Ovos

Cerca de 182 frases e pensamentos: Ovos

Você foi como um pássaro e eu uma arvore, você viu á arvore pousou , criou ninho , ainda deixou ovos , depois sumiu..
Apareceram outros pássaros, nem um, nem quis pousar , de tão mudada e sem folhas que estava à arvore , em meio ao sol ..E com as lembranças que você deixou ..
A arvore perdeu suas cores , flores , amores..
por você pássaro, fez sombra pra você e você nem quis saber

Inserida por Annyvlima

As cascas que quebramos os ovos,
É fundamental para trazem o sabor!
Que e mais saboroso os omeletes de vários sabores...
Algo que aprendemos a gostar!

Inserida por AnaSaraManso

A galinha põe "12 OVOS" fica de cloaca ardida e o supermercado faz promoção por R$ 2,79.

Inserida por jozedegoes

Dora constrói pirâmides. Uma de ovos, outra de queijo, uma de açúcar, outra de farinha de trigo. Dora, como mãe Rosa, como todos, vem de milênios e é quase feliz." (Estranhos na noite, romance, 1988)

Inserida por hildadutra

Mulher é igual geladeira, sempre deixa os ovos na porta.

Inserida por haduken

Se não encontras paz nesta terra, procure-a irmão para além das estrelas.Quem procura cabelo em ovos acaba encontrando estrelas entre grãos ao chão.Encerra em ti toda tua tristeza, inteira sob a escuridão da terra descansara a luz do dia.

Inserida por jair_activista_feijo

hoje em dia, até pra dar razão pra quem não tem a gente precisa pisar em ovos.

Inserida por danimbottrel

Lugar onde não se é bem visto é como chão cheio de ovos.

Inserida por walmontdicastro

quebre os ovos
quebre as regras
quebre os preconceitos
quebre o mal
renasça
do mais bonito "eu"
seja o melhor que puder
sinta amor em demasia
voe o mais alto que puder
sonhe para realizar-se
contribua de alguma forma
sinta-se em paz
liberte-se das prisões
dos sentimentos baratos
dos pensamentos imundos
das atitudes errôneas
a vida é para ser aproveitada
chega de desperdício
ressurja no que te faz feliz
busque a luz de Jesus
só Ele tem o poder de nos salvar!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

⁠Certa vez uma mamãe tartaruga botou vários ovos enterrados na praia para chocarem.

Passaram-se alguns meses e nasceram vários filhotinhos, e todos eles correram rapidamente para o mar.

Alguns filhotes conseguiram de uma vez só entrarem lá, entretanto, outros bateram com a cara em alguns pedras que havia no caminho, machucando-se, então, no meio deles, uma tartaruguinha exclamou:

-Meus irmãos, esse caminho é muito difícil! Vamos dar meia volta e outro procurar.

As que ficaram lá tentaram novamente, outra vez fracassando, então, no meio delas, outra tartaruguinha exclamou:

-Por que nossos irmãos conseguiram e nós não?!

E lá ficou parada reclamando.

As tartaruguinhas que não ficaram paradas reclamando ou desistiram facilmente tentaram mais um vez, assim, conseguindo entrar no mar.

Inserida por IsaackAdrian

O chocolate dos ovos do coelinho da Páscoa do oriente médio explode antes de chegar na sua boca

Inserida por guilhermesteves

Escrever coisas que a gente gosta
É dar asas à liberdade
É pairar sobre o ninho
Liberando os ovos incubados
Da imaginação na grafia
É soltar das rédeas a ânsia
Que ópta pelo sofrer
A dor incessante da reflexão
Fazer acrobacia com o pensamento
Fustigando a fera enjaulada
Não domesticada do potencial
Desatar águas dormidas
Do subconsciente represado
Vomitando larvas vulcânicas
Numa cratera de idéias
Numa busca de paixão

Inserida por amigo33

⁠" As pessoas para mim são consideradas como ovos de galinha, elas não emitem cheiros nem nada, só podemos saber se nós quebramos cuidadosamente este ovo "

Inserida por LuisL

⁠A melhor forma de ter ovos sempre é cuidar bem da sua galinha.

Inserida por ThiagoTombini

Para de reclamar e agradece ! Está comendo ovos ? Agradece , tem gente comendo fezes de vaca ! Tá usando tênis repetido ? Agradece , tem gente que nem 1 tem ! Sua mãe e seu pai pegam demais no seu pé ? Agradece , tem gente querendo pelo menos ter uma mãe ou um pai ! Sua vida está tendo muitos obstáculos ? Agradece , pois tem muita gente querendo a mesmo oportunidade que você de viver ...

Inserida por ellenparadela

⁠Deus não nos dá o bolo. Ele nos dá o leite, a farinha, o fermento, os ovos.
Cabe a nós colocar a mão na massa,
Porque Deus não nos dá bolo. Ele cumpre o que promete, mas cabe a nós executar!

Inserida por poeta76alex

⁠No frigir dos ovos, é o dinheiro que diz quem é raiz.

Inserida por I004145959

⁠É bom demais se apaixonar!
Tem que ir com um cuidado.
É como pisar em ovos.
O medo de se machucar.
Não tem explicação.
Viver de emoção é bom,
mas a razão.
Nunca pode faltar!

Inserida por Shirleimiriam

⁠No "frigir dos ovos" o que nos leva à traição são nossas escolhas.

Inserida por I004145959

⁠⁠Uma vida sem perspetivas, sem emoções, sem amor
É como um omelete sem ovos.

Inserida por JRodrigues24