Pai Nao Entende nada

Cerca de 612859 frases e pensamentos: Pai Nao Entende nada

Nossa Mensagem

Decidi não saber nada entre vocês, exceto Jesus Cristo e Ele crucificado. -
1 Coríntios 2: 2

Escritura de hoje : 1 Coríntios 2: 1-8

Ouvi pessoas dizerem que o Senhor algumas vezes usa hinos simples para impressioná-los com verdades profundas. Músicas como “Ele vive”, “Grande é a tua fidelidade” ou “Jesus salva” as sacudiram como se estivessem ouvindo essas verdades pela primeira vez.

Algo semelhante aconteceu comigo em 1986. Participei de uma convenção que atraiu 10.000 evangelistas de vários países. Nossa preocupação unificada era levar o plano de salvação de Deus ao nosso mundo perdido e necessitado. Ao participar de seminários e ouvir oradores brilhantes, comecei a me perguntar se a tarefa urgente do evangelismo estava além de mim. Então um cantor foi convidado para a plataforma. Meu espírito disparou com segurança e confiança enquanto sua voz rica proclamava: “As pessoas precisam do Senhor!” Ela nos lembrou em música que as pessoas ao nosso redor precisam ouvir sobre Jesus e confiar nEle.

Compartilhar o evangelho significa compartilhar Cristo, Sua morte e Sua ressurreição com pessoas perdidas no pecado. Paulo disse que não ministrava com eloquência ou sabedoria mundana. Ele escolheu não saber nada "exceto Jesus Cristo e Ele crucificado" (1 Coríntios 2: 2).

Sim, há muito conhecimento a ser aprendido, mas a chave para esse conhecimento é conhecer o Senhor. É por isso que as pessoas precisam dEle . Lembre-se, nossa mensagem é Cristo. —JEY

Refletir e orar
Ele é o caminho, a verdade, a vida -
Aquele cujo nome é Jesus;
Não há outro nome na terra
que tenha o poder de nos salvar. —Sper

Quanto mais você pensa sobre Jesus, mais você fala sobre ele. Joanie Yoder

Inserida por 2019paodiario

" Não ligue para as Pessoas, elas nao sabem de Nada..

Inserida por Edenilsonmontessi

Não espere nada, vá e faça melhor..

Inserida por Edenilsonmontessi

Tem horas que tudo que queremos é alguém do nosso lado. Que nao diga nada, apenas fique junto para que a solidão não nos devore.

Inserida por MirnaRosa

Fortaleça seu cérebro, e não terá nada que não possa vencer.

Inserida por yury_marriel

Não há nada nessa vida que não podemos fazer por nós mesmos, para nos tornarmos melhor a cada dia.

Inserida por mentalidadesdepoder

Não é careta ser calculista, não tem nada de errado em pensar antes de agir. As pessoas fazem suas escolhas como se não houvesse amanhã, mas sempre há um amanhã.

Inserida por MatheusHoracio

Hoje em dia, todos sabem o preço de tudo... Infelizmente, ninguém sabe o valor de nada...
Não confundamos preço com valor!
Bens materiais têm preço.
Bens espirituais têm valor.

Inserida por dora_marques_marques

Água
Água vida
Elemento natural
Não preservar não
é nada legal

Mas pra que tenho que
preservar se quando acabar
em outro planeta posso
ir morar

Mas precisa de ar pra
respirar terra sólida pra
andar e água pra tomar

Tudo isso no mesmo
lugar e nem todos vão
poder ir pra lá

Então pra que procurar
se eu posso preservar,cuidar ,lutar para que as pessoas tenham o mesmo pensamento que eu tenho sobre isso.

Inserida por denilton_bezerra

Todo o dia acorde com naturalidade, não faça nada que venha a comprometer a harmonia do Universo. Lembre-se: você também é natureza.

Inserida por DamiaoMaximino

De nada adianta guardar tantos bens, pois se não aprendemos a compartilhar o que conquistamos, como vamos dividir com alguém a alegria de tantas conquistas!
Gislene Rodrigues

Inserida por leny_silva

Eu vi e nada fiz
Eu olhei de novo
... é quase chorei
Mas percebi


Eu não posso ser

Inserida por CastelhanoWolf

REPETIÇÕES DAS COISAS

Desnorteia-me saber
Que não sou autor de nada.
Pois, tudo é repetição das coisas
Há tempos criadas.

Só faço as coisas que os outros já fizeram;
Apenas adaptei-as
Ao meu jeito de fazer...

Falo só do que já ouvir, há tempos.
Escrevo do que já li, de vários livros;
Canto o que já cantaram, desde da infância...

Tudo é repetição, quase nada é novo.
Só não quero repetir, pois enoja-me:
Os erros dos outros ...
Que quebraram a cara, deram com os burros n’água!

Inserida por REGISLMEIRELES

terno o orvalho da madrugada quando o amanhecer ainda não é... e o sonho vacilando se desfaz em nada, logo que a realidade em nós assenta o pé...

Inserida por nataliarosafogo1943

Rir dos seus problemas não te ajuda em nada, chorar também não. Mas se você pensar maneiras de resolver vai encontrar.

Inserida por mentalidadesdepoder

"Aquele que quer tudo têm"
Mas aquele que não luta nada têm".

Inserida por AlissonnLima

Não é raro nossos sentidos nos enganarem, portanto nada mais astuto do que permanecermos vigilantes sobre nossos pontos de vista e colocarmos constantemente em dúvida nossas maiores certezas.

Inserida por carlos_alberto_hang

Perca tudo mas não perca a honra ,porque um homem sem honra não vale nada..

Inserida por allan_berryel

Eu não estava disposta a me forçar a nada. Mas tudo que fiz dentro daquele quarto durante dias, foi olhar o mundo pela aquela janela e escrever. Fiz o que mais costumava fazer durante minhas crises, imaginar uma vida ideal. Tentando salvar minha sanidade de se afogar naquelas águas turvas. E por isso que as vezes fico desligada por alguns minutos ou segundos. Pelo motivo de que nos últimos anos, desenvolvi a mania de ficar criando vidas alternativas em minha cabeça. Como se eu pudesse voltar no tempo em determinados momentos da minha vida, e tivesse o poder de alterar minhas decisões.
Eu viajo entre essas possibilidades, crio diálogos e acontecimentos que nunca existiram ou existirão. Tudo isso para me manter aliviada, sobre o fato de não ter controle sobre a minha vida. Eu volto, avanço e imagino todos esses universos alternativos, quase como se minha vida fosse se tornar algum deles em determinado momento. Mas esses cenários são outras realidades paralelas. Eu sou a “Jolene” na vida que não deu certo. Vivendo muito mais a sua imaginação do que a sua própria vida.

Inserida por Erico_Lima

Quando acha-se melhor que os outros
Prova-se que não es nada

Inserida por Plattinno