Pai Nao Entende nada
A gente tenta se entender mais não consegue nada fica em paz... Os beijos são amargos não adoçam como algum tempo atrás, acho que a gente mudou e isso não me faz tão bem como você imaginava, pensava que tudo isso não passasse de um momento mal do coração que fosse embora a tempestade e o mal tempo , ficaria só paixão.
És o vazio, o nada, o abismo, o obscuro, PARE!
Não adiantas reclamar, tens que agir homem!
Saias não tormente o tormento apenas AJA!
Quisera eu escrever
e meus versos consolar você.
Porque tristeza não é nada fácil,
e te vê assim, dói demais em mim.
Eu que não pensava em mais nada, e achava que só havia sofrimento reservado pra mim. Eu que te quis assim, como quem nada quer. Que te busquei, pra nada além de me encontrar. Te amei antes mesmo de descobrir o que isso significava. Todos os dias. Todos eles, ainda são uma espera por você. Uma espera pelo nosso amor se tornar mais nosso, mais ao nosso lado. Andei por tanto tempo tentando ver o que faltava, até que você viu em meus olhos tudo que eu queria pra nós. Eu quis sentir o calor do teu corpo. E todo o seu amor ardente. Ouvir seu coração, perfeito a pulsar tão doce. E ter você a me abraçar, querendo que o nosso carinho e amor façam um ninho. Aqui, em nós. Tão perfeito, que é tudo que precisa ser. Tão amor, que é, puro e simplismente, amor. E assim eu sei, que o amor é uma vida. Contida em outra vida. Acreditei na força do teu coração, dizendo que era só mais um pouco de tempo, que tudo ficaria bem. Eu esperei meu amor. E esperarei o tempo que for. Eu quero ficar com você. Por toda a eternidade. E muito mais ainda. Só por você, eu confio no amor.
Equilibrando-me entre o meu sorriso tão sínico a ponto de me fazer mal, mas não há nada mais a fazer quando adormeço;
Minha copia não é indiferente do que faço ou escreva, desviando do romantismo desvirtuando o próprio coração;
O que mais fizemos de errado de nossas vidas para vivermos de restos sem se importar com o artesanato da vida alheia;
Não há como olhar a vida e nada ver. A dor, outrora embuída no mais intrépido sentimento, um dia se aflora como a alva manhã de dias tão ensolarados.
Não gosto de pessoas meio termo, é, dessas que não sentem nada ou fingem não sentir. Acho eu, acho não. Acredito eu que viver esta aí, em sentir. Sentir a felicidade de um começo de amor, mas também a tristeza de perde-lo. Acredito que viver esta ai, nesse desequilíbrio todo, e vejo todo mundo buscando o equilíbrio da vida enquanto viver assim é tão mais, como posso dizer, "vivo".
Homem Que Gosta De Mulher Pelo Corpo Não Vale Nada,Agora Homem Que Gosta Pelo Sentimento Merece O Meu Amor
Discordo totalmente com alguns que dizem que o exemplo dito,não é nada.Se a pessoa passou por algo,ouça ela,você pode sair de uma enrascada também.E se a pessoa passou por algo e não funcionou pra ela,ouça assim mesmo,talvez seja pra funcionar com você.
"IMAGEM NÃO É NADA!" Minhas imagem, minhas fotos, não dizem 1% do que realmente sou...e assim também é com a maioria das pessoas! "SEDE É TUDO!" A sede que sinto, é tudo pra mim! "VOCÊ TEM SEDE DE QUÊ?" É isso que vai fazer a diferença!
