Pai Nao Entende nada
PALAVRAS E ATITUDES:
Não adianta nada falar algo, quando o nosso coração diz ao contrário. Palavras sem atitudes são como palha ao vento. Será que não estamos precisando rever isso? - Palavras e atitudes andam de mãos dadas.
DEUS CONHECE:
É isso. No devido tempo, Deus deixará às claras tudo o que fazemos e fará o julgamento. E ele conhece até mesmo as nossas intenções mais secretas, sejam elas boas ou más. (Eclesiastes 12:14).
Que falem, que pensem, que digam, que pensem, que falem
Não sabem de nada mas acham que sabem
Não sabe o que fala, melhor que se cale
Isso já me vale uma alma lavada,
Usando a palavra com a lábia afiada
Um tapa na cara apimenta a batalha
Meu time é DAMASSA e que o muro que impede, Caia!!
Mais um dia se passou e nada mudou, os dias permanecem iguais. Culpa minha? Pode ser! Não adianta, não consigo ter ânimo pra me arrumar, fazer as unhas, o cabelo e sair...
Os amigos dizem que tenho que reagir, que tenho que ocupar minha mente, mas o que fazer quando não se tem controle. Me digam onde ta o "botão" do desliga. Nossa! Era tudo o que eu mais queria. Queria me desligar do passado, das lembranças, dos momentos que compartilhamos, das nossas confidências... Ta vendo? Não consigo parar de falar... Onde ta esse botão?
Se alguém souber me diga por favor!
Hj subi na balança por insistência da minha família, e já se foram mais de 5 kg em menos de dois meses.
Sempre me achei uma pessoa forte, sempre fui de colocar os outros pra cima, cadê minha auto-estima? O meu amor próprio? Logo eu que sempre zelei por ele e sempre dava conselhos dizendo que em primeiro lugar temos que nos amar antes de amar outra pessoa.
Acreditem ou não, estou preocupada e não por estar separada, mas sim por essa repressão estar me levando pra um lugar que desconheço. Nada me apetece, e tudo que como logo me enjoa.
Falta-me amor próprio, não precisa ninguém me dizer eu sei. Mas preciso me desligar de uma vida que já não mais me pertence, de uma pessoa que não mais me merece, na verdade não nos merecemos!
Coração
Tu não sabes nada!
Sofre por impulso
Anuncia a estrada
Pulsa no ato do expulso
Acelera e contagia
Sonha, e tem o avulso
Sentimento, com ousadia
Fazendo-se de recluso
Na certeza da batida certa
Acredita, sendo tão confuso
Ai então fica alerta
Se desperta
Me sustenta
Apimenta
E volta a ser placenta
Frágil, cheio de ilusão
És tu coração!
Luciano Spagnol
Penso saber que o amor não tem nada que ver com a idade, como acontece com qualquer outro sentimento. Quando se fala de uma época a que se chamaria de descoberta do amor, eu penso que essa é uma maneira redutora de ver as relações entre as pessoas vivas. O que acontece é que há toda uma história nem sempre feliz do amor que faz que seja entendido que o amor numa certa idade seja natural, e que noutra idade extrema poderia ser ridículo. Isso é uma ideia que ofende a disponibilidade de entrega de uma pessoa a outra, que é em que consiste o amor.
(p/Revista Máxima)
Não há razões
que me façam andar
de cabeça baixa.
Não me envergonho de nada.
Miro no horizonte
e sigo.
Simples assim.
.
(16/08/2015)
Esperamos demais das pessoas, quando na verdade não devemos desejar ou esperar nada de ninguém, porque a atenção deve vir da alma, não somente de nosso desejo
Digo-vos: praticai o bem. Porquê? O que ganhais com isso? Nada, não ganhais nada. Nem dinheiro, nem amor, nem respeito, nem talvez paz de espírito. Talvez não ganheis nada disso. Então por que vos digo: Praticai o bem? Porque não ganhais nada com isso. Vale a pena praticá-lo por isto mesmo.”
*Seja magnânimo, você não perde nada por ser bom. Perdoe as ofensas, é difícil perdoar? Sim, quem disse que é fácil! Mas não retribua "olho por olho dente por dente," isto te faz mal, baixa o seu teor vibratório e você se coloca no nivel do agressor. Não bata de frente com ninguém, muito pelo contrário, faça um esforço, ore e peça a Deus força e proteção para seguir a sua vida com mais paz e amor no coração!! Tudo é uma questão de tentar, ter perseverança no bem, a sua vontade tem muito peso perante as leis divinas e por mais difícil que pareça conseguir, só depende de você querer!!*
Mas quem não tem nada vai ter medo de que?
Ai que eu acordei pra perceber que quem nunca apanhou dessa vida também não sabe se defender.
A raiva é uma emoção paralisante, você não consegue fazer nada. As pessoas parecem pensar que é uma sensação interessante, apaixonada e inflamada. Eu não acho que seja nada disso - é impotência, ausência de controle - e eu preciso de todas as minhas habilidades, todo o controle, todos os meus poderes.
“Eu ti superei, mas choro quando lembro, isso não quer dizer nada, já que sou uma pessoa que chora por tudo”
Decidi não me preocupar com nada,porque preocupação não me levará a lugar algum,prefiro ficar em paz,e ter fé que tudo dará certo,tá decido!
