Ouvir
Em dias frios e quentes
Mesmo em momentos dormentes
Vou querer ver seu sorriso
Ouvir seu suspirar
E sua voz em mim, eternizar
O bom de tudo é estar vivo, poder sentir na pele, sentir a pele, ouvir um bom dia. Reconhecer num olhar a alegria e, mesmo sem motivos, sorrir sozinho.
Sou em essência um livre pensador sem os tabus dos dogmas do conhecimento. Sendo assim procuro ouvir sempre todas as opiniões, certas e equivocadas, dos contentes e dos insatisfeitos e reflito com serenidade e plena liberdade qual a direção que meu pensamento vai trilhar.
Permanecemos caminhando nesta dimensão quando constatamos que ainda temos, a boa capacidade de ouvir novas historias e fazer novos amigos.
Eu não vim para ouvir as diversas interpretações, explicações e julgamentos humanos, vim para seguir a Lei da Vida e de Deus. Por amor e generosidade me guio.
Toda vez que ouvir uma opinião taxativa muito exata sobre uma obra de arte, muito cuidado, pois todo aquele que assim o faz deve ter muito mais interesses de cunho matemáticos e financeiros que principalmente artísticos e históricos sobre a arte.
Você pode explodir sua voz com aquele que não quer te ouvir.
Pode trazer a verdade diante do mentiroso que vai continuar mentindo.
Você pode ser a chave, mas suas ações só interferem na vida do outro se ela permitir. Não insista muito
Não se surpreenda, se algum dia ouvir as estrelas chamarem por teu nome.
É que todas as noites falo de você a elas.
Naquela noite ela chorou até as memórias renderem-se, mas no seu peito ainda podia se ouvir, o cântico das lágrimas aos poucos se desvanecerem.
Hoje acordei com um desejo irresistível e um tanto peculiar: ouvir o ritmo acelerado de sua respiração ofegante, sussurrando segredos ao meu ouvido, aquela melodia íntima que só nós dois podemos ouvir.
Ter coragem de falar a VERDADE ao próximo é fácil.
Difícil é ter coragem de ouvir as próprias verdades.
O demônio não lê os teus pensamentos, mas é 'expert' para ouvir o que tu diz, especialista em análise comportamental. Assim como o Bom Deus está para os aflitos, o demônio está para aqueles que buscam a paz, então, se a tua luta é justa, não se injustice por blasfêmias ou a falta de fé.
A música é a transpiração dos pensamentos.
Ao ouvir, ao cantar, surpreendentemente libera-se uma quantidade inexplicável de energia positiva que emana pensamentos bons. Portanto, cante!
Poderá não contrariar um médico, mas estar à favor de uns.
Poderá não ouvir um médico, mas saber a versão de vários.
Ouvir e sentir é mais saudável.
