Pai Nao Entende nada
Não adianta chorar pelo que se derramou
Já virou passado,filme velho,música arrastada,livro empoeirado...
Vamos seguir,vamos seguir em frente.
A Luz é boa,ela nos guiará nos mares do futuro!
Vê melhor quem olha para frente, mas se você não olhar para trás e para os lados corre risco de não ver tudo.
Estações II
Não dá para ser feliz todo o tempo;
Não dá para manter sempre o sorriso,
Na vida, vivemos de momentos
Não é possível viver só de improviso.
Somos governados pelos sentimentos
Como a lua, temos também nossas fases;
Nossas emoções passam por sofrimentos
Fazendo-nos tremular em nossas bases.
Porém, a tristeza precisa ser uma estação,
Ter um pequeno período de duração
Para não criar raízes, tornando-se prisão.
Ainda que gostássemos somente de sorrir,
Chorar é necessário para a alma lavar,
E assim, nossos sentimentos purificar.
Ataíde Lemos
Porquê que vivo me desviando? Questionou-me alguém. Respondi-o filosofando: "Os pés não sabem por onde pisam, então cabe a nossa consciência e aos nossos olhos endireitâ-los."
A perfeição pode estar no sorriso,
na mudança que sofremos
na mesmice de não mudar.
Pode estar no risco vazio de giz na calçada,
no grito ecoando no nada,
no vazio da alma não lavada.
levada pela estrada vazia,
da ânsia ou da agonia.
Perfeição nunca será encontrada
Pois é sinônimo de utopia.
Quem dera eu, não sentisse o que o que sinto,
não sentisse a ilusão de sonhar com você como alguém real.
quem dera eu, não tivesse a esperança de um dia vir me visitar,que não seja através dos meus sonhos.
há!!!!se eu pudesse não sentir a solidão,mas me sentir completa, só com você nos pensamentos.
há se eu não anceasse a noite ,só para eu poder sonhar com você com tranquilidade,mas ao amanhecer, descobriria que foi apenas um sonho.....
há se não sentisse a dor ,de todos os dias não ter você comigo , meu coração se despedaça a cada sonho acabado,a cada ilusão feita ,a cada pensamento criado,pós não passaram de coisas feita pela minha cabeça e criadas no meu coração!!!!!!!
Diga , Eu não tenho medo mas eu não quero ir . Se não está bem diga para alguém que essa pessoa vai te fazer feliz
...e a vida é assim mesmo, vai levando a gente pra onde ela quer, não pra onde planejamos. Porque a vida é despretensiosa, desapegada, dona de si, e não aceita conselhos. Se você quiser ir por um caminho e ela decidir por outro, não vai adiantar fazer birra , pois como já disse, ela é quem manda. O jeito é aceitar e entender que às vezes o que parece ruim, pode ser bom, e se não for, vai te ensinar alguma coisa. A sua humildade em aceitar isso é quem vai te fazer sofrer mais ou sofrer menos.
O que me preocupa não são aqueles que não se preocupam com o que está acontecendo, mas aqueles que nem sabem o que está acontecendo.
Tenho uma doença sem cura. O nome dela é "vida". Sei que não sairei dela viva. As vezes vivo como se a "vida" não existisse, sou imortal, auto suficiente e indestrutível: sorrio sem limites, trabalho ininterruptamente e sonho incansavelmente. Também consigo ferir, magoar e ignorar. Sei exatamente quando a "vida" se manifestou em mim, mas não tenho a mínima ideia de até quando conseguirei conviver com ela. Percebi que sou portadora de "vida" há pouco tempo. Vi pessoas amadas morrerem de "vida", algumas de "vida" amarga, outras de "vida" feliz, umas de "vida" ilusória, umas de "vida" curta e outras de "vida" longa. A lição que aprendi com tudo isso é que a minha "vida" tem que ser tratada e seus limites respeitados. A maioria das pessoas com quem convivo está infectada com "vida", não buscam tratamento adequado e acabam por contaminar negativamente aqueles cuja a "vida" está sob controle.
Não assisto videos violentos e procuro correr de noticias e pessoas ruins, e de hipótese nenhuma isso me faz desconhecer a maldade, pelo contrario, conhecendo o bem ao extremo é que faz você ver o tamanho da maldade, só que, com uma vantagem, não damos audiência a ela.
Sorria, brinque, faça piada, invente um bordão, AME e AME, se apaixone, chore, dê ajuda, se ajude, PERDOE... Mas não dê audiência a coisas ruins!!!
Perguntaram-me se tenho tempo
Eu disse que não tenho tempo
É o tempo que me tem
Se eu possuísse o tempo
Escolheria viver mil anos
Mas como é o tempo que me tem
Ele permitirá que eu viva uns cem
Sem exceções, sem escolhas, só um amém.
Eu ainda vou conseguir . Não para mostrar pra você que eu posso , mas para mostrar pra mim mesmo que eu CONSIGO !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp