Pai Nao Entende nada

Cerca de 615888 frases e pensamentos: Pai Nao Entende nada

Esperando alguém que ocupe, distraia, desacorrente, solte, substitua, torne nada... demais.


Depois do silêncio, o que mais se aproxima de expressar o inexprimível é a música.

Inserida por CantorEduardoCosta

‎Ela tem essa pose de “nada me abala”, mas no fundo, bem lá no fundo, ela é tão mole quanto uma gelatina, tão doce quanto um pote cheio de mel e tão delicada quanto a pétala de uma rosa...

Inserida por carinalombarde

Nada melhor que o tempo !
Torne ele o seu melhor amigo e saiba esperar a hora certa pra agir, falar e se permitir sentir!

Inserida por LayraM

O foda-se é nada menos que uma parte do grande circulo vicioso.

Inserida por renew

Nada é por acaso, o destino é a dadiva do futuro.

Inserida por marcosjunior

Agente fala sobre tudo e ao mesmo tempo sobre nada.

Inserida por marcosjunior

Pensar nada mais será que refletir a realidade, mas amar fará desses pensamentos uma nova realidade.

Inserida por amador98

Sem o amor de Deus nada mais faria sentido, seriamos apenas nomades sem destino, oceanos sem aguas, vidas sem o Espirito.

Inserida por BrunnoAxs

Escrever de alma é como escrever sem pensar. É como se nada importasse, nada fizesse sentido, nada concreto, nada correto. Escrever de alma é pra poucos, e para os que restam, nem sempre acontece. É uma conquista de corpo e alma, definitivamente. E não tem explicação, não tem como entender a maneira de como é dita certas coisas. É apenas bonito, bonito de se ver, de se ler. E até mesmo de se sentir.

Inserida por whoispamis

É so acreditar,que dias melhores virão...nada é pra sempre,levante a cabeça e sigua em frente!

Inserida por Leonanpereiradesouza

Sonhei que você estava muito triste, encostado(a) em uma cama, sem vontade de fazer nada, queria se entregar ao nada, pois nada te interessava. Vi uma grande nuvem cinza escura em volta da sua cabeça, uma energia muito negativa agarrava-se ao seu centro nervoso te deixando mais doente. E eu tentava te chamar, toquei em seu ombro, você sentiu um arrepio, mas não me viu, e eu fiquei ali tentando te ajudar.

Vi você chorando, tentei te consolar, mas você não me ouviu. Vi você maldizer a vida e se achar a mais infeliz das pessoas, mas não viu a luz que vinha do céu em sua cabeça.

Vi você reclamar dos outros, mas não vi um só gesto seu em direção a vida. Não vi você aceitar a ajuda que eu te oferecia.
Você falou que tinha medo da rua, mas não se esforçou para pensar racionalmente nesse medo.
Falou que não tinha nada que fosse seu, eu tentei te mostrar o carinho dos seus pais, e das pessoas que realmente te amavam, mas você fechou os olhos.

Você disse que ninguém se importava com você, e eu vi a pilha de mensagens em sua secretária eletrônica, quantas vezes você deixou o telefone tocar até cair a linha? E as cartas que você nem abriu, os e-mails que nem leu?. Quantas visitas você dispensou sem ao menos falar um "Oi".

Eu vi você pensar em morte, mas você não viu a energia que corria em suas veias, a vida que implorava pra você viver. Você achou que perdeu tudo, eu vi que você estava perto de ganhar muito.
Mas você não queria ver, muito menos ouvir.

Assim são os anjos na nossa vida, estão ao nosso lado fazendo malabarismos para chamar nossa atenção, e nós na ignorância de nosso orgulho fechamos a porta da nossa alma para receber as bênçãos do céu. Ficamos amarrados em um canto tentando arrumar culpados pela nossa dor, quando nós mesmos somos o culpados por tudo que nos acontece

Inserida por ednagoetten

O perdão nada mais é que um exercício do amor-próprio. Desate os nós da alma, neutralize o veneno gerado pela mágoa e permita-se ser feliz.

Inserida por betoacioli

Acredito que nada é para sempre. Só o amor, ele sim, perpetua no tempo, de pessoa pra pessoa... Ele move montanhas, muda as pessoas. Sinta amor, dê amor, receba amor, ensine amor e assim mesmo que um dia você se vá, ele vai ficar aqui perpetuando no tempo através das pessoas... Acredito que é esse o maior propósito da vida. O amor.

Inserida por stefanevolpato

O homem deve se encantar com a mulher da vida dele, aquela que nunca lhe tira nada, apenas se dá o tempo todo, e assim, se enriquece junto com ele.

Inserida por GilNunes

Talvez seja melhor assim, viver sem me preocupar com nada... Com acaso, com destino, circunstâncias. Talvez seja melhor não me me apegar a nada nem ninguém, é melhor, surpreender do que me arrepender ou decepcionar. Dizem que o tempo cura, que o tempo faz esquecer, que o tempo renova e dizem também que pessoas são substituíveis. Talvez sim, talvez não. Eu só sei que sei, e é. Viver, não esperar, não colocar intensidade onde não tem nada, só viver sabe? Deus sabe o que faz, o que tiver de ser, vai ser e pronto. Cansei desse negócio de passar a mão na cabeça, de me desgastar por hipócritas, cansei. Faz tempo que eu tô "treinando" a frieza, quem sabe dessa vez eu não consiga acertar um pouco? Menos mágoa seria bom. Quero calma, quero paz no meu coração, eu tô tranquila demais, eu tô numa boa demais. Mais não quero cometer o mesmo erro pela milésima vez.

Inserida por anavlima1992

Viver nada mais é que nutrir-se de bons sentimentos entre eles os de: fraternidade, humildade,do prazer em ver os seus felizes…isso é tão pouco diante das atrocidades que nos rodeiam.Por isso, abra seu livro, escreva ou se necessário o reescreva convictamente e nele registre: só deixar-me-ei vencer unicamente pelo amor!

Inserida por KDRG1

Olhando um local distante que nada posso enxergar, fico sorrindo, suspirando, pensando que essa distancia não irá perdurar.

Inserida por htrbrasil

" — E o amor ta tudo beleza ?
— Que nada já passou pra limpeza "

Inserida por alveszfernanda

Fiz de meus dias um passeio
Fiz das horas lazer
Desta vida nada anseio
Além de paz pra viver !

Inserida por dicasttilho

Sou grito
Sou doce
Sou brilho
Sem cor.
Sou muito
Sou nada
Sou maldade
Sou carícia
Sou bondade.
O sol me banha
O vento me agride
Sou luz
Sou paixão.
Sou brisa da vida
Que aceita
Calada mais
Uma ilusão.

Inserida por Andc