Pai Nao Entende nada
O que há pela frente? Não vejo nada de certo,de concreto,a não ser aescolha que se faz. A angústia é fazê-la,ao sobreviver a multiplicidade de escolhas, o grande passo está dado...
No amor, não somos culpados,inocentes,puros,profanos,o amor em si se define,em ser tudo isso ou nada disso...
Recalque Pra Mim Não É Nada Essas Recalcada Qui Pensa Qui Vai Mim Fazer Inveja Ela Ta Toda Enganada.Nunca chame de gostosa uma mulher só pelo corpo, as vezes uma magrinha ou uma gordinha dá mais conta do recado do que uma do corpão.A mina nem precisa de academia de tanto que corre atrás de macho.. rs.Já dizia um velho sábio: Se benze porque a sua felicidade vai ofender muita gente.. ...DADE É SÓ NUMERO , QUEM FAZ A MATURIDADE É VOCE
A mesma música que não dizia nada, transmitia pra muitos um alívio que só a gente entendia...by.fmayoral
A bondade nada mais é que correr atrás daquele que perdeu o que não tinha e você deu o que lhe faltava.
"(...)Nada me restou a não ser degustar o veneno das estrelas, o que a noite oculta entre os becos.Ah já se fazia tarde este drama, esta melodia.Os sinos e os fogos prestes a ecoarem sobre as almas ocas e sem cores.Que sorte seria os olhos e os ouvidos fecharem diante desta multidão de cegos.O coração se tornou uma máquina programada por homens sem escrúpulos...e o amor, apenas mas um produto em um açougue dependurado já as moscas."
Nada se compara a um sorriso, a um olhar profundo
Não espero nada mais do que a sua sinceridade
Apenas lembre-se doçura
Não me olhe se não quiser mudar a correnteza
Não provoque um provocador.
jamas se voce perdeu ,nao abaixe a cabeça por nada ,sempre ande de cabeça erguida ,porque vc pode reconquista seu amor sim ,
A realidade nada mais é do que uma amostra do mundo apresentada pelos nossos sentidos. Não acredite em tudo que vê, escuta ou toca.
Sinto minha alma escapando dentre as frestas de minhas mãos e não consigo fazer nada para conte-la, a tristeza que eu trago maquiada pelo meu sorriso está a cada momento que passa ferindo-me e consumindo-me mais.
Pois eu digo que ninguém, ninguém, merece a minha liberdade. E eu não abrirei mão de nada que for meu. Eu vou ser incrivelmente insana se assim me ocorrer a vida. E eu vou chegar aos lugares e dizer apenas o que gostaria de dizer, sem nunca, e repito, NUNCA, permitir que as gélidas e tristes almas me tirem do transe da loucura que me guia, me envolve e me ensina todas as coisas que os homens de bem jamais conseguiram me ensinar. E a vida segue me ajudando a cultivar todas as coisas que tentaram me tirar desde o berço, que mamãe desde sempre me falou que era errado, que era feio, que as pessoas olhariam para mim diferente. E hoje eu sei, ela estava muito certa. Mas mamãe e papai falharam em me ensinar a ser preocupada com essas coisas. Eu aprendi sem eles a ver a beleza do feio e o certo no errado, e a quando alguém me olhar com vergonha eu fazer eles verem em mim um espelho, um espelho refletindo seus podres e sujos espíritos decadentes e fedorentos. E as pessoas fogem de mim e se escondem quando eu passo na rua, porque elas temem, elas temem pois eu sou a verdade, eu sou a imagem da mais pura, verdadeira e bela essência humana, e saber que algo tão impuro como eu, pode na verdade ser tão divino, assusta-os como o próprio diabo. E eu rio, e à noite minha risada soa maléfica e ecoa em seus quartos, como se um anjo caído eu fosse, e agora sussurrasse em seus ouvidos para que façam todas as coisas do mundo, pois tudo é verdadeiro e puro. Tudo é santificado pois nascemos, e pecamos, e isso é o que somos. E eu os perdoo, então não devem temer. Eu estarei aqui quando o mundo lhes virar as costas, mas com a filosofia do diabo, os abraçarei enquanto rio de suas desgraçadas faces, mas sempre presente, pois somos senhores de um mesmo pecado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp