Pai Nao Entende nada

Cerca de 615535 frases e pensamentos: Pai Nao Entende nada

A pessoa da minha vida perguntou: oque você quer?
e eu respondi: nada alem de você!!!

Inserida por silka

"Viver em sonho leva a nada, proporcionalmente tem que viver em realidade, apenas na verdade, se concentrar em uma coisa só, não flingir a lei, ser uma pessoa justa, fiel, feliz e inteligente nas coisas de justiça!"

Inserida por LucasTiago

A vida nada mais é que uma bela obra de arte, compreendida por uns e enigmática para outros...

Inserida por janilza

No momento em que acordei, senti que nada faz sentido sem você comigo. E eu quero que continue assim, nada fazendo sentido sem que você traga esse sentido para minha vida. A felicidade vai muito além dessas palavras, desse gesto. O amor também vai muito além do que tenho conseguido demonstrar. E o carinho também, e a cumplicidade também, e a amizade, e tudo... Tudo vai muito além do que digo, do que expresso por meio de atitudes. Mas como sei que tenho muito tempo contigo para te ajudar a se aproximar da verdade, que é meu sentimento por você, não me preocupo com isso... Vou me revelando e me entregando aos poucos pra você e isso me fascina inteira e internamente.

Inserida por CynthiaMedeiros

"VIDA"

Vida
E voar,e poder
Flutuar no ar
E nada,e mergulhar
Na imensidão do mar.


Vida
E sonhar
E doar
Sem nada esperar voltar.


Vida
E isso
Sem nenhum,comprimento
Com o bem e a justiça
De mãos dadas antar.


Vida
E assim
Quando menos esperar
A recompensa virá
E quando chegar
Não deixar escapulir
Nem destruir
O que de bom existir.

Inserida por Maira601

e logo eu.tao cheio de nada ,qerendo dar tudo a voce .

Inserida por fuckitall

Eu sei que, às vezes, dói, mas eu nunca esperei nada diferente disso. Pq nada é fácil sem antes ter sido difícil mesmo - pra ninguém! E pra ser mais clara, nunca tive nada de mão beijada tbm. E isso não foi e nem tem sido tão ruim assim.

As adversidades produzem algo em meu favor, mas depende da maneira como a encaro, e prefiro crescer do que empacar. Achei o ponto de retorno e agora os meus olhos estão focados no que é bom, no que vale a pena, no que me faz prosseguir. Simplesmente, não miro mais os fracos, não dou mais nenhuma importância aos maus exemplos, pq não são esses que me levantam, então, das minhas vistas quero distância o que me prende, o que me seca, o que me paralisa.

Não culpo ninguém pelas minhas negligências, nem pelo que não deu certo, pq eu, somente eu sou a responsável por tudo que vivi até aqui, e como eu tenho a gerência da minha própria vida, assim vai continuar sendo. Hoje, eu rompi com os laços que ainda me prendiam e de muitos eu nem me dava conta... Não disse que desatei o nó, eu disse que rompi com eles, e isso faz toda diferença, pode acreditar. Os planos que Deus tem pra mim, dependem que eu esteja viva, de pé e de cabeça erguida. E que assim seja, pq eu confio nos caminhos que Ele traçou pra mim. Ciclo fechado... Pronta para o próximo! ;)

Inserida por megglima

Alegre que nada eu sou mais que Feliz eu sou perfeito

Inserida por natypink12

Se for pra ter ao meu lado pessoas que nada acrescentam em minha vida, prefiro ficar sozinha!

Inserida por jane68

Critique, julgue, mas aponte a solução e traga resultados.
Ou nada tem importância criticar e julgar, só palavras ao vento!

Inserida por Ederdossantos

As vezes, eu penso que nada vai mudar, mas algo acontece que tudo muda, muitas coisas acontecem, e deixam todos assustados.
Pensamento longe, penso em momentos que poderia ter vivido, mas não vivi, ou que ainda eu posso viver, muitas coisas eu queria ter falado e não falei, muitas coisas que eu fiz de errada, mas não voltei no tempo para concertar, são coisas pequenas assim que me deixa agoniada.
Não sou difícil de lhe dar, sou fácil até de mais...

Inserida por LuanaMedeirosG

Agora, o sangue já desceu pelos olhos
e o nada que vier é doce diante
do amargo que provei.

Inserida por LeneDantas

É melhor viver no nada do que criar seu mundo conturbado.

Inserida por VectorKlauvstein

Nada melhor do que acordar e compreender que a vida é feita para ser vivida e que simplesmente temos que vive-lá intensamente até o último dia.

Inserida por MercioFranklin

te desejo tudo e nada
TUDO que te faça feliz
NADA que te faça sofrer

Inserida por giulyS2poesias

Fé, nada mais é do que convicção. Um Homem é do tamanho da sua própria fé.

Inserida por Maxdayam

Como já dizia, meu velho caro amigo e conselheiro Freud: Vemos no outro nada mais nada menos do que nossas projeções, ou seja, se vemos o bem, ou o mal...Estamos sim, a falar de nós mesmos. Alcione Alípio

Inserida por jbx

Você me pediu pra te escrever uma carta, mas nada do que eu te falar vai expressar o tamanho do friozinho que eu sinto na barriga quando eu olho pra você ou quando vem alguma mensagem sua. Pensei que ninguém mais nesse mundo fosse capaz de me fazer sentir assim, mas quando deito a minha cabeça no travesseiro tenho a certeza de que é você tudo aquilo que faltava em mim. Eu gosto do seu nariz tortinho e do jeito que você tranca os dentes quando sorrir. Eu gosto da sua liberdade e do seu jeito de se vestir. As vezes eu penso mesmo em te prender pra te deixar bem longe desse mundo, mas vejo você como um passarinho procurando se encontrar. E eu deixo você voar se você em todas as vezes for me encontrar. Meu coração é o seu lugar agora. Pela primeira vez eu não consigo desviar os olhos de alguém que quer me fazer bem. É a primeira vez que eu não preciso ligar pedindo pra alguém ter mais tempo pra ouvir as minhas crises porque você tem um jeito delicado de escutar todas as minhas reclamações sorrindo. E eu sei que sou uma garota complicada pra te namorar, mas você não teve medo do que eu posso te fazer sentir. Nunca tenha medo de mim. E essa carta é só pra te pedir que não tenha medo de quando eu te ligar de madrugada, de quando eu te falar que preciso conversar, de quando eu te deixar brava. Essa carta é pra te fazer acreditar que eu vou dar certo com você. Terão dias em que eu não vou precisar te dizer o quanto você é bonita ou o quanto você me encanta. Terão dias em que você vai se tocar de tudo o que tá significando pra mim só de me olhar. E eu quero te olhar por pelo menos mais dois milhões de anos porque você é linda. Você me chama de abusada e me tira o sono, mas obrigada por tornar os meus dias melhores.

Inserida por KarolAmorim

Na insessante busca por conhecimentos, pude confirmar que nada é concreto.Tudo muda , o mundo gira e as coisas acontecem. Nada é eterno,ate mesmo meu nome será esquecido com o passar do tempo, me conformo em saber que fiz tudo o que pude para entender a sociedade que nos rodeia,e mesmo fracassando ,tive a oportunidae de desfrutar de cada instante, pude sorrir, chorar, fazer amigos e ao final dessa longa jornada posso concluir que encontrei tudo que eperava..
SER FELIZ E MAIS NADA.

Inserida por Gustavosp3

O silêncio nada mais é que o pensamento amargo e cruel da solidão.

Inserida por Lukas55