Pai Nao Entende nada
Me sente
me queima
me cobre
nada me sobra
Todos os dentes
todos os lábios
todos os corpos
tudo meu
e agora não mais
Tudo são cinzas
cinzas do que já me foi a luz
a vida
o caminho
Hoje me desfaço
me realoco
me faço outra vez
Tudo é meu
tudo sou eu
tudo me constitui
eu pertenço a esta terra
e ela a mim
Nada mais é como antes,
mesmo que quiséssemos
enganar a si mesmo,
fingindo que fosse,
ignorando as palavras
que ficaram para trás,
tentando voltar no tempo
“aquele” que não volta mais,
onde ainda existiam carinhos
e o desejo de se amar.
O que o Brasil fez pro mundo? Sua resposta: Nada
O que estados unidos fez pro mundo? Sua resposta: Nada
O que Rússia fez pro mundo? Sua resposta: Hegemoniando o mundo e ajudando a África
O que china fez pro mundo? Sua resposta: explorando o mundo, através do seu egocentrismo!
Qual é finalidade do Brasil? Não existe propósito ou razão para Brasil existir!
Futuro do Brasil é incerto!
Esquece o tempo
O que é o tempo?
O tempo é tudo
Ou o tempo é nada?
O tempo passa
Ou só o tempo permanece?
Quanto tempo dura o tempo?
Eu não sei do tempo
Eu não sei do tempo
Mas sei que o tempo é espera
O tempo é separação, é saudade
O tempo é ida, nunca volta
E o tempo é gigante
Mas esquece o tempo
Esquece o tempo
Deixa que passe o tempo como a tempestade
Que depois do tempo tudo renasce
Depois do tempo tudo existe
Tudo é agora
E nada é por vir
Nada está terminado
Esquece o tempo
Esquece o tempo
Que depois do tempo
O instante é a eternidade
E o instante é maior que o Universo
Importa que estivemos aqui
Então esquece o tempo
Esquece o tempo
Que o tempo é gigante
O tempo é poderoso
E o tempo é feroz
Mas sobretudo o tempo
É a única coisa que não existe
Aprenda que somos seres sutis e, possuímos dons pra sermos melhores.
De nada vale amargar sentimentos. Troque-os por Gratidão, não importa a energia negativa que venha, sempre ative
a energia positiva.
“Nada pior do que o silêncio, ele já demonstra a total falta de interesse de quem já se cansou de falar com as paredes”
#bysissym
Minha dor está crescendo
Minha raiva está crescendo
E nessa terra onde nada cresce
Há mentes sendo controladas
- Am I Scum?
Me entreguei para o NADA, abraçei a mentira, vivi o imaginário, colecionei falsas memórias, contei verdades para o vácuo, fui sincero para o
vento, olhei nos olhos da escuridão, beijei o relento, mas na minha mente o NADA tinha olhos castanhos e existia
O casamento, a princípio, nada mais é que a esperança de que somos capazes de ser e fazer alguém feliz. No final, é a surpresa de que nada pode nos fazer tão infeliz quanto o casamento com essa pessoa.
Os acusadores ou os domesticadores. Está chegando a hora do vale tudo sem valer nada é o caminhar em linha recta ou em Zig Zag, talvez aos S's. Vai chegar o tempo dos acusadores e se falas demasiado se empregas palavras desadequadas ( lindo ) é palavrão e tu vais ser julgado. Sem escapatória ao fim da essência humana bem vindos: ha ha ha ha ha bem vindas ao Mundo Novo. Estamos perdendo a razão. É lindo querer manter a fauna animal destruindo a selva e colocando animais em Zoo's essa essência do animal perdeu-se e fica um domesticado sem sentido para a vida. E nós???
Acredite em você mesmo, você é capaz, você consegue, siga em frente, pois nada é fácil, mas você consegue!
"Estar sem dinheiro é muito ruim, parece que nada está bom, então se ganho algum dinheiro e vem acompanhado de um abraço, só resta fazer uma coisa, sorrir, SORRIA..."
Esqueça as coisas que te fizeram feliz. Embora elas relembrem com carinho o passado. Nada permanece como era antes; viver implica soltar as amarras do passado e criar experiências felizes.
Saibam que para mim o mundo inteiro nada mais é que um espelho. Saibam que para mim em cada átomo brilham milhares de sóis.
