Pai Nao Entende nada
É assim mesmo, vocês podem não acreditar, mas Anjos vivem entre nós. É possível sentir essa presença, são pessoas que apenas quizeram fazer com que você olhasse para trás para enxergar a própria asa
Seu sorriso me encanta, quando estou perto de ti não paro de te olhar… tudo bem que me esquivo quando você retorna prestes a falar comigo, ou só olha pra mim também. Ah, queria que fosse mais fácil, queria estar um pouco mais livre, mais leve, queria não ter bagagens emocionais que me doem quando penso no novo, sendo que ainda estou presa ao velho, presa no sentido de como foi dolorido da ultima vez e será que dessa vez seria diferente, ou vou me machucar de novo, entristecer-me mais uma vez?! Mas, não é só isso, também carrego o fato de tantas pessoas estarem envolvidas, e o fato de um passado que ainda me trás más lembranças. Portanto eis que minha dificuldade não é com você e sim comigo, sofro só de pensar o quão individualista estou sendo agora, alguém que eu nunca fui, mas que as mágoas ainda não tão apagadas me ferem!
Não importa quanto tempo dure, mas as pessoas a qual convivemos não estarão eternamente convivendo conosco. Desapegue-se e entenda que a vida toma seu rumo e as pessoas também!
O que fazer quando a compania não sessar a solidão?O que fazer quando mesmo no meio da multidão parecermos estar em profundo exilio?Pelo que eu vejo essas seram frequentes e comuns perguntas feitas pela humanidade se continuarmos assim MATERIALISTAS,EGOISTAS E GANÂNCIOSOS.
Não fique criando ilusões e expectativas para si. É ruim desejar as coisas quando não tem certeza que às tem...
Calunias ?
Nem se for verdade, não tem esse direito, isso tem uma nome evasão. Nesse mundo é cada um por si, e deu, sorte de quem achou algo que o acrescente ao seu ser, tornando-os um só.
Mas infelismente, as más linguas sempre os acompanham. Eterno mundo de idotas . :S
Há três tipos de mentira: as vis, voltadas para o mal; as necessárias, para não ofender; e as puras, de tanto se querer bem. E se as puras fizerem o mal? Bom mas as verdades não fazem também?
Eu não preciso que você me abrace na frente de todo mundo, que me beije o intervalo inteiro, que abandone os seus amigos, que fale de mim o tempo todo, ou que fique por aí dizendo o quanto eu sou boa. Eu só preciso que me cumprimente com um beijo na testa, me abrace na hora de ir embora, e sorria todas as vezes que me ver passar.
Estou aqui pra você meu bem. Eu te digo não com frieza, mas a verdade é que estou em suas mãos e você me tem a hora que quiser. O único problema é que queres me ter do teu jeito, e o teu jeito agora já não importa, mas se quiseres podes me ter assim, eu sei que vais gostar. Mas não tente me prender, porque meu coração está machucado, quebrado, e os cacos ficaram perdidos no meio do caminho sem volta. Mas estou aqui, e você está presente em meus pensamentos, em meus sonhos, em minhas lembranças. Eu só te quero assim, sem medo nem cobranças, sem prisões, só com paixões. Eu te quero assim… Livre, leve, flutuante.
