Pai Nao Entende nada
Amor de mãe é algo que não pode ser comparado com nada. É tão sublime, tão profundo, tão intenso, tão sincero... É um amor que nasce desde um positivo, uma ligação criada por um cordão umbilical que cresce a cada dia, que dura pra sempre. Amor de mãe é eterno, amor de mãe é mágico.
Eu não acredito em destino, não acredito que nada está predestinado a ninguém, e não acredito em sorte, eu acredito que Deus fez todos iguais, alguns com algumas dificuldades, e outros com alguns privilégios pra chegarem onde querem, mais acredito também que quando se à força de vontade e dedicação, qualquer um pode chegar, e conseguir, onde e o que almejar.
Não,não me diga mais nada
Deixe-me no aconchego do silêncio do teu abraço
Não balbucie palavras ,apenas ABRAÇE-ME...
Esmo? Tudo? Nada?
E de repente tudo muda.
Sinto-me retirada de mim mesma.
Não sei se a culpa é minha.
É de alguém! Sempre tem alguém, eu ou não.
Sei que estou no caminho, preciso apenas definir qual.
Nossos sonhos às vezes nos levam a lugares desconhecidos,
que nem mesmo aos próprios sonhos pertenciam,
Viver sem ter vergonha, viver, viver e viver...
A esmo, a tudo, a nada.
Escrevo muito e não escrevo nada. Sonho com o dia em que minha alma venha me autorizar a dizer tudo aquilo que ela grita ensurdecidamente para mim. Enquanto isso, vou vagando e encontrando nas palavras alheias aquilo que eu mesma gostaria de expressar. Descubro, então, que as palavras alheias não cumprem essa designação, descubro que entre o parecer e o ser há uma imensurável fissura, um lugar onde muitos de nós estamos e que muitos não sairão nunca. Os únicos que chegam perto dessa saída são os que se expressam, que tocam almas apenas com palavras... são aqueles poetas imortais, que usam as palavras enodadas em um só nexo, um só sentido, o seu próprio. Daí, resta àqueles mortais e incompletos lerem, serem tocados e transmitirem às tontas aquilo que nossos mestres das palavras escreveram. Sim, estou falando de nós mortais que vivemos no buraco...meros, banais, tolos.
Eu não.
Eu não nasci para viver esquecendo
ou fingindo que nada aconteceu.
Eu guardo.
Eu guardo momentos bons e ruins
e se precisar te ajudo a lembrar.
Se todos soubessem pelo que passei, pelo que passo e pelo que passarei, não opinariam em nada e deixaria com que eu vivesse, e fizesse minhas escolhas, sem julgamento algum.
Eu aprendi que na vida, nada é fácil mas quando se é verdadeiro vale a pena lutar. Não se deve desistir de um sonho .
Nada que se faz por amor é pequeno.
Tenho sentido como se eu não morasse mais aqui,na minha casa, na minha terra. A verdade é que nasci para espalhar o amor de Deus por todo lugar que eu for,e a cada dia tenho mais certeza disso,tenho convicção do meu chamado, e tenho certeza do propósito que Deus tem para a minha vida.Eu conheci pessoas que dependem de Deus para tudo e elas são felizes assim, elas tem fé que Deus vai prover, que ele não as abandona,e o que elas mais querem é Conhecer Deus e fazê-lo Conhecido, e quando eu ouvi algumas histórias delas,um furacão de refrigério invadiu minha mente e a única coisa que eu ouço é: tenha fé Eu estou contigo.
Não sei nada do meu amanhã,
aliás, ninguém sabe.
Talvez eu morra hoje.
E só saberei que no agora eu fui assim.
Quando se encontra o amor é como se não precisasse de mais nada. Um beijo, um simples toque, um olhar, uma palavra, basta para que dois corpos se unam e se amem. O amor é algo sem pré-conceito. Qualquer forma de amor é válida, desde que ame de verdade, que se ame com o coração, com a alma.
Nessa vida não somos donos de nada. E as perdas são a forma mais cruel de obtermos essa compreensão!
Me deixa ansioso a te esperar
Me faz um tolo ao te olhar
(Eu não falei nada de mim)
Me deixa ansioso pra te abraçar
Me faz um bobo ao te tocar
(Tu sabe como me deixar assim)
