Pai Nao Entende nada

Cerca de 600802 frases e pensamentos: Pai Nao Entende nada

JESUS NÃO PERDE TEMPO COM NADA
... MAS Jesus não responde a quem não ouve a sua voz
Os quatro versículos a seguir são a resposta silenciosa de Jesus, introduzidos cada um por uma conjunção adversativa, ou seja, refletindo o sentido de oposição àqueles que o acusavam injustamente porque ele sabia o que havia naqueles corações pérfidos.
“Mas Jesus ficou calado e não respondeu nada”(Mc 14:61‬).
“Porém ele nada respondia” (Mc ‬15:3).
“Mas Jesus nada mais respondeu” (Mc 15:5‬).
“Mas Jesus não lhe deu resposta” (Jo‬ ‭19:9‬).
De nada adiantaria Jesus responder àqueles homens, pois eles já tinham premeditado tudo para providenciar a sua condenação; qualquer resposta que Jesus desse, não faria nenhuma diferença para eles.
Sabendo que as perguntas que faziam eram apenas por mera questão de formalidade, dolosamente, sem nenhuma intenção de o absolver, Jesus jamais compactuaria com seus atos de injustiça.
Quem não é da verdade não quer ouvir a voz de Jesus. Por isso, Jesus nunca deu pérolas a porcos e nos ensinou a fazer o mesmo (Mt 7:6) visto que pisam nas suas palavras e depois o atacam e o despedaçam. Portanto, não adianta falar a verdade de Jesus para quem não quer ouvir. É mera perda de tempo com a “casa rebelde”.
Mas, Porém, Todavia, Contudo, Entretanto, No entanto, Não obstante,
“Todo aquele que é da verdade ouve a minha voz” (Jo 18:37d‬).
Uma pergunta que merece resposta:
— Quem é da verdade?
— Jesus o sabe!!!⁠

Inserida por MonicaCampelloAutora

⁠Você não tem que me implorar por nada. Eu já sou sua.

Inserida por pensador

⁠Depois de te ganhar e te perder, não tenho mais certeza de nada
Pois te encontrar nas minhas incertezas e te perder não minhas indelicadezas
As minhas esperanças foram apagadas!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Não à nada melhor, que estar ao lado de quem vc realmente ama...
Vc olha e se encontra dentro dela!

Inserida por pris_oliveira

⁠⁠Já vivemos muitas coisas,
e muitos, infelizmente não aprenderam quase nada.

Inserida por CarlosRodrigues

⁠A vantagem do "medíocre " é que ele não precisa se esforçar para nada, basta ele permanecer onde está. Essa é a diferença entre aqueles que estão no topo da montanha enquanto outros somente observam lá de baixo.
A montanha está lá para você, as ferramentas e os aparatos estão lá para sua escalada.
Você vai correr riscos? Sim vai!
Você vai ter medo e até achar que está arrependido no meio do caminho? Sim vai!
Vai ter saudade do comodismo? Vai!
Vai sentir dor? Lógico que vai.
É nessa hora que escaladores mais habilidosos podem passar por você e te estender a mão. É nessa hora que você deve deixar o ego e a arrogância de lado e aceitar ajuda, afinal, você tem um objetivo que é o topo da montanha.
E eu posso garantir, vai valer cada gota de suor, vai valer todo o seu sacrifício porque você vai descobrir que não há obstáculos intransponíveis.
O mundo pode tirar tudo de você, mas não pode tirar os méritos de suas conquistas.

Inserida por Stanquini

⁠Hoje minha alma está aflita, preciso de você Deus!
Preciso te sentir, não demore!
Nada poderá nos separar, nem a morte nem a vida.
Me prostro a ti Senhor, te louvo e te engrandeço.
Peço que more dentro do meu coração e não saia de dentro de mim.
Que o seu Espírito Santo me dê conforto na alma.
Obrigada por tudo Jesus!

Inserida por MicheleDumont1

⁠De nada ti valerão as promessas, enquanto não houver compromisso contigo mesmo.

Inserida por Gercio

⁠Meu problema foi esperar TUDO de quem não tinha NADA a oferecer, ao menos não para mim.

Inserida por clarindo

Ao teu lado o longe se torna perto e, quando não estás, nada tem sentido, até mesmo o som do batimento do meu coração.

Inserida por EdgarFonseca

⁠"... uma pequena história, que não é vergonhosa nem extraordinária, recusava-se a sair. Nada de novo. Admiro-me de como se pode mentir com a verdade na mão"

Inserida por dia_marti

⁠Por fim, eu acabei entendendo:
Algumas pessoas não têm nada a oferecer.
Outras não querem oferecer o que têm.
Em qualquer um dos casos, insistir é como jogar pedra na lua.

Inserida por clarindo

⁠Pra que tanta ganancia? Se não levará nada depois da morte?

Inserida por alisson_gabriel

⁠E nas inúmeras vezes que você me disse que não tinha nada para me oferecer, mesmo assim ofereci tudo que tinha e não serviu para nada.
Entendi que minha companhia nunca foi útil, e que minha presença ou ausência não fará nenhuma diferença para ninguém.

Inserida por clarindo

⁠Não há nada mais hostil que esconder a falta de educação em uma pretensa sinceridade. Quando algo fere ao outro, é totalmente dispensável.

Inserida por AlquimiaPsi

Quando não se sabe o que fazer, o melhor a fazer é não fazer nada e esperar até que o vazio das decisões se conclua e a direção a tomar se apresente.

Inserida por BiaTannuri

⁠Não de ouvidos a pessoas que nunca conseguiram nada na vida, essas pessoas só querem te levar ao fundo do poço.
Não aceite migalhas, o que Deus tem preparado para você é algo sobrenatural.
Aprendam a rir-se dos seus tropeços é simplesmente viva a vida com gratidão, e sem desistir.

Inserida por MicheleDumont1

⁠⁠Não há nada mais pesado que carregar o fardo, de tentarmos a todo custo, parecer aquilo que não somos, afim de que sejamos aceitos.

Inserida por Raquel1006

⁠Mulheres, a partir de hoje.
As que não tiverem nada a barganhar.
Não desperdice mais nenhum tempo discutindo sobre como um homem bom deveria ser.

Inserida por MgtowRaiz

Aprendi que não há nada nesse mundo
Que se vale a pena viver
E que a morte talvez
seja nossa maior recompensa.

Inserida por Brunopaz33

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp