Pai Nao Entende nada

Cerca de 603585 frases e pensamentos: Pai Nao Entende nada

Quando não houver nada aproveita o espaço vazio.
Sei lá...
preenche com aquela musica que você adotou como trilha sonora,
Ou com aquele sentimento que você não larga de jeito nenhum e que vive dizendo que vai levar pra eternidade,
Ou, ainda, aquela lembrança que faz com que você pense que tem asas de tão leve que ela é...
Sei lá... Aproveita o espaço vazio.

Inserida por luceliams

É apenas voce que eu preciso

é com voce que me sinto tão forte
não preciso de nada muito menos a sorte
voce é um anjo que me faz voar
ao seu lado nenhuma barreira existirá

te quero ao meu lado
pode me perguntar, eu te amo, eu não nego
o que eu sinto é maior do que meu ego
voce pode estar nem ai
mas ainda consigo sorrir

por que sou apaixonado
e sou muito feliz

o que eu sinto não se explica
mas é algo alem dessa vida
eu te amo eu te quero
na minha alma esta escrita

é apenas voce que eu preciso
nosso amor ja virou um mito
preciso de pouca coisa
apenas seu olhar e seu sorriso

posso te esperar uma eternidade
sem mentiras é pura verdade
te guardo dentro do coração
voce é minha única realização

posso te dar tudo e voce nada
é um preço alto na minha escalada
muito tempo posso esperar
e não preciso futuro planejar

Inserida por DonardeLaVinci

Aquela frase "nada em
excesso é bom!" não é valida
quando o assunto é amor.
Deixe sempre o amor falar
mais alto, mostre tudo o que
você sente. Ame sem moderação!

Inserida por GABRIELOSONHADOR

Nao é nada fácil saber tudo.
O mais dificil é nao saber nada!

Inserida por AmiltonVlc

Respeite a mudança, ela pode ser a coragem que você não tem. Pense que: nada é por acaso,o importante é estar feliz e de bem com você mesmo.

Inserida por renantosatti

"O mundo é um lugar difícil,
mas agente não precisa de nada mais,
além de nós mesmos para sobreviver."

Inserida por EnnyRuy

se voc me odeia eu não posso fazer nada, simplesmente eu existo pro terror das recalcadas ♫

Inserida por DudaahAlmeida

Não há nada melhor que marcar uma hora com Deus, pedindo Sua orientação para não perder tempo com o mundo, que tira a nossa vida, ensinando caminhos de falsos investimentos.

Inserida por HelgirGirodo

Não adianta eu sonhar, sabendo que nada é real, sabendo que todo esse sonho bom, na realidade é mau, o que adianta eu sonhar com a felicidade se ela vai chegar tarde e tudo que eu sonho não vai se torna realidade, pois quando ela chegar vai ser muito tarde.

Inserida por SamSS

Não me divido,não tenho máscaras.
Odeio meio termo, ou é tudo ou definitivamente nada.

Inserida por lariariane

Não deixe de sonhar, o mundo de hoje não está com nada.

Inserida por leandrosidney

Aprenda!

Você começa a ter chance quando pessoas que não são nada acreditam que são alguma coisa, então você descobre que pode ser melhor.

Inserida por ProfGlaucoMarques

Não há nada melhor do que a paz interior;

Inserida por JULIOAUKAY

Ninguem implica com nada se não tiver um tudo antes na frente.

Inserida por mestrearievlis

Meu 35 anos não foi nada fácil de família pobre,uma mãe com 3 filhos de um outro relacionamento muito conturbado, não tive muita atenção da parte dela sempre jogada pelos cantos... Hoje sou uma pessoa triste tive muito problema na minha mocidade baixa auto estima, obesidade, timidez e para completar um amor platônico tudo de ruim para uma adolescente foi muito difícil essa época...depois perdi meu pai a melhor parte da minha vida era quando eu tinha ele vivo ( me sentia protegida) e ele se foi.
Mas ergui a cabeça e comecei a lutar fiz faculdade tive bom emprego eu tinha um sonho de ter meu próprio lar, conheci meu esposo um homem maravilhoso... tivemos uma filha linda que é alegria da minha vida e razão do meu viver ela em tudo o que faço está em primeiro lugar.

Inserida por Lucyyy

“Não há nada que com esforço não conseguimos aprender.”

Inserida por demarkaaoo

Que o amanhã não me impeça de realizar algo bom que pensei hoje, que nada me impeça de buscar tudo que sonhei! Que Deus continue iluminando o meu pensar o meu agir, o meu sentir; Assim eu serei feliz!

Inserida por Polly2

Hoje acordei decidida a me livrar de tudo que não me traz nada de positivo, o mês vai terminando e com ele vou enterrando tudo de ruim que passou, vou me livrando das bagagens pesadas, dos desafetos, das tristezas e abrindo meus braços para Dezembro... que vem chegando novinho em folha, ultimo mês do ano, mes de festas, de comemorações, de alegrias, de renovação do nosso espirito. Daqui pra frente só quero coisas boas, só quero ser feliz,
e ser melhor que ontem. (Priscilla Rodighiero)

Inserida por priscillarodighiero

Não sei quem colocou na cabeça dos homens que mulheres priorizam músculos.De nada irá adiantar ter um super corpo e ser um super babaca!

Inserida por LilianNonato

Ser feliz nada mais é, que você estar bem consigo próprio!!
Porque?? Porque não há felicidade maior que você, estar bem interiormente!!

Inserida por Marcosigp

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp