Padre Antonio Vieira Frases
Não tenho falado com você em uma quantidade inconfortável de tempo. Me distanciar talvez não fosse o certo, mas não pude evitar.
Não perco meu tempo contemplando a indiferença e a ingratidão dos que fingem ser meus amigos. Prefiro seguir adiante pois tenho uma linda história a escrever e um futuro a conquistar.
Alguns dizem que tenho a cara fechada de delegado de polícia, contrapondo-se a um coração manso e generoso.
Contar sobre a nossa dor é abrir a nossa própria alma para a ajuda ou julgamento alheio. Colocamos uma faca na mão de outrem, acreditando que este não a usará para nos matar.
E tudo começou com aquele sorriso… aquele maldito sorriso que me fez derreter como sorvete em um dia quente, e que grudou em minha mente como chiclete gruda no sapato quando estamos distraídos e pisamos em cima.
Às vezes, quanto mais você procura, menos você encontra. Depois quando você relaxa e esquece, aquilo que você queria aparece!
Gente "café com leite", igual aos amiguinhos chatos das brincadeiras de criança, que querem competir, mas não querem perder...
ARTE POÉTICA
na serra da desordem
no piracambu tapiri
em cada igarapé do pindaré
em cada igarapé do gurupi
existe uma palavra
uma palavra nova para mim
BOA NOITE
A saudade é a doce percepção dos ausentes,
que mesmo distante povoa nossos sentimentos e sensações
dando-nos a agradável presença de sua ausência
Bjusssss
Temos o livre-arbítrio e plena consciência de escolhermos por quem seremos dominados... O que nos falta é a autoanálise para reconhecermos quem nos dominou.
"Portanto, pelos seus frutos os conhecereis."
BOA NOITE
Para o seu inicio de noite,
toda paz e tranquilidade que necessitas
Leve-me nos teus sonhos que te levo também
e nesta doce intimidade
a afinidade mais alto irá se realizar.
BOM DIA
é a palavra mágica que abre as portas de um novo amanhecer,
enriquece quem a recebe, sem diminuir quem a profere.
Massageia o ego e dá uma nova cor ao momento.
Se acompanhada de um sorriso então...
espalham fragmentos de felicidade.
Beijos
