Ouvir
Gosto de te ouvir falar, das suas frases feitas, do jeito que encaixa palavras que acabou de ler em um dicionário qualquer. Presto atenção em tudo que você diz sem interromper, nem explicar a diferença da cultura ocidental para a oriental só ouço você ministrar seu conhecimento mesmo sem você saber diferenciar ambas, e eu não te corrijo, não te corrijo por gostar de te ver a deriva, se perdendo nos teus discursos filosóficos, atrapalhado em sua inconsistência, gosto de observar você se mostrar culto. Fico quieta, só olhando, prestando atenção em cada detalhe por mais minucioso que seja. Não digo nada também, no fundo até acho bonito que alguém ainda tente me impressionar.
Sim, eu já errei, talvez nem saiba o quanto, sou um ser em evolução. Na observação aprendi, no ouvir eu me conscientizei, na dor eu superei, e na fé eu busco as promessas que Deus fez pra mim.
Onde posso esconder o meu sorriso para aqueles que não mereçem? onde posso ouvir a võz dos mudos? onde posso caminhar sem pisar meus pés nesse chão imundo e cheio de falsidade? onde posso amar e ser correspondido? onde posso te esqueçer? na verdade... nenhum sentimento obtém respostas.
Chamam-me
chamam-se esdrúxulo porque dois me valem mais que um
chamam-me cético porque, ao ouvir o som, quis saber donde vinha
chamam-me ateu porque não podia aceitar um deus pior que o homem
chamam-me radical porque não conheci duas verdades
chamam-me severo porque ao malfazejo não pude chamar pastor e guia...
Me diz algum que você acha que eu vou gosta, me diz algum talvez você saiba que eu precise ouvir, me diz algum que inumera vezes veio do fundo do se coração para me falar mas o seu orgulho besta não lhe permitiu... Me diz algum que o meu coração clama ouvir de tí!
Quer ganhar o mundo para Cristo?
Imite-o!
Jesus evangelizava quem queria ouvir, quem não queria ouvia seu testemunho.
O Exemplo é o melhor método de Evangelização.
So de ouvir a voz dele, ja me traz paz, faz eu me sentir bem, e feliz. Me faz acreditar que sempre ha outra chance de acertar, outra chance de ser feliz, outro amor. Se a conquista do coração é isso, aos poucos ele vem conquistando o meu.
Não vou deixar que uma voz baixa de desânimo faça com que eu esqueça como é bom ouvir uma voz alta de quem me ama.
A verdade é que eu posso ler mil livros, fases e ouvir setecentas canções, mas nenhuma vai conseguir falar do que estou sentindo.
Meu único e maior erro foi não ter a coragem de falar todas as verdades que você precisava ouvir...
Foi passar a mão na sua cabeça, todas as vezes que eu sabia que você não estava certo (a)...
Foi pensar que seria diferente e que você só faria "aqueles erros" com os outros...
Meu único e maior erro foi confiar demais em quem talvez nunca mereceu o mínimo da minha confiança..
Dizer "eu te amo"
Não são as palavras que quero ouvir de você
Não é que eu não queira que você diga
Mas se você apenas soubesse
Como seria fácil mostrar-me como você se sente
Mais do que palavras
É tudo o que você tem que fazer para tornar isso real
Então você não precisaria dizer
Que você me ama porque eu já saberia
O que você faria se meu coração se partisse em dois?
Mais do que palavras para mostrar que você sente
Que o seu amor por mim é real
O que você diria se eu jogasse aquelas palavras fora?
Então você não poderia renovar as coisas
Apenas dizendo "eu te amo"
Mais do que palavras
Agora que tentei
Falar com você e fazer você entender
Tudo o que você tem que fazer é
Fechar seus olhos e só estender suas mãos
E me tocar, me abraçar apertado
Não me deixa nunca ir embora
Mais que palavras
É tudo o que eu sempre precisei que você mostrasse
Então você não precisaria dizer
Que me ama porque eu já saberia
Mais do que palavras para mostrar o que você sente
Que o seu amor por mim é real
