Pai Nao Entende nada

Cerca de 613177 frases e pensamentos: Pai Nao Entende nada

Existe um Universo paralelo, que muitos não percebem. Vivem apenas na ilusão do mundo material.

Inserida por DamiaoMaximino

Vivemos numa azáfama constante. Não temos tempo nem para visitar um familiar ou amigo. Agora fica a questão? Vale a pena a maratona? Será que a correria leva à meta? Não sei... Creio que vida deveria ser tranquila, sem atropelos e pressas.. Todos caminhamos para o mesmo sítio... Quer queiramos ou não!

Inserida por dora_marques_marques

Senhor perdoa
Todas as minhas fraquezas
E se eu não tiver forças
Para seguir-te

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Você nunca sai perdendo. O que não for vitória, será aprendizado.

Inserida por AlquimiaPsi

Espero ter lhe ajudado
Desculpe se não foi o bastante
Mas tentei ajudar
Desculpe se o que fiz
Foi enfim falhar

Inserida por CastelhanoWolf

"Pensei em suas palavras, realmente cogitei fazer o que disse, mas isso não se encaixa no meu perfil".

Inserida por CastelhanoWolf

"Sua atitude foi admirável para comigo, me desculpe pois não fui recíproco, mas é sério foi inusitado isso e um tanto inesperado, sei que nem mil desculpas recompensariam, no entanto se eu lhe ver novamente irei faze-la sorrir''.

Inserida por CastelhanoWolf

"Não entendo você, por que agiu daquela forma? Eu sou apenas uma sombra, como me vistes? Como se dirigiu a mim? E ainda mais por que eu estou pensando em você?''

Inserida por CastelhanoWolf

Que Jesus nos perdoe por muitas vezes querermos apenas as Suas mãos (o que Ele pode fazer), e não querermos os Seus pés (estar em Sua presença). Que nosso coração O queira por INTEIRO, isso é amá-lo, ter um coração igual o de Maria, que preferiu a melhor parte.

Inserida por maitekeitel

Gratidão!
Muitas vezes nos concentramos naquilo que Deus ainda não fez e esquecemos do que Ele já fez: o simples respirar até a resposta para algo que parecia impossível (ou era, para nós, não para Ele). Precisamos lembrar que Ele é o mesmo e não irá mudar, isso já é suficiente para acalmar o nosso coração.
Que possamos começar o nosso dia e encerrá-lo agradecendo a Deus por aquilo que Ele já fez!

Inserida por maitekeitel

"Ainda não sei porque, mas seu olhar entra no mais profundo lugar do meu ser, a sua voz me alegra e emociona, suas lágrimas me partem em mil pedaços, sua melancolia me contagia e sua alegria faz feliz o meu dia''.

Inserida por CastelhanoWolf

Ter um caráter forte ao ponto de dizer não automaticamente àquilo que não condiz com você.

Inserida por maitekeitel

A felicidade não pode ser alcançada apenas com o desejo de ser feliz - ela deve vir como a conseqüência não intencional de se trabalhar para um objetivo maior que si mesmo.

Inserida por pensador

Mais importante, aprendi que a felicidade e a realização não provêm do prazer, mas do significado, da busca de um propósito nobre.

Inserida por pensador

Não importa o que eu ganhei
Não importa o que eu gastei
E sim importa é o que de bom eu vivenciei
Não importa o que pensam
De negatividade de mim
E sim o que importa é o que eu
Penso de positividade de mim

Inserida por uliskek

não é exagero falar que nossa geração se tornou muito fria e racional em relação a relacionamentos, essa é uma grande verdade. muitos não se apegam, não se deixam emocionar, não se deixam levar, não se entregam justamente pelo medo de se magoar com alguém que gostam, ou até amam. são poucos aqueles que se entregam, que bancam o que sentem, que não tem medo de gostar ou amar alguém, e é com muito orgulho que eu digo que eu não entendo esse medo de amar e sou uma dessas pessoas. eu sofri, sofro, chorei. me emocionei, como muitos falam, e eu não tenho a menor vergonha de admitir isso. eu tive experiências que me marcaram para sempre, e eu faria tudo de novo. amor não é algo que deve ser pensado, e sim, sentido. muitos perdem a oportunidade por temer algo que pode não acontecer. em outras palavras, nós vivemos em uma sociedade em que a maioria não aproveita ao máximo a maior dádiva que a vida pode oferecer, que é: o privilégio de amar.

Inserida por xan81

Fala pra mim
O que eu quero ouvir
Que quando eu sair
Não vai esquecer

O nosso romance inconsequente
Do nosso amor adolescente
Me diz que tá aqui
Mesmo quando eu ir
Vou pensar em você
Sempre que eu sorrir

Inserida por pensador

Eu sei que existe algum lugar
Distante de tanto sofrer
Com liberdade pra gritar
Coragem pra não esquecer

O mundo é todo errado, meu bem
A gente errou e eles também
Mas sei que se a gente lutar
A gente encontra o tal lugar

Inserida por pensador

Sem dor não haverá vitória
É sempre assim
Mas, lá no fim
O sangue se transforma em história
E faz valer a pena o teu suor

Eu sei que existe algum lugar
Bem perto de todo querer
Com vida e arte a pulsar
E devoção pelo saber

Inserida por pensador

Pare de querer amar, quem não quer parar de amar outra pessoa (...).

Inserida por MayconHalss