Pai Nao Entende nada
Devemos fazer pelo o #próximo sem esperar nada em troca, mas dependendo da situação não custa nada #retribuir a #gentileza ou a ajuda que alguém se propôs a fazer de bom agrado.
O que #aconteceu com o ser humano?
#ignora e faz pouco caso justamente com a pessoas #errada!
#valoriza e lambe a passagem de quem nem move uma palha para #ajudar e quando faz é por #interesse.
Qual o #problema que está #afetando a #cabeça e o #coração do ser #humano?
Ocorre exatamente assim... .
.
#atenção 🔄 #abstração
#carinho 🔄 #desafeto
#apoio 🔄 #desamparo
#respeito 🔄 #resistência
#valorização 🔄 #desprestígio
#observe bem esse #símbolo 🔄 ele serve para mostrar que quando recebe carinho deveria retribuir com carinho e não com o desafeto.
Esse símbolo 🔄 também representar a frase “tudo que vai, volta”. Então tenha a certeza que aqui se faz e é aqui que se paga. Ninguém está #livre dessa realidade.
#dica - Não erre mais com quem te estende a mão. Retribua com carinho e faça o possível para ajudar também. Ser #gentil é #valorizar!
nada que pode ser sentido, tem a nescessidade de ser dito, não de modo a tentar convencer ou ser convencido. Das coisas que se deve sentir, sinta e faça sentir, das coisas que tem que ser dito, fale e seja ouvido.
O pensamento não cria nada, nem o desejo faz alguma coisa acontecer. Vivemos de coincidências, mais nada.
Não é possível criar nada. Se não acredita, tente criar uma nova cor, ou um novo elemento, mas que não tenha relação com o já existente.
Acorde: viver por viver é pescar sem peixe; só irá perder tempo e não conquistará nada; os peixes do lago da vida se chamam: propósitos!
Eu creio em Deus; é escolha minha, eu não sou nada sem Ele, eu praticante nem existo, quem sou eu para não crer?!
Eu não tenho nada a perder, porque eu não sou merecedor de nada; o que vier se não for de graça, é lucro!
Jamais se entregue ao desespero por situações que não tomou o rumo que você esperava,pois nada acontece por acaso e nas voltas que o mundo dar,tudo pode acontecer,não se entregue tanto aos percalços que a vida tem,confie em Deus que rege não só uma vida, mas todas as vidas,não só um país,mas todo o universo.
Ivânia D Farias
Não há nada que represente tão bem a plenitude da liberdade do nosso corpo e do nosso espírito como uma dança sem música, ainda que isso pareça uma loucura.
Estou parada na ponte sem saber onde ir
Estou esperando no escuro com medo
Não há nada além de vozes nao a paços sem pegadas no chão
Tento entender algo mas não há interpretacao
Não há ninguém tentando me entender
Vou me calar
E uma maldita noite fria
Tento entender o que a de errado em mim
Não sei quem vocês sao
Mas eu estou, eu ouso com voces
Estou procurando por uma solucao
Tentando encontrar um rosto
Há alguém aqui nao sei se e real se conheço?
Porque nada esta encaixando nessa loucura pois so eu posso escutar
Está tudo uma bagunça
E ninguém gosta de ficar só nem eu tenho medo
Medo do que eu nem mesmo sei se sou
Após muito tempo eu o vi chegando a uma lanchonete, acompanhado. Não havia mudado nada. Engordado um pouco, talvez. Ao seu lado uma mulher. Do outro seus amigos. Ele no meio segurando uma cerveja e de longe pude ouvir sua voz alta, um pouco arrastada. Camiseta, short e chinelo. Cabelos despenteados.
Olhei aquele homem que não se agüentava em pé de tão bêbado e me perguntei onde estava com a cabeça de um dia pensar em que daria certo entre ele e eu? Deveria estar vivendo em outra dimensão por não perceber que nossas vidas não se encaixariam, e que cedo ou tarde o príncipe que pensei que ele fosse cairia por terra e me viria em um relacionamento no qual jamais desejei passar.
Ele não foi feito pra mim.
Seu modo de levar a vida não bate com o mesmo que o meu. Ao vê-lo ao lado de uma mulher linda, mas, que mantinha um olhar impaciente me deu mais certeza de que me livrei de uma enrascada.
Percebi que nunca foi amor, era atração. O que me atraiu nele? Não sei! E quando penso nisso caio na gargalhada e me dou conta de que mesmo depois de tanto tempo não sei qual a resposta. Se foi o momento, se foi o jeito diferente dele, o seu beijo... Não sei. E pra falar a verdade nem me importo mais...
Ele armou um circo lindo, digno de um espetáculo do Cirque de Soleil. Chamou todos pra a apresentação. Fez markentig visual, propaganda boca a boca, promessas e mais promessas, mas no final não compareceu ao espetáculo. No final saiu de cena sem ser visto e deixou todos se perguntando o que havia de fato acontecido.
E eu?Bom, eu respirei fundo e agradeci aos céus por não ter deixado o circo inaugurar. Agradeci porque a palhaça seria eu. Eu que agüentaria suas infantilidades, seu modo irresponsável de levar um relacionamento a sério, e claro suas bebedeiras infinitas. Não sou mais menina. Sou uma mulher que quero olhar para um futuro promissor. Sou uma mulher que quero um homem ao invés de um menino mimado que acha que o mundo gira em torno de si.
Sou mulher que sei onde quero chegar e não precisarei de homem algum que não esteja disposto a querer ficar de corpo e alma ao meu lado.
Percebi naquele dia ao vê-lo de longe que a única coisa boa que ele fez por mim nos messes que estivemos juntos, no qual tentamos começar uma vida, foi me ensinar a não confiar em palavras e sim em atitudes. Ao vê-lo de longe sorri ao estar solteira, plena e dona do meu próprio destino.
P.S: Sinto pena da moça ao lado dele, acredito que ela não mereça um embuste na vida dela.
(Histórias que ouvi por ai...)
Prendeu o espírito santo na garganta e não falou nada . . .
E Deus com amor perguntas: “Por que filho, por que você não falou?”
Eis a questão, onde estava a fé?
O que não é eterno, é eternamente inútil, mesmices, vícios, futilidades que não nos levam a nada, assim que identificado, o mesmo deve cair, deve morrer; ou não poderemos viver a vida verdadeira!
