Pai Nao Entende nada

Cerca de 601879 frases e pensamentos: Pai Nao Entende nada

De nada vale a cruz no peito se a mente não é cristã.

Inserida por evertonvitorato

"Em um momento o sonho vai acabar, e quando este momento chegar, não há mais nada a fazer se não acordar."

Inserida por Samalita

sinto muito, sinto tanto, sinto uma imensidão, mas finjo que não sinto nada...

Inserida por evertonvitorato

Peça, mas não exija nada de mim que eu farei quase tudo que desejas que eu faça.

Inserida por JaneSilvva

De que adianta não ter as mãos manchadas de sangue? De que adianta a consciência limpa? De nada adianta àqueles que terceirizam as mãos e a consciência!

Inserida por mateusschroeder7

Não existe nada melhor do que trilhar sem se escorar em ninguém!
Essa é a Glória!

Inserida por Paulamonteiro

Se sentires mal a ponto de não conseguir fazer nada, cuide da tua saúde, pois o nada tu irá fazer para sempre se não se cuidar.

Inserida por RubensRezende

Não há nada mais sutil e impiedosamente devastador que o tempo. E é ele! Sempre ele que me causa medo.

Inserida por ednafrigato

Eu não sei de nada,
Minha cabeça está em uma confusão danada.

Inserida por YasminGamaVianna

Estamos precisando é de estudar as criatividades,
a inteligência não tem nada a ver com a criatividade.

Inserida por Feio666

Não feche os olhos para o mundo. Também não os abra para o nada. A indiferença é uma fenda perigosa implantada nas almas aflitas, nos corações perdidos e na esperança dissipada. Ao invés disso, procure equilíbrio nos sentimentos mais íntimos no teu ser. O amor faz maravilhas em nós e a caridade é uma comunhão com Deus. São ferramentas poderosas, postas pela divindade, para nos servir. Utiliza-os da melhor forma! Agindo assim, teus olhos estarão vivos para o encantamento do mundo e a tua vida será como um bálsamo de bênçãos e glórias.

Inserida por GilBuena

Eu ando sozinho desde sempre eu não te devo nada, não devo nada a ninguém

Inserida por MattMarley

O impossível não existe
(Duddu)

Quando a gente ama de verdade, nada mais importa, mesmo que sequiamos amando sozinhos, independente se somos correspondidos ou não. Se conseguíamos mandar no nosso próprio coração seria tudo mais fácil, ah, mas, quem é que consegue dominar os sentimentos, as reações quando vemos quem amamos bem em frente a nós ? Talvez a outra pessoa jamais poderá parar em nosso caminho, talvez não exista alguma possibilidade de acontecer o que sonhamos, de não podermos sentir ao menos um abraço, ver um sorriso, mas, mesmo que dificuldades, obstáculos aparecem, nosso coração não desiste, muito pelo ao contrario, só nos dão mais razões e motivos para lutar e querer o que achamos impossível. Quem sabe o impossível não exista? Pode ser apenas o medo querendo fazer com que desanimamos de nossos sonhos, porque é bem mais fácil não tentar do que se arriscar. A vida é muito curta, então, para que deixarmos as melhores oportunidades passarem?

Inserida por dudu_pereira

Preserva-se! Não deixe por nada de precioso perfume de sua alma esvair-se. Sua essência, é seu melhor conteúdo.

Inserida por EliasTorres

Na verdade não espero nada de quem já ajudei na vida! Pois se ajudei tive meus motivos. Assim quando precisar de mim novamente vai ser pelos mesmos motivos. E quando não ajudo tenho meus motivos e com certeza eles saberão quais foram eles. E não me preocupo com quem vai achar ou deixar de achar sobre minhas decisões, por que sei quem sou e só quem age igual a mim é que tem minha amizade! Pois os demais são apenas pessoas que estão querendo se aproveitar de situações. Para querer ver só os eu lado. Não me preocupo com pessoas desse nível. Se elas pra mim não são importantes. Invisto em quem acredito mais se elas não tem o valor que eu dei é porque eu me enganei, e não elas que me enganaram!

Inserida por kore

❝Amor não é exigências, é doação. É dar tudo e nada pedir.
Amar é dar sem preocupar-se em receber. Não é pedir, mas proporcionar felicidade. É querer ver a felicidade do outro sem preocupar-se com a sua própria. Se o seu amor não encaixa nesta descrição. Você não ama, é mero interesse egoísta pessoal.❞

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Não existe nada melhor do que trilhar sem se escorar em ninguém.
Essa é a Glória!

Inserida por Paulamonteiro

Eu estive tanto tempo sozinho que quando te encontrei eu não queria nada além de você na minha vida.

Inserida por MayconFerreira

As dificuldades na vida existem e não são poucas, diga-se de passagem, porém, nada se compara ao calvário de Nosso Senhor que por amor se entregou ao madeiro da cruz por cada um de nós. Ou você é daqueles imbecis que, como certas figurinhas públicas, com seus probleminhas vis gostam de fazer aquele teatrinho bufo e se comparar a Nosso Senhor Jesus Cristo?

Inserida por areopagita

Buscamos tanto deste mundo, para no final de tudo, não levarmos nada.

Inserida por dudakauan

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp