Pai Nao Entende nada
Aprendi que nada do que agente faz ou fala fica encoberto para sempre, sempre tem alguém que vê, ou ouve, então perceba e entenda, uma palavra lançada e algo feito não volta atrás, e sempre chega aos olhos ou ouvidos de quem você não queria que soubesse!
Sim, eu escutei tudo que você falou, eu ouvi e entendi, mas mesmo sabendo dos seus motivos, nada mudou, eu ainda me sinto presa, ainda há um elo invisível me segurando a sua vida. Esse sufoco não passa, porque mais uma vez engoli tudo, as p
alavras desceram como farpas e ainda sinto um desconforto no estômago e um aperto na alma, coisa de quem cala demais, sofre demais e encara de menos. E você ta aí, vida caminhando, é eu soube... trabalho novo, e quem sabe amor novo, Amor? Acho que não, só se aprendeu a amar porque até onde eu sei você nunca soube. E eu caminho também talvez não tão bem por ter que conviver diariamente com seu fantasma, por vezes o ouço, por vezes o sinto e sua presença continua sendo mais real do que a de muita gente que comigo divide meu tempo. Sabe o que me dói? é que você talvez nunca vai saber, talvez nunca vai se arrepender, queria que você assistisse meu desespero por tantas vezes maquiado por trás de um ‘to bem’, queria que alguém lhe dissesse como estou ‘vai lá cara! Ela não tá bem, o que você fez?’, queria que você ouvisse meus gritos e sentisse comigo essa dor que me impede de seguir minha vida como você tão bem fez. Alguém tem um advogado que me defenda de mim? Do meu amor? Deponha a meu favor, diga que eu não mereci, diga o quanto fui leal a nós e peça pra esse juiz desavisado que é meu coração pra me libertar, me soltar de vez porque to cansada, essa prisão tá fria e as visitas estão cada vez mais raras. Você talvez nunca saiba, mas eu vou saber, meu silêncio vai saber, meu coração vai saber, que ás vezes a gente ama tanto sem saber que quem ama demais assina atestado de culpa, se condena, se entrega a prisões muitas vezes sem volta.
Uma certa noite eu andava, sem nada muito programado. De repente uma fita vermelha
começou a se abrir em minha frente, quase como mágica. Quando notei, ela abriu um portal,
onde se via luzes, ao redor de um leito, e acima dele também. Lembro de ter visto junto as
estrelas, formas de circulares, rostos, animações, e duas taças de vinho.
Lembro de ter brindado muito esse dia. Também lembro dos vários mundos mágicos pelos
quais fui transportado, algo que uma fenda dimensional.
Meu corpo se fundia quase que sutilmente ao chão, ao céu e ao seu....
Ainda não sei se voltei a habitar o "mundo real", se é que depois desse dia eu ainda acredito
em um mundo real.
Ainda não sei se acordei, mas se não, por favor, me deixem dormindo...
Já nada nos pertence,
nem a nossa miséria.
O que vos deixaremos
a vós o roubaremos.
Toda a vida estivemos
sentados sobre a morte,
sobre a nossa própria morte!
Agora como morreremos?
Estes são tempos de
que não ficará memória,
alguma glória teríamos
fôssemos ao menos infames.
De momento em momento eu olho para o nada e penso em você, penso em como nós somos perfeitos um para o outro. Eu penso em como eu sou tão apaixonada por você, em como eu vejo que você não liga para tudo o que eu faço. Mais eu te amo da mesma forma, mesmo você não ligando para mim, mesmo você me vendo apenas como uma amiga. Mais quero que saiba que eu não te amo apenas como isso, que sinto algo a mais por você. Eu sinto o amor que uma mulher sente por um homem. O verdadeiro amor...
De nada vale pensar, é preciso reflectir primeiro, em sua existência. antes de pensar na vida de outros.
pensar e ato sublime, espionar e um ato de incapacidade de ter suas proprias ideias...
A tarde e bela nada dela espera, venho a pensar se devo desejar um lindo pensar.a ti vou falar boa tarde com tudo a dizer espere pra ver
Nada é mais igual depois que você se foi. A maioria dos meus sorrisos agora são motivados pela lembrança de momentos. Mas, em contrapartida, surgem lágrimas ao lembrar que esses momentos não irão se repetir. Criei uma espécie de teoria que diz que você não iria gostar de me ver chorando e tento assim, não chorar. Entretanto, eu também não gosto de te ver apenas em sonho e mesmo assim, essa é a realidade. Eu sei que pode se passar o tempo que for, acontecer o que tiver que acontecer e esta dor instalada no meu coração desde o dia em que você teve de partir, continuará existindo. Bem aqui. Do mesmo jeitinho. Assim como o meu amor. O qual eu achava que já era grande mas percebo que o mesmo aumenta a cada dia que passa. É por isso que te agradeço, por dar a chance de te sentir. Em dias assim. Como este. E conseguir fazer com que esse amor seja eterno e essa dor, suportável. É... Obrigada por continuar comigo, onde quer que você esteja.
O vento passa e me faz esquece de vc como se fosse muito facil ,so te digo nada e facil quando se ama, como eu te amo profundamente.
Tudo igual...
Se nada muda,
invente, crie, reinvente...
Tente novamente,
faça diferente.
Se está difícil enfrente,
se está fácil fique contente...
contagie toda a gente.
Dizem que tudo que eh
proibido eh melhor.
Que nada! Tinha uma
plaquinha escrita: "EH
PROIBIDO PISAR NA GRAMA".
Eu pisei e nao vi diferenca
nenhuma!
Como explicar aquele momento em que rimos do nada.
Ou o momento em que lembramos de alguém.
Como explicar a sensação de conhecer um certo alguém,
sendo que se quer havíamos visto antes?
Quando isto acontece é estranho, mas quando o outro alguém
tem a mesma sensação, ai então tudo fica ainda mais indecifrável.
A vida é assim mesmo, há coisas que simplesmente não podemos explicar, nem ao menos escolher. Coisas do tipo, quando iremos nascer ou morrer, sorrir ou chorar, de forma que também não escolhemos quando iremos cair... mas podemos escolher entre continuar caído ou aceitar uma mão amiga para nos levantar.
Não dá para escolher quando iremos conhecer a pessoa "certa", não dá para escolher quem ela será, nem tão pouco se ela será tudo o que esperamos.
Mas como disse, é a vida... Há um ditado que diz: "O homem faz a mulher"...
Mas não pode a mulher também fazer o homem? Ou melhor, ambos se fazerem, se moldarem de modo a tomar uma forma única, tornando-se um encaixe perfeito um para o outro?
Mas isto demanda tempo, paciência, perseverança, dedicação, cuidado, carinho e um pouquinho mais de tempo e paciência. Coisas estas que nem sempre estamos dispostos a conceder... Créditos a nossa sociedade imediatista que quer tudo pronto, na hora e no maior nível de perfeição possível.
Mas ai já não é a vida, a vida não nos dá tudo que queremos, ela nos dá tudo o que precisamos para crescermos, para sermos melhores, para sermos felizes, o que no fim é tudo o que queremos, tudo que precisamos.
Então, se aquela chance aparecer em meio à aquela situação estranha, acredite! Ainda que não tenha certeza, acredite! Ainda que tenha medo, acredite!
Acredite mesmo não sabendo aonde irá terminar. Acredite, acredite e aposte, pois a vida nada mais é que um imenso código binário, 1 ou 0, sim ou não, certo ou errado. Aposte, aposte e seja feliz, pois no final é tudo o que nos resta, é tudo que queremos, é tudo que precisamos.
E muito pouco ou quase nada adianta me esconder na noite, nos risos, na fumaça do cigarro, até mesmo, dentro de um copo; Quando tudo isso ressoa, ainda mais o Eco do meu choro.
