Pai Nao Entende nada
Quando jovem era muito tímida, não tinha segurança em mim, no amor em nada,tinha medo de tudo e todos.
A idade chegou e hoje percebi que tudo isso é besteira. Hoje posso dizer que acredito em mim e sou forte o suficiente para me reerguer.
Mas o amor! Esse tal sentimento ainda é complicado. Tenho medo dele, de sofrer de me machucar, de ser rejeitada ou até mesmo não ser correspondida.
Nesta vida somos todos passageiros e não levamos nada dela. Em vez de coisas materiais, deixe boas recordações, saudade, amor e gratidão.
Viva cada dia como se fosse o último
Viva intensamente ame, chore, agradeça, sorria, abrace, beije faça sua vida valer a pena.
a vida não e nada sem aventura
Aproveita o agora e agradeça a Deus pelos livramentos
Ame-se primeiramente aq na terra
Depois vc pensa no próximo
Eu não tenho nada para escrever mais. Meus olhos escrevem suas próprias poesias do caos que enxergo adiante.
DESPROVIDO
O amor que
ressurge não é nada.
O amor que
ressurge é intenção.
O amor de verdade
não ressurge nem acaba.
O amor é um sentir,
não é uma ilusão.
A Felicidade existe em um lugar
Onde sua alma não está em guerra por nada e por ninguém...
Paz uma vitória!
"Não existe nada mais valioso do que pessoas que estão ao seu lado te incentivando e querendo o seu melhor."
“Tu já tens uma aliança no dedo
E um Palácio com requintes
De ouro como lar
Eu não tenho nada,
Nada para poder lhe dar.”
“Ajoelhava-me pedindo para ser poupada
Sentir-me-ia viva
Se não houvesse mais nada.
Hoje o que me resta é o que já não há
Perdoa-me, ó Senhor, por amar.
Eu tinha tão poucos anos...
Esses tempos, ó Senhor, eram insanos.”
"Pesquisas indicam que se você não se levantar da cama, nada vai
acontecer. Então, levante e vá trabalhar, ó tu que dormes.
Nada na sua vida é em vão!
Às vezes, passamos por situações que não entendemos o porquê. Ficamos questionando a Deus por estarmos enfrentando momentos difíceis que parecem não ter fim.
Lembre-se, porém, de quando você rezava pedindo por certas coisas. Deus não vai simplesmente entregar o que você pede; Ele vai colocar você no caminho para que você possa conquistar o que deseja.
Vai ser duro, difícil, e haverá momentos em que você vai querer desistir. Mas lembre-se: o plano de Deus sempre é bom. Talvez o caminho seja doloroso, mas aprenda a desfrutar das dificuldades, pois a glória estará lá no final.
"Quem tem Deus tem tudo", significa que para ter Deus não pode mais ter nada que não venha das mãos de Deus;
Quando não se sabe ainda o que fazer, pode escolher entre não fazer nada ou seguir quem já está fazendo;
Sem Deus nada sou...!!!
(Nilo Ribeiro)
Não é a riqueza,
nem a comida farta,
não é a beleza,
nem o excesso de prata
sem Deus nada sou,
apenas folha ao vento,
não sei para onde vou,
sou alma ao relento
não é a joia rara,
não é todo o dinheiro,
não é a roupa cara,
nem o mais belo veleiro
sem Deus, não sou nada,
sou barco à deriva,
sou alma cansada,
sou ser sem perspectiva...!!!
Deus é a Vida,
É a Mão amiga...!!!
Amém...!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp