Pai Nao Entende nada
Nada é mais humano que o ódio, assim como nada é mais divino que o amor, só faz sentido ser humano quando o amor for maior que o ódio.
Ame a vida cada vez mais, perdoe as pessoas, cante a vida mesmo com nada, pessoa amargurada é chata demais.
Se você criticar, nada vai acontecer...
Se você Orar, o impossível Deus fará acontecer...
A Oração traz Vitória e a Fé faz milagres...
Café da manhã
Hoje resolvi acordar mais tarde, como se nada nesse mundo me esperasse, mas como nas manhãs é normal as tarefas corriqueiras desci para jogar o lixo. No caminho pensava: que garantias temos de quanto tempo ainda nos resta? Subi mais que depressa, fui à cozinha e comecei a prepara algo que jamais fiz outro dia qualquer. Preparei um café digno de príncipe, ovos fritos, bolos, torta, frutas, suco, queijos, pães, café, leite, geleia a até chocolate. Sabe aquele café que você só prepara eventualmente quando recebe visitas? Me dei conta naquele momento que talvez tenha brindado a muitos, mas raramente a mim mesmo. Que tenha dado muita importância a quem realmente tinhas a tantas outras vezes a quem pouco merecia, mas a pessoa que mais merecesse esse brinde, nunca havia recebido tal importância.
As vésperas de mais um marco simbólico que o homem criou para delimitar seu medíocre tempo, tempo em que usa para fazer promessas que jamais serão cumpridas, e que dentro de dois ou três meses ficarão para a virada do próximo ano, me dei conta que não é necessário chegar ao final de uma jornada para perceber que vida é única. Que não é preciso chegar ao final de mais um ano, ano esse que também delimita momentos a menos em sua vida terrena para valorizar o seu próximo, mas antes de tudo pensar que essa valorização a você mesmo é essencial. Que amar é preciso, desde que esse amor comece de você e pra você. Que cobrar do seu irmão é muito fácil, mas dá a sua contra partida é quem vai garantir o sucesso de sua cobrança. Que roupas, joias, perfumes, óculos de marca são muito bons para enfeitar o seu corpo, mas a alma, só se enfeita com sentimentos. Que cada um só te olha de acordo com suas limitações, que só se dá o que se tem. É preciso enxergar o tempo presente não apenas, como um tempo verbal, mas como um presente embrulhado cheio de surpresas como um verdadeiro presente dado por quem mais te protege e te guia. O que vem no embrulho? Quem planta sabe bem o que esperar na sua colheita.
Um brinde com café fresquinho feito agora, de você pra você!
Cansei de longas filas de espera. Passam minutos, horas, dias, meses e anos, nada de novo acontece. Estou em um momento da minha vida que não sou mais surpreendida nem pelas decepções.
Nada nos faz pensar mais que a solidão, e é nesses momentos que encontramos nosso ser interior, que reavaliamos nossas vidas, estudamos nossos sonhos, nos criticamos...
Nada fala mais nitidamente ao nosso ser que a solidão, sobretudo sobre nossos sentimentos. É quando buscamos respostas outrora inexplicáveis e a maioria delas continuam adormecidas. Nesses momentos percebemos o quanto é valioso o amor, sem o qual nossas vidas não teriam sentido, mesmo sabendo que ele as vezes também não faz sentido, pois não escolhemos a quem amar. Ele vem e sem querer nos surpreende alheio às circunstâncias e aos momentos e simplesmente impera e nos torna submissos...
A suprema dor, nada mais é do que a investida cspacidade do amor de encontrar canal para transformação, para a emulsão, para sua emancipação...
Deseje forte, faça-se norte... tão duro, que nem a morte, nada de sorte, construa-se tal qual a função de um poste...
Dia após dia...
Dia após dia nada se compara com a realidade talvez porque o nosso sonho vive de uma distancia que outrora não poderá viver num silencio
Eu vivo cada minuto a pensar no amanha que eu pinto a preto e branco sem cores porque
já mais pensei viver esta situação com a pessoa que cultiva a minha vida sonhos historias risos choros brincadeiras para lá da realidade…
Noites em branco acompanham a minha vida querendo dar asas a realidade se eu não o sentir perco-me na imensidão a tristeza invade o meu ser.
Por vezes tento ser eu para demonstrar tudo o que sou mas não consigo por medo de perda
Tudo o que eu queria era tê-la a meu lado, para poder viver em paz porque neste caminho traçado só sobra espaço para o esboço as palavras que caracterizam tudo o que somos
Duas pessoas em busca da felicidade.
Nunca estive nem estou preparado para viver realidades relativas ao amor porque quem ama não sofre mas porque e que estou assim??
Tantos porquês sem resposta dão volume a minha imaginação fazendo filmes de curta metragem para que possa chegar a algum entendimento..
Querer não e só fazer e ter e poder amar quem nos ama sem criar cicatrizes que durem para a vida inteira.
Sinto-a a dissipar-se em todos os momentos e a sua partida pode ser repentina
Por vezes sinto me querendo dizer tudo mas esse tudo reduz-se em nada.
Sinto-me feliz mas sentir me ia mais feliz se tudo o que eu queria fosse verdadeiro
Sinto me sozinho no meio do nada sem vontade de agir sem paciência porque vejo o tempo a passar e nada muda.
Não a posso pedir para sempre porque não sei o futuro mas hoje peço e quero poder pedir para sempre com a mesma força que tenho porque e esse o meu desejo e percorro meio mundo para a poder ver feliz a sorrir e a sonhar.
Para mim tudo isto tem historia tudo isto tem significado porque tudo isto e amor. Eu sei o que sinto eu sei o que quero e ninguém o pode sentir por mim.
De tantas provas depois de tudo eu não tenho nada só tenho incertezas o que diz ser, seja duradouro, porque no meio eu só queria ter uma única coisa que justifica se sim e certo porque já o fez!
Quando paro e fixo o meu olhar para o nada, sinto uma imensa vontade de colocar sobre a palma da minha mão um barco. E assim, gostaria eu de lançá-lo por terras longínquas que habitam os meus pensamentos e soprá-lo através de um suspiro agonizante para toda a existência viva e fazer com que todos os olhos que enxergam e todos os ouvidos que escutam apenas, um lamento de quem simplesmente quer amar e ser amado!
É isso, um barco que carregue todos os desejos encobertos pelo silêncio de cada coração.
"Ninguém cria nada. Apenas reproduzimos os sonhos e delírios de Deus. Somos todos seus ajudantes, e no nosso caso, ajudantes com canetas na mão. Meros escribas de sua teia narrativa chamada humanidade"
