Pai Nao Entende nada
Pense com a razão e não com a emoção: se nós que temos esperança e confiança que tudo dará certo, temos que torcer até o final, imagine o que pode acontecer com quem não tem esperança em mais nada?
O meu mau foi sempre coisas onde não existia nada. Vir bondade na pessoa errada, vir amor num coração onde não existia nada. vir felicidade onde só encontrava maldade, vir o cheio onde estava vazio.
O incrível não é impossível,
Não tem como existir um empresário de sucesso se não tiver praticado a política do crer para ver, afinal se não acreditasse antes de montar sua empresa não a teria montado.
Fuja de pessoas tipo São Tomé, pois elas podem atrasar a sua vida já que a delas normalmente já estão atrasadas.
Falamos muito de tudo oque não temos!
E porque expomos, é porque de fato apenas pegamos emprestado.
Ou nos refazemos, ou nos desmontaremos.
"Não deixe a tristeza
tomar conta de você
eu sei que é difícil , mas
nada é impossivel. Tente
o máximo possivel ser
feliz esqueça a tristeza
curte a vida e seja feliz."
"Eu queria ter mais esperança e fé nas pessoas mas, eu simplesmente não consigo. Só vejo robôs que são programados para não sentir absolutamente nada."
Eu não me lembro de nada de bom vindo de algo que se alimenta de assassinato.
"Não existe nada de novo abaixo do céu, mas mesmo assim continuamos nos surpreendendo com as pessoas."
O “nada” não é feito de nada no sentido físico. É um estado de potencialidade pura, à espera de se manifestar. Assim como o espaço vazio entre as estrelas, é cheio de potencial para a criação.
O capitalismo não produz nada,
não melhora nada, ele só gera
ricos e pobres. Quem produz
e melhora as coisas são
os seres humanos com sua
inteligência e trabalho.
Crônica de quem não tem nada para falar
Eis me aqui, em meio aos pensadores e sem pensamentos para oferecer.
Será que conseguirei atiçar a curiosidade de alguém que virá até aqui e se debruçará sobre estas mal-traçadas linhas?? Será que tenho algo a dizer??
Pensando bem, acho que todo mundo tem algo a dizer. Por outro lado, nem tudo que pode ser dito é algo que deva ser manifestado.
Supondo, então, que tenho algo a dizer e que posso dizer esse algo, como dizer?? Basta eu jogar palavras sobre a tela do computador?? Já ouvi falar que o papel aceita tudo, então a tela deve aceitar também...
Mas não... Se eu começar a banalizar minha escrita, em que ela diferirá de qualquer redação do primeiro grau?? Talvez eu até esteja sendo presunçoso, afinal de contas quem me garante que o que eu escrevo é melhor que uma boa redação do primeiro grau?? Não devo ser mesmo o melhor juiz para essa análise.
Tenho então de deixar aqui uma mensagem, algo que faça as pessoas pararem e pensarem, algo que as toque no mais íntimo de seu ser.
Mas, tenho eu acesso a esse conhecimento iluminado?? Há algo que eu possa dizer que já não tenha sido dito de todas as formas possíveis??
Terei de me conformar em reciclar velhos pensamentos, enfeitando-os aqui e ali com algum recurso de linguagem, tentando dar a eles uma nova forma, mais atrativa, mais cativante.
Mas sou eu quem vai fazer isso?? Logo eu ??!!
Eu sou tão pouco afeito ao uso de figuras de linguagem que só consigo imaginar um resultado pobre e pouco inspirador de qualquer coisa que saia da minha pena. E o que sair, infelizmente, dará pena.
Então, meu caro leitor, que me aturou até aqui e que esperava de mim, ao final, uma mensagem ou pensamento inspirador, só tenho a te dizer nesse momento um conselho que ouvi de minha amada mãe : "se vc não tem nada para falar, é melhor ficar calado".
E falei demais...
