Pai Nao Entende nada

Cerca de 611852 frases e pensamentos: Pai Nao Entende nada

PESSOAS PESSOAIS

Demétrio Sena, Magé - RJ.

As pessoas que mais respeito não são aquelas que trato com formalidade, polidez, recato e distinção notória. Para essas pessoas - que também respeito por sociabilidade, amizade comum, negócios ou mera boa conduta -, serei sempre o cidadão esperado e necessário para que o mundo não se torne uma bagunça pior do que já é. Pessoa básica; padrão; de conduta inviolável, precisa e previsível.
As nuances do meu respeito mais profundo e original passam exatamente pela naturalidade; o descuido; a forma desarmada e crua de agir. Tem como base a confiança no outro e a certeza da confiança do outro. Dou confiança, por confiar. Sou quem sou. Desfio segredos, desconheço constrangimentos, quebro gelo e me desmancho em soltura; entrega; desnovelo; desprendimento comportamental.
Respeito as exigências formais do respeito instituído, e sei viver em sociedade. Sei lidar. Sei conhecer com quem lido. Há um mundo externo repleto em exigências estéticas e comportamentos impessoais, desenhados para o convívio social. Mas as pessoas que mais respeito pertencem ao mundo interno que fundei para elas - e as raptei - para transformá-las em pessoas pessoais.

Inserida por demetriosena

Para algumas pessoas é prudente não perguntar "como vai?" Ela vai te explicar. Tudo.

Inserida por swamipaatrashankara

Fique com alguém que te dê orgasmos e não aumento de despesas e dor de cabeça."

Inserida por ElenilsonNascimento

Se o seu passado faz tanta falta assim, deve ser porque seu presente não está bom...

Inserida por natansimp

As vezes a vida não espera a gente viver

Inserida por fabriciodepaula

Quando eu te vejo eu sinto algo tão grande que sinto os meus pulmões fechar e não consigo respirar..

Inserida por EdneiOliveira

Se sua opinião não interessa a quem está no poder, aqui não é um lugar seguro para expressá-la.

Inserida por Thiagodourado10

Te contei tantos segredos que já não eram só meu..Então se eu te contei era porque confiava em você, mas com o tempo percebi que não devo sair confiando em todos que diz gostar ou me amar ! Não devemos esperar muito das pessoas...

Inserida por MicaellyGil

Não importa a cor dos seus olhos, se você os colore com a vida errada.

Inserida por LexKwy

Adoro dar boas gargalhadas e daquelas bem escandalosas, sinto-me ótimo! E não forte. Choro também e diante das minhas lágrimas não me sinto um fraco. Elias Torres

Inserida por EliasTorres

Eu não quero você pela metade, mas você insiste em ser meio, quero tudo por inteiro, quero que você se ache, e me ache em você.

Inserida por Joycemoreira

Um dia, tal felicidade me pediu que eu largasse tudo por ela, e foi o que eu fiz, mas ela não permaneceu.

Inserida por Joycemoreira

Se não lhe faz bem, não lhe convém, não faz falta. Desapega.

Inserida por Joycemoreira

Você só vai conseguir andar pelas ruas e conhecer outra pessoa, se o seu interior permitir isso. Não adianta querer de repente uma nova vida, se uma vida passada anda tão presente.

Inserida por Joycemoreira

Nunca diga que deus não existe porque ele não te dar tudo que você quer,pois se a humanidade soubesse tomar decisões não haveria guerra,fome e nem violência.cession

Inserida por tomejose

“E vós quem dizeis que eu sou?”

Quem sabe o que precisa, não tenta se enganar. O amor verdadeiro não mente, não engana, não faz sofrer, não exclui, não explora... O amor se oferece, assim como Cristo se ofereceu na cruz por você. A Religião verdadeira é aquela que ama e que se oferece como sinal de libertação aos que mais sofrem.

Inserida por gilbertobegiato

Jesus é o amor! A Igreja convence quando ama. Uma igreja que ama não vive de projetos, os gestos de amor falam por si mesmo.

Inserida por gilbertobegiato

Caminha pra frente aquele que não dá a mínima às criticas recebidas!

Inserida por AnnaClaraCCJ

A morte não sera uma prisão, a vida é uma prisão, ainda não podemos adiantar ou retroceder, nos é condicionado apenas permanecer no tempo.

Inserida por janicelio

Saio pra pescar.

A mare não esta para peixe
Mas, mesmo assim eu vou sair para pescar.
Da vida há sempre alguém que se queixe,
Da minha vida não tenho o que reclamar.

No meu barquinho saio cedo para trabalhar
O vento é bom fica fácil o velejar.
La na janela minha amada me acena
Jogo-lhe um beijo e peço a benção para o mar.

Navego feliz sempre fitando o horizonte
Meus olhos são como dois faróis
Iluminado pelo lindo sol nascente
O mar é outro mundo, diferente de nós.

O vento abranda e segue em calmaria.
Debaixo do céu azul em plena solidão
Lanço minha rede ao mar com perfeição,
A sorte me sorri, faço boa a pescaria.

O mar se agiganta e se confunde com o céu
No horizonte o sol é tragado pelo mar.
Iço velas só pensando no meu lar,
À noite me agasalha com o seu negro véu.

Sobre minha cabeça uma estrela a me guiar
Meu coração palpita com saudades do meu amor.
Seguro forte o leme, a direção não posso errar,
Porque lá na praia tem alguém a me esperar.

Inserida por josezinho