Pai Nao Entende nada
Esse foi um dos piores meses de minha vida
30 dias sem vc!
A sensação de não ter quem amamos perto ou de perde um grande amor é pior que ser humilhado desrespeitado desacreditado
porque falta sempre algo nada sastifas
Nada é legal
sempre falta
Em tudo
em todos os lugares
Sempre falta
As vida fica sem razão sem rumo sem noção
Nada tem graça
Sem vc aqui agora 39 anos passados não tem sentido é como nadar nadar e morrer na praia
A vida inteira procuramos um amor eu encontrei o meu e faço tudo e qualquer coisa para não perder vc é o meu grade amor te espero logo! passa tempo!
Passa tempo passa! Correndo, correndo ou até mesmo voando.
Perdoar é fazer as pazes
Com o próprio coração
*
Não existe paz interior
Onde existe indisposição
Para o perdão...
*
A liberdade da vida interior
Começa pela disposição de perdoar
E perdoar até setenta vezes sete
Não se vive a vida só de amor, a vida urge em todos os sentidos e se perdermos muito tempo atrás do amor não haverá tempo para viver de verdade. O amor é tolo, vão, fútil, inútil quando não se entende que é uma via de mão dupla e que em dupla tudo que for resolvido, concedido, partilhado faz parte de viver uma vida cheia de alegrias e tristezas, sorrisos e choros, vitórias e derrotas sem perder o rumo, o vislumbre de que nem tudo o que nos parece bom realmente o é se aceitarmos que todos nós mudamos de ideia a medida que amadurecemos.
Não é com revolta que aprendemos a amar... Não há outra forma de gerar amor que não seja o próprio amor.
Não é apenas ler, a mágica realmente acontece quando pegamos quele monte de palavras jogadas num pedaço de papel e permitimos que elas sejam transformadas em algo que podemos ver ainda melhor de olhos fechados.
Não é o patinho feio e a patinha feia que viraram cisnes, não... Eles são seres humanos que aproveitam suas vidas e as usam no momento certo.
Moral da história: quem muito se usa, perde o gosto, perde o sabor, perde a essência. Vira passado mesmo antes de ser presente e saborear o futuro.
Vamos seguir sem medo pela vida;
Pois não é preciso mapa quando se tem fé,
Deus guiará nossos passos!
Fique bem,
O amor não morrerá!
Mesmo ferido, humilhado, sufocado;
Ainda que com adversidades maldosas ele haverá de elevar-se,
Apenas por ser o amor, tudo vencerá.
Na verdade quando me sinto triste, e tão só, não é a solidão que me tortura, e sim, a saudade da falta que você me faz.
Não tente entender os " Porques " da vida . Ela não vem com um manual de instruções , tudo vai depender de nossas escolhas.
Não existe relacionamento no mundo que é só brindado com momentos felizes
Porque nos grandes relacionamentos também tem altos e baixos
E são as dificuldades, indiferenças e complicaçõe que determinam a solidez do nosso relacionamento
se continuamos ou nos deixamos
Se continuarmos é porque o nosso relacionamento é sério e o amor está acima de todas as nossas brigas.
E se nos separarmos é porque somos dois covardes com a incapacidade de resolver um problema que nós mesmo construimos.
O orgulho falou mais alto e ficamos condenado a viver na mais profunda dor.
A dor do amor.
A Guerra começa quando uma pessoa não admite que foi insuficiente para executar algo, a derrota começa quando nos contentamos com isso.
