Pacientes
Deinha Correia
16 h ·
'' A MULHER E O TEMPO.
Precisamos ser pacientes, mas não ao ponto de perder o desejo,devemos ser
ansiosos mas não ao ponto de não sabermos esperar. Eu sou aquela mulher que o tempo muito ensinou, ensinou amar a vida, não desistir da luta, recomeçar na derrota, renunciar a palavras e pensamentos negativos acreditar nos valores humanos, ser otimista. Acreditar no tempo, É preciso ter coragem para ser mulher nesse mundo,para viver como uma,para escrever sobre elas.
Eu sou mulher, a quem o tempo muito ensinou, sou a amar a vida, não desistir da luta, recomeçar na derrota, renunciar a palavras e pensamentos negativos.
Creio na força da corrente luminosa da fraternidade universal, na solidariedade humana, por dentro nada nos aprisionará por fora.
🐾Andréa.Correia.🐾
27/04/2018, às 22 horas e 57 minutos.
de sexta-feira.
Liberdade,
para que ama a liberdade.
Paz,
para os pacientes.
Felicidade,
para quem busca por merecer.
Uma boa segunda feira,
é você que pode fazer.
Tudo o que a vida nos dá e dela adquirimos, permanecerá em nós...Sejamos pacientes, porque a vivência, não é algo que se possa presentear ou obrigar a aceitarmos...Ou sequer a entender...
Os médicos costumam fazer tudo o que for necessário para manterem seus pacientes vivos quando o melhor talvez fosse deixá-los morrer em paz com alguma dignidade e conforto ao invés de afastá-los da família e usando todo tipo de recurso que mais soam desumanos que humanos. Quando chega a hora é melhor partir vendo rostos amorosos que máquinas, tubos e indiferença.
Lobos à escuta no escuro do tempo
iluminados por dentro aos olhos do mundo
pacientes, tolerantes da morte anunciada
purifica-nos o corpo, a mente, as palavras,
as emoções lançadas no mar do nosso sentimento
visitantes do mundo, lugar onde mora o coração
onde temos o dever de observar, crescer, amar
sofrer , sentir e esquecer manter sempre a porta
aberta sem medo da incerteza do nosso novo despertar.!
Médico é um mal necessário. Não têm amigos, somente pacientes que devem ser pacientes. Sob o pretexto da frieza no atendimento para não errar no diagnóstico, tratam seus semelhantes com desprezo, indiferença e descaso. Não visam a saúde do cliente, somente o pagamento do serviço (mal) prestado.
Amor
Quando nos abrimos para o amor de Deus.
A paz invade nosso ser, nos tornamos mais pacientes,
tolerantes.
Capazes de suportar as contrariedades que a vida nos impõe
Sentimos a presença do criador nas coisas mais pequenas,
o mundo fica muito mais bonito.
Somos agentes e não pacientes, somos seres de natureza ativa e não passiva, onde, na grande maioria das situações, somos capazes de exercer controle sobre nossas vidas, capazes de influenciar nosso comportamento para um caminho ou outro, buscando os resultados que desejamos.
A transformação interior acontece por meio de esforços continuados, pacientes, perseverantes e disciplinados.
Submeter pacientes ao tratamento oncológico sem o apoio de um dentista especialista em estomatologia e capacitado no uso do laser, significa condena-los a um sofrimento desnecessário.
Tudo o que a vida nos dá e dela adquirimos, permanecerá em nós...Sejamos pacientes, porque a vivencia, não é algo que se possa presentear ou obrigar a aceitarmos...Ou sequer a entender...
Ela é única e pertence exclusivamente a nós; do contrário, não seriamos o Eu de nós...
Marilina Baccarat no livro O Eu de Nós
O Natal é o momento de sermos generosos, pacientes, amorosos e fraternais mas principalmente, é o momento de percebermos que podíamos ter sido assim o ano inteiro.
Alguns dizem que o mundo é dos espertos,outros que é dos pacientes.Todos estão certos,porém,errados...afinal de quem seria o mundo então?É dos que amam.E porque todos estão certos e errados?Por que o amor necessita de esperteza para não errar e paciência para perdoar.
tudo neste mundo passa, basta sermos pacientes e lembrar-mos-nos que existe uma força suprema, que sempre nos toma conta directamente ou indirectamente.
