Pai Nao Entende nada
Quem diria, lá em casa você nunca fez nada, nada mesmo hoje vejo que até suas amigas você reclama, que não lhe ajudam sabe porque agora enxergam sua incapacidade de dizer a verdade sabe falsidade um dia a gente enxerga vai trocando os moveis do lugar procure alguém pra você colocar no seu lugar. Um dia você se revela posso ate te ver no tapete das estrelas, mas te garanto que nem sendo estrela vai poder fuscar o meu brilho, porque a minha honestidade não se abala com lixo!
Quem é lua, sempre brilha!
Acredite que e assim
Do nada sai tudo dentro de mim
Um verdadeiro oceano de palavras
Sinto a rima como uma sinfonia
Como uma orquestra inusitada
O que faço,eu nem sei
Se entorto,ou me desembaraço
Se me amarro
Ou corto o laço.
Dá até uma musiquinha esses seus versinhos! Vou tentar:
"Nada neste mundo parte mais o meu coração,
do que ver um pote de sorvete abrir e encontrar feijão.
A decepção é tanta que rasga a veia poética da gente.....puxa vida sô!!! Que tristeza profunda “mamys”.....rsrs.
Beijos.
Nada é melhor na vida do que uma escolha feita por si próprio. Talvez só haja uma coisa melhor do que isso: a oportunidade de recusar aquela escolha que alguém fez por nós.
Reflexão diária 01/02/2017
Note bem, nada de diferente acontecerá enquanto disser que acredita em Deus da boca para fora, ele conhece seu coração e suas vontades, se preocupa com você, portanto não tente enganar-se muito menos a Deus.
Sem Inspiração
Sem inspiração nenhuma,
Me aconchego no nada.
E em coisa alguma,
Busco o tudo que me falta.
Sem sentido no viver,
Sem rumo na caminhada,
Sem lugar para uma chegada,
Esperando o amanhecer.
Isento de culpa e de amor.
Falece a cada dia,
O pouco de alegria,
Que me distancia da dor.
Procuro a dor em cada canto.
Pois nela encontro inspiração,
Nela entendo razão,
De estar triste, e não calar meu pranto.
Se calado falo o que preciso,
Escreverei para complementar,
Morrerei para amenizar,
A dor de um dia ter nascido.
Vão
Sou uma árvore sozinha no meio ao vão, sabe aqueles longos campos de nada quando estão secos ou mortos depois de longas épocas de colheita?
Não existe nada só a imensidão por léguas e léguas de solidão, e eu uma única árvore ali, tão perfeita verde, pura, por mais que exista alguns galhos secos e folhas que estão por vir a senescência eu me encontro ali a imensidão e eu.
Não vejo formas não vejo cores só me vejo tão sozinha me sinto uma árvore no meio do nada, mais em minha completa plenitude de beleza mesmo estando ali, eu devia me sentir assim só? Se eu tenho todos os dias o sol que bate em mim que da luz e brilho as minhas folhas as minhas flores e pétalas, me deixando viva, mas ainda me sinto mesmo com tudo isso mesmo com universo conspirando pra eu ser feliz, eu me sinto uma árvore sozinha em meio ao vão.
Sorriso
Conheci tantos lugares
Vi tanta gente interessante
Todo chão em que eu piso
Nada vi que se compare ao seu sorriso.
Comi frutas em pomares
Corri mundo feito errante
Cruzei todos os setes mares
Fui ator, fui figurante
Entre tudo que preciso,
Nada há que eu queira mais que o seu riso.
Seja ímpar, sejam em pares
Gargalhadas ofegantes
Seu jeitinho, seus olhares
Não achei noutros semblantes
Que elogio economizo
Se me abre assim a porta ao paraíso?
Eis porque eu poetizo
Pois assim o que eu amo, eternizo
Minha musa inspiradora
Em teus braços, meu destino
Minha vida sem você
Nem sequer eu imagino
As vezes vemos pessoas que aparentemente tem tão pouco ou quase nada e dividem o pão. Outras vezes, encontramos pessoas com aparentemente tudo, sem saber o verdadeiro valor de compartilhar. É claro que o bom coração não escolhe classe social. Porém, me admira ver o carinho de alguns moradores de rua ou de pessoas simples, que mesmo diante de grandes dificuldades têm um amor tão grande capaz de dividir...Isso é grandeza de coração! Elevação da alma...
Não importa o que você tenha, tu nunca os irá possuir. Deste mundo não levamos os bens que adquirimos, mas todo bem que fizermos ao próximo. Não levaremos jóias ou tesouros, mas levaremos o amor que aprendemos a compartilhar e o pão que nos dispomos a partilhar...
Você já parou pra pensa,que você reclama que nada da certo,mais na verdade você q faz tudo errado...?
Queria ser uma menina em suas mãos e saber que estou protegida. Nada irá me fazer mal, queria poder voar para seus braços e me sentir como um pássaro precisando de um lar, um ninho. Queria poder expressar meus sentimentos sem medo, sem estremecer meus lábios. Queria poder falar das poucas vezes em que eu demonstrava o quanto te amava, mas o medo era mais forte do que a coragem. Sinto, sinto que preciso de você, preciso dos seus braços, seu colo, o calor da segurança de sua presença. Falta tantas coisas pra poder te dizer só me falta alegria de estar com você, e sentir mesmo que seja um pouquinho, que você me ama. Só sei que esse fogo do amor me queima. Me deixa sem saber dizer, te amo. Te peço: me acolhe, me acalma nos teus braços. Eu preciso de você, eu preciso ser amada e fazer parte do seu mundo, dos seus pensamentos.
Hoje acordei sentimental, e no fundo um ar de quem nada tinha haver com meu ambiente veio até a mim em forma de ruído sufocante, e no sufoco peguei meu coração e disse pra mim mesmo "hoje acordei sentimental" nada me vai deixar pra baixo
