Pai Nao Entende nada
Eu plantei um pé de amor, pra colher sorrisos. De nada adiantou. O vento, de tempo em tempo, desfacelou as flores, os frutos e os galhos. Só que tem uma coisa: O meu amor continua de pé, com uma bandeira hasteada no meio. É proibido não ter esperanças porque é Junho e o tempo pode tudo praquele que crê.
E eu creio em dias azuis, cheios de paz dentro. Com crianças correndo no parque, casais de mãos dadas à luz do sol, de uma manhã clarinha. Acredito na força dos sentimentos bons, na energia positiva e na colheita dos sonhos, que chega sempre nas mãos de quem semeia o bem, de quem espalha pólem de luz e alegrias miúdas.
Acredito que a bondade tem voz e acredito, também, num HOJE maior que o ontem e que o amanhã. Acredito na beleza e força de um sorriso, no encanto e energia das palavras. Acredito num Deus que tudo vê e que tudo ampara, da maneira correta e no tempo exato.
Acredito na bondade sem disfarce, nos rostos sem máscaras e doses de paciência que removem montanhas, no carinho e na amizade. Creio na palavra que cura, nas canções que embalam sonhos, nos risos gratuitos, na bússula do lado esquerdo que sempre indica o caminho.
Eu nasci pra acreditar. E esperança, minha gente, é o que anda comigo.
Nada na vida acontece por um acaso,e se aconteceu DEUS quis assim.O que me resta é so correr atraz de meus objetivos,ainda mesmo que pessoas comspirem ao contrario.DEUS estará comigo.
Sofrer por amor é algo tão trágico.. Você investe em um amor e do nada,puff aquilo acaba,e você percebe que quem só amava era você.
Não sei se isso pode ser chamado de amor,pois o amor é o melhor dos sentimentos,é aquele sentimento que você quer ter pra sempre dentro de você.
Acredito que eu seja masoquista pois o amor dói, Mas mesmo assim nunca desistirei de amar.
Pois tudo passa,menos o amor,ele permanece, pra sempre e sempre.
Triste ver como hoje em dia as pessoas desperdiçam a oportunidade que tem de gostar uns dos outros.
Palavras machucam muito,machucam de uma forma que você n consegue esquecer daquilo por um bom tempo.
Se quer amar..vá em frente,arrisque-se,doe-se completamente para a pessoa..mas lembre-se..que talvez,ela não te ame da mesma forma.
No amor não existe meio termo,ou você ama,ou você não ama.
Nunca diga para uma pessoa que a ama enquanto não tiver certeza,pois uma das piores coisas que se tem nesse mundo,é descobrir que aquele "amor" não passava de uma mentira.
Amor é o maior dos sentimentos,tem que se cuidar de uma forma única e especial.
Nunca iluda uma pessoa,pois você não tem ideia de como isso machuca..É uma dor que você nunca irá querer sentir,pois,por mais que você tente suportar não consegue..você só terá vontade de chorar e chorar..
Nunca mais será a mesma, nunca mais confiará totalmente em outra pessoa,pois uma vez você se entregou de uma forma única, mas infelizmente,se entregou a pessoa errada .
Você é e sempre será minha melhor amiga, seremos sempre amigas.
Nada nem ninguém nunca vai destruir nossa amizade, porque nossa amizade é sincera, verdadeira e será sempre assim...
Tenho medo de ser clichê, de um dia acabar caindo na mesmice. A rotina nada me agrada, pelo contrário: atemoriza-me. Eu quero o inesperado, sempre gostei de surpresas. E eu mesma desejo ser assim. Que minhas ações não sejam esperadas, que ninguém sinta que me conhece. Quero causar emoções, e não enfado. Este não impressiona a ninguém. Que o impulso seja sempre meu amigo e companheiro, que guie minhas decisões. Não gosto de agoniar-me em pensar o que resolver, o que fazer ou o que dizer. Quero ser alguém único, marcante. Palavras não me caracterizarão.
"O senhor é meu pastor e nada me faltará" (salmo 23-1)
Lindo ler esse versículo né?!!!
Mas não esqueça..."NADA ME FALTARÁ"
Não faltará problemas;
Não faltará aflições;
Não faltará dificuldades;
Não faltará lágrimas
Não faltará dívidas à pagar.
Nada lhe faltará, nem de bom, nem de ruim...
Será que agora ainda parece lindo?
....
Lindo é compreender que "nada me faltará" não abrange apenas em coisas boas para nossa vida. Pois o mais importante é que mesmo em meio aos problemas "O SENHOR É O MEU (nosso) PASTOR".
Afinal você ama e tem fé em Deus ou está apenas interessado nas coisas boas que ele pode te dar?
Nada melhor do que um fim de noite, ao som de Beatles, Rolling Stones e boa MPB para você ver seus problemas e tudo de errado que você comete durante os seus dias, durante o tempo; muitas vezes ao ver meus sonhos se destruindo, meus problemas crescendo e os meus erros se tornando piores eu pensei em desistir, eu pensei que chegou a hora de não ser mais um bom homem, chegou a hora de ser um dos meninos maus, basta parar e pensar que os bonzinhos não conseguem nada, que eles são machucados sempre, que sofrem muito, são trocados e todo o resto que só acontece com os bons homens, que não tem importância ser um bom rapaz, isso não vai mudar nada na vida de ninguém, eu só vou me dar mal, mas até que um dia eu vi um episódio de um seriado que fala exatamente sobre isso, foi assim que eu parei e pensei: ‘eu fui importante, pra alguém, eu tenho certeza que signifiquei algo pra alguém, que se eu não tivesse passado na vida desse alguém ele estaria pior’, foi aí que eu parei e comecei a observar, eu vi que sim, minha vida tem muitos problemas e todo o resto, mas vi que isso não é exclusividade minha, eu vi que todos tem problemas e que os sonhos de muita gente se destroem muitas vezes, mas nós somos egoísta e só olhamos os nossos, quando eu parei pra olhar os outros, eu vi que meus problemas não são os piores, que os meus sonhos se destruíram para a construção de outros, eu vi que eu errei, mas que se não fosse aquele meu erro eu não seria nada do que eu sou hoje, eu aprendi muito com todas as coisas ruins da minha vida, eu aprendi sobre os sentimentos, eu aprendi a ouvir mais e falar muito menos, enfim, agora eu sou muito mais observador do que falante, não quero ser o centro das atenções, não quero ter o papel principal, independente dos benefícios, eu quero ser só lembrado, eu quero só cuidar de quem eu gosto, ver quem eu gosto bem.
Eu não me considero sábio, não considero que sei algo sobre a vida, eu não considero nada disso, eu sei que nunca vou saber nada sobre a vida, que ela sempre vai ser muito mais que eu imagino, eu só acredito que agora eu sei mais sobre como viver, sobre quem eu quero ser, sobre quem eu desejo ser, sobre os meus sonhos, sobre minhas vontades, sobre como seguir em frente. A vida ela é mais que um jogo, ela é mais do que viver, a vida, não tem descrição, é algo único, você só entende ela quando começa de verdade a viver, a amar, a sonhar, a encarar as dificuldades, a se levantar e seguir em frente depois das marés ruins, das noites de tempestades, quando você abre os olhos pra vida, quando você abre o coração para o viver.
Pra que sofrer se nada é pra sempre? Por que se preocupar por tão pouco? Por que chorar, se amanhã tudo muda de novo?
Aquele que sabe observar o nada
Consegue enxergar o que ninguém viu
A origem de tudo que principiou do nada
E ouvirá o maior conselheiro: o silêncio
Que fala mais que mil palavras.
FORGIVE YOUR ENNEMIES.NOTHING ANNOYS THEM SO MUCH!
traducao:
PERDOR SEUS INIMIGOS.NADA OS CHATEIA TANTO!
Todos nós somos artistas. A arte, antes de mais nada, é expressão e aceitação, é uma fuga do convencional, um simples olhar diferente, é tentar agir e aprender de uma outra forma.
Nada existe desprezado no amor de Deus, que espera de nós a compreensão, e ainda nos dá meios de compreender. Vede a bondade de Deus na eternidade!
Já me entreguei pra quem nada queria, já fui o erro de quem gostou de mim. Odeio a falsidade desse mundo, mas as vezes me pergunto se não faço parte.
Reconciliações são sempre bem-vindas: seja no amor, na amizade, na família... Nada melhor do que fazer as pazes e voltar a falar com as pessoas que a gente briga, mas ama!
