Pai e Mae Importancia na minha Vida
"As coisas mudam sempre mas a vida não é só como eu espero; Existe um dom natural que todos temos, nossas escolhas vão dizer pra onde iremos mas se for pra falar de algo bom, eu sempre vou lembrar de você."
A vida da gente é sempre
Gente chegando. Partindo.
Ficando. Chorando ou sorrindo.
Vivendo apenas... Fazendo valer.
Brincando com a vida...
Brincando de viver.
Uns querem amar. Outros curtem
sofrer... Um pouco de tudo, de todos.
Vida! De qualquer forma é vivida.
Feliz ou sofrida. Com fé! Amarga
ou doce... vida Com muito, imenso.
Ao mais terno prazer. Da maior
alegria do meu viver. ... Minha vida.
Quanto tempo nessa vida você acha que precisa aprender a dizer muito obrigado, me desculpe fui eu quem errei..
E melhor a gente dar valor ,dar carinho e demonstrar amor ... Quando tem chance ... Depois vai sentir que faz falta e querer reviver..... Nunca deixe para amanha os se pode fazer hoje ...
Se permita a reconhecer que não somos ninguém vivendo só...
Ore pelos seus amigos e pelos inimigos, caso os tenha. Cuide das suas rosas com carinho e respeite os seus espinhos, pois eles fazem parte da rosa. Assim como ela, a vida tem os seus espinhos. Aliás, é toda feita de opostos, o ideal é que aprendamos a lidar com eles.
Na vida, sempre aprendemos algo novo, hoje, aprendi que após a uma queda, podemos ter uma ascensão. Tudo depende da força que temos para continuar o nosso caminho por uma trilha com pedras, lama, caminhos estreitos e espinhos. A vida não é uma estrada asfaltada e reta, não podemos esperar facilidades nas coisas que fazemos, na verdade, devemos nos preparar para levantar quando cairmos. Se quiser alcançar o horizonte, desprenda-se do galho que sustenta o teu peso e faça como um pássaro, abra suas asas e voe, mas, lembre-se, mesmo nos céus ainda enfrentamos correntes de ar que vem contra nós, tornando o voo um pouco turbulento.
Chega um momento que chega. O outro precisa viver a própria vida, que lhe é singular. Assim sendo, que não emanemos energias negativas sobre uma vida que não nos pertence. Afinal, ao outro também cabe decidir se quer ou não permanecer ao nosso lado.
Nunca espere nada de mim, sou imprevisível, sou inconsequente. Não vim para servir e nem para agradar. vivo apenas pra mim, tento apenas não incomodar.
Chorei lágrimas presas de uma vida inteira. Eu precisava esvaziar, tirar o peso das consequências por sentir demais.
Tempo em que um sorriso se fez estático num rosto, e os pés pareciam não pisar o chão, a brisa que encostava o corpo era como pétalas de rosas caindo e chocando-se a terra... e aí... qualquer coisa ou nada... duas coisas tão insignificantes diante da indefinição que se pode por um ser humano a loucura dentro do seu próprio eu. Uma coisa chamada vida, uma vida dentro de um corpo que se dilacera aos poucos, quando tudo parecia calmo, essa vida se torna presente, mas distante ao mesmo tempo, e assim, dessa forma meio louca de passar o tempo, a vida vai caminhando... caminhando em passos incertos enquanto a indefinição toma conta desse eu, que não sabe como agir, mas sabe que pra se entregar a um relacionamento, é preciso mesmo estar muito certo disso. Evitar sofrimento pra ambos os lados, entendendo que cada um vive aquilo que tem que viver, talvez pra crescer e criar maturidade suficiente pra viver a história que Deus escreveu... no entanto, como dizia Cazuza "o tempo não para"... tomara que por conta do tempo não se perca a chance de viver aquilo que Deus escreveu, mesmo porque não sabemos o que ele escreveu, mas sim que com certeza algo nos espera em algum lugar, em algum momento... que não estejamos cegos no momento que isso acontecer.
Prefira amadurecer a crescer. Ninguém diz quando se precisa ser forte, não temos um manual passo-a-passo, mas não interessa. Ou nos arriscamos, ou pecamos. Achei que seguraria a barra por mais tempo, pelo visto me enganei. A impulsividade é instalada em mim, e a paciência já criou asas e partiu há muito tempo. Deveria ter sido mais cautelosa, afinal eu pude evitar muita coisa, mesmo sem saber o que estava por vir. Fui teimosa, fui desatenta, e agora? Bom, vou pular essa parte. Eu pensei que nós daríamos um jeito nisso, só que vi que essa é uma via de mão única, e não se pode ir e vir quando bem entende. Eu sou frágil, não do tipo frágil como um vidro, mas frágil como alguém vulnerável ao outro. Não sou capaz de me expor, nem que seja por uma causa nobre. Não sou assim! Sofro em silêncio, abro mão das minhas vontades, odeio aparentar força e na verdade ser fraca. Continuo insistindo nessa besteira de fingir que sei lidar com sentimentos. Não sei e ponto! Só, que às vezes precisamos encarar de frente a vida, e agora a vida está me dizendo: “Chegou o momento de deixar seu eu anterior, para começar a lutar como alguém que já amadureceu o bastante para não desistir”.
Não condicione o seu próprio inferno ou paraíso aos outros,
não há aprendizagem ou evolução nisso.
A verdadeira humildade é a que promove a aprendizagem no silêncio do ser que ao invés de acusar assume a
responsabilidade dos seus atos.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
