Ouvir
Nós comunicadores sabemos quão é importante ouvir opiniões, são de suma importância para não transformar problemas em crises!#ToninhoCarlos
São necessárias duas pessoas para contar uma boa mentira; uma para mentir e outra para ouvir de bom grado!
Sou a poesia que encontro ao navegar em seu olhar...
Sou sentido ao ouvir o toque do seu coração.
Mas, sua voz ao dizer doces palavras faz perder-me em mim mesma. Perco a direção e me entrego a você, deixando me guiar, levar -me a viver os seus caminhos da vida.
Amor esse amor não é normal, pois ele me faz viver só você, me desconecto de tudo, não consigo prestar a atenção em mais nada.
Sou sempre e sempre sua...
Não precisamos do mundo nem de promessas, precisamos apenas ouvir palavras verdadeira e gentis.
Avalia quem pode e quem não pode entrar em nossa vida, para não machucar estar em conflitos ou atritos.
Chore uma noite feliz estarás ao amanhecer .
O mundo não vai me ouvir por mais alto que eu grite, e neste mundo eu nunca terei ninguém ao meu lado, neste mundo não há paz...
Poderia lhe dizer as palavras mais lindas e singelas...
Não vais ouvir; são palavras, não sons!
Mas são sonoras, como as cores da manhã!...
E poéticas como uma noite clara de luar...
Ritmadas como as ondas de um mar calmo...
Como um "bim bom" a pedir a letra romântica de uma bossa-nova!
Só entendes, percebes e sentes os sons! Todas as suas nuances!
Até vês as cores e matizes sonoras! Ali se faz prisioneiro!
E viajas nessa vibração em hz! Das notas..., tomes nota!
As palavras são meu sentir!
Meu pulsar! O meu vibrar!
Minha poesia e meu jeito de amar! E de também chorar!
As palavras são fotografias de minh´alma
Os sons, instrumento de minha mensagem mais íntima
Que ora canto, escrevo, ou desenho com luz!
Como o "tum tum" em meu peito
Que acelera quando o ouço tocar!
Vamos ver e ouvir coisas BOAS porque é tudo oque precisa nossa alma.
Já as noticias debilitantes que estão na moda fornecidas por governos são deprimentes, aliciantes e devemos fingir que não existem, e aí grande alma elas se dissiparão.
“E o Senhor bramará de Sião, e de Jerusalém fará ouvir a sua voz; e os céus e a terra tremerão, mas o Senhor será o refúgio do seu povo, e a fortaleza dos filhos de Israel.” Joel 3:16
Estamos no fim dos tempos e, em breve, o Nosso Senhor Jesus voltará, e todos os que não fizeram caso da Sua Palavra tremerão com a Sua Vinda. Porém, o Seu Povo, que foi fiel a Ele em vida até o último instante, irá para o refúgio eterno, o Reino dos Céus.
Você não precisa ser perfeito para que Deus possa te ouvir, você só precisa ser sincero na sua oração.
“A solidão pode ser apreciada se você aceitar a sua própria existência, e experimentar ouvir o seu subconsciente “
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp