Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Pai Nao Entende nada

Cerca de 622681 frases e pensamentos: Pai Nao Entende nada

Os homens maus não precisam de uma oportunidade melhor do que quando os homens de bem assistem a tudo e não fazem nada.

Desconhecido

Nota: Adaptação do pensamento atribuído ao filósofo irlandês Edmund Burke.

Inserida por pensador

⁠Não se deve fugir das prisões debilitantes do corpo, mas acautelar-se onde as paixões, ilusões das posses como dinheiro, lugares, ofertas mirabulosas, grades mentais de aspecto fáceis.
Quando se tem em mente o tudo, passamos de fato a entender que somos parte do todo e como sendo não temos nada, porque o nada, é o tudo.
E que tudo está na mente de deus, Compreendeu?

Inserida por dalainilton

Não importa o que eu faça nada está bom.

Inserida por elivelton_macedo_ii

⁠Declaro que prefiro não ter nada, do que exercer algo que não me satisfaz.

Inserida por marglamichels

⁠Ei acorda se Jesus for seu tudo você não precisa de mais nada.

Inserida por ThiagoBezerra

⁠Não se desespere antes de ter tentado obter seus resultados,
pois, sem tentar nada poderá acontecer.
Basta acreditar, para que seus problemas tenham chance
de ser resolvidos, acrescente à isto fé com ação,
que os resultados virão.
(teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

⁠Não sei nada, e sei de tudo um pouco... Desejo conhecer e saborear de tudo, mas, isso não quer dizer que sou insatisfeita.

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠Olha como você tá mudada
Não quer mais saber de nada e nem ninguém
Parece que esqueceu até de mim também

Inserida por pensador

⁠Não está nada bem, mas não é nada, fica tranquilo

Inserida por mafilosofa

⁠Esta manhã quando eu não tinha nada para fazer Comecei a fazer tudo em excessos, engordei porque comi muito, fui excessivamente mesquinha, falei muito sem dizer nada, preocupava-me exageradamente, pensei muito em termos branco e preto , tudo ou nada.Essa não é a maneira de ser ligada a natureza. A humanidade é imortal e estamos aprendendo nossas lições, vamos todos para o mesmo lugar, pegamos algo místico e transformamos em algo familiar, cotidiano e prático, tornamos tudo um hábito.Compreender que ninguém é maior que ninguém. Somos todos iguais mesmo com contradições óbvias: virtudes, temperanças, finanças, direitos, habilidades, inteligências, aptidões, paciências e compaixões, cada um desenvolve as habilidades em algum grau.Nossa missão é aprender a sermos divinos, sem existir aquele ar de superioridade ou o drama da procura da alma gêmea que nem sempre é ou quase nunca é amor romântico. Não existe a menor dúvida, ser feliz é o desejo de todo ser humano.Adequação a um momento diferente da vida e nesse momento me veio muitos agradecimentos na cabeça e no coração como este: querida mamãe, obrigada por tudo, sei que não sou a filha que mereces, mas na maior parte do tempo, consigo segurar a língua, quando me sinto chateada. Isso foi um aprendizado seu.Frequentemente reclamei dela e tentei ser gentil. É a pessoa que amo que me provoca mudanças, sempre com uma história motivada para contar. Quando alguma coisa de ruim acontece é honroso e aceitável salvar a própria pele, mas não para minha mãe, o honroso seria salvar quem estar ao redor.Não sou adepta a receitas, fórmulas mágicas e milagrosas nunca existiram, trato todos como se fossem todos iguais, mas a maturidade e ritmo pessoal me dizem o contrário. Ninguém nasce sabendo, é preciso trabalhar em grupo para compreender os recursos materiais, carinho, compreensão, amor. Somos diferentes e precisamos de abordagem diferente.Não cresci num lar em que todos os esforços são despendidos para uma sobrevivência difícil, com tensões e conflitos, não fui uma criança não amada ou rejeitada que manifestava necessidade de reconhecimento, atenção e carinho. Porém, convivi com crianças "problemáticas" e não sabia lidar.Também não era a criança perfeita, desenvolvi certos cacoetes ou hábitos de comportamentos, depois de tantas avaliações psicológicas, aprendi a avaliar a mim mesma, a minha emoção, diversão, relações com amigos e com meus pais, resolvi planejar, realizar, verificar, limitar o desenvolvimento do pensamento e do raciocínio, dar demasiada importância aos resultados, alguma atitudes me fizeram bem, outras, mal.E por isso essa manhã parei pra pensar na vida.

Inserida por Arcise

⁠Não se faz papel de trouxa sendo uma boa pessoa.
Se preocupar e cuidar do próximo é um talento para aqueles com uma vida cheia de gratidão e sucesso.
Confiamos, acreditamos e demonstramos sentimentos sem medo.
E todo dia conseguimos entender que ninguém é obrigado a nada.
Mas se falta o respeito, não haverá também mais NADA.

Inserida por geraldo_neto

⁠Você pode ter tudo, religião, dinheiro, fama, família, mas se não tiver o que o dinheiro não pode comprar não será nada! Deus no coração.

Inserida por NannyeDias

⁠você pode ser tudo, só não deve ser nada.

Inserida por lucas_vinicius_8

⁠Do que vale ,
ter tudo e não ter nada.

Inserida por mel_ludwig

tu sem mim
não sou nada

Inserida por helenopinhal

⁠Não importa quantas vezes eu cair,
Não importa o tamanho da tempestade,
Não importa as tantas decepções da vida,
Não importa as pedras que me atiram,
Nada importa quando deixamos o NOSSO REI SENHOR E SALVADOR GUIAR A NOSSA VIDA ONDE QUER QUE FOR !

Inserida por mariafrancisca50leit

Enquanto fiquei esperando o momento ideal para fazer algo, não fiz nada.

Inserida por WeliveltonJhony

O perigo de não esperar nada é que, no fim das contas, isso pode ser tudo o que iremos conseguir.

Inserida por pensador

Tem coisas na vida que não se programa, simplesmente do nada, acontece, naturalmente!

@elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

Escolhi não ser nada.
Assim posso ser tudo o que quiser...
Quando quiser...
Onde quiser...
Até quando quiser!

Quando enjoar, posso escolher
ser outra coisa qualquer
dentro de tudo que posso ser
por ter escolhido nada ser.

Posso até mesmo
Deixar de ser nada,
Deixando de poder ser tudo

O verbo "ser" não me define.

Eu estive,
Eu estou,
Eu estarei.

E,
Se tudo me é possível...
Se um dia eu tiver que fazer,
Largo do tudo,
Deixo de estar,
E passo a ser.
Pode acreditar!

Alguns dizem que é loucura...
Dizem que preciso ser algo.

Pode ser que sim...
Pode ser que não...
Talvez...
Quem sabe?
Não sei!

Mesmo quando eu tenho plena certeza de algo, ainda assim, me encontro cercado de dúvidas.

Acredito que eu esteja certo.
Mas sempre há a possibilidade de que eu esteja errado.

Inserida por guidutra