais rapidas hoje... me diga a que horas iremos deitar, dormir e esquecer dessa vida torturante?
Tempo
Tempo que me desagrada...
Estou aqui na cama, olhos vidrados no teto e ainda busco respostas para tudo que se passou, minha cama parace maior e mais profunda... sinto que a qualquer momento serei engolida. Você me disse que tudo isso passaria... mas até o momento a unica coisa que passou foi somente o tempo.
Escuto sussurros como se houvessem respostas...
Mas na verdade sou eu falando comigo mesma!
Palavras erradas ecoam em minha cabeça...
O que foi que você me disse mesmo?
Maldito tempo que não me deixa consertar o que eu errei...
Me diga o que preciso fazer para conserta-lo
Me diga o que fazer com esse tempo incerto...

A minha vida é feliz porque eu te amo. Você apareceu e tudo se transformou. Nada pode me abalar, tudo sempre fica melhor. Te amar me dá forças pra eu realizar meus sonhos. Me tornei o meu melhor, me dou todos os dias para ser melhor do que ontem. Me dedico nesse amor, por que sei que encontrei como se viver feliz. Sempre quero estar contigo, Amor.

"Em todo o universo, nada existe de mais parecido com Deus que o silêncio."

Procure estar dentro da vontade de Deus,
porque nada que fizer fora da sua soberana
vontade, da certo!

E eu odeio ir dormir
todas as noites, e pensar: Mais um dia, e nada aconteceu.

⁠Nada melhor, que conhecer a pessoa certa, no momento certo, na hora que mais precisamos, ela aparece como uma fênix e trasforma nossa vida, para melhor.
❤️

Nada mais lindo lembrar de alguém e oferecer flores... É carinho na alma de quem as recebe.

Nada em nosso mundo é sempre preto e branco.