Outros
Quando você fica sem dormir por causa dos outros, tudo bem.
Quando você fica sem dormir por sua causa, tudo mal!
Por quê a vida é difícil, dura, chata, e em outros momentos, sem razão para se viver. Esta resposta não se dá através de perdas externas como bens materiais, uma frustração profissional, tampouco a perda de uma chance, as quais estas em excepcionais casos, fúteis. A vida é difícil, dura, dentre outros sinônimos, porque nos frustramos internamente. Tal frustração se dá através de questões familiares, questões amorosas, estéticas, questões que nos atinge moralmente. Logo, quando ocorre fatos citados, não há, de certa forma, um remédio para tal. Haja vista a dor ser sentida numa escala esmagadora, sufocante, pois a pior dor a ser sentida é a interna, a qual é sentida no coração. Sentimos e sabemos que isso esta ocorrendo quando nos deparamos com um coração machucado, dolorido, angustiado, em que você o sente apertando, assim, ao mesmo tempo, sem uma solução rápida e eficaz, para fazer esse sentimento de dor e angústia cessar. Isso faz com que a vida seja difícil, dura etc... Mas há para estas frustrações remédios. Para uns é a curtição, balada, álcool, drogas etc. Para outros a busca por Deus, e essa deve ser a melhor opção a ser seguida. No entanto, não devemos julgar, nem se quer criticar os que buscam outros meios, pois cada um sabe da sua dor e o quanto ela mesma é capaz de aguentar."
As pessoas não gostam de ver os outros melhores do que elas; não é por maldade, é por se encontrar com o seu próprio desgosto e insatisfação com os resultados de suas próprias escolhas!
“Fico tão preocupado em provar aos outros quem eu sou que acabo esquecendo, eu mesmo, meu verdadeiro valor.”
"Ofereça aos outros, sempre, aquilo que gostaria de ter para si."
Ela cresceu com esse pensamento...tanto ao ponto de apenas oferecer para os outros e esquecer de si. Tanto que a menina cheia de sonhos, expectativas e vida, acabou sumindo. Acabou não sabendo o que é...o que quer...e vive se perguntando pra que ela está aqui. Vive se perguntando - por que esse nó na garganta? Por que os olhos enchem de lágrima no simples pensar no amanhã mesmo tendo tudo o que muitos gostariam de ter? Mas ela não é sempre assim..tem dias que ela acorda animada,imagina um futuro lindo. E tem dias que ela nem pensa em nada..apenas segue a vida, com esperança de encontrar o motivo de tudo, esperança de descobrir o mistério da vida. Às vezes sinto pena dela..porque mal sabe ela que a beleza de tudo está no próprio mistério, e que tudo o que acontece com ela é porque ela permitiu, porque ela fez as escolhas. Enquanto isso ela segue, com dias bons, dias ruins, dias saudosos, dias inesquecíveis e dias em que tenta de toda forma esquecer mas, parece impossível. E assim vai, oferendo aos outros o que gostaria de ter para si.
Não temos que competir com os outros, o melhor é competir consigo mesmo, e buscar se superar.
Tratemos de explorar ao maximo o nosso potencial, e assim atingiremos o topo do que podemos fazer e ser!
Alguns tem talentos mas não fazem nada para desenvolve-los.
Outros não tem talento, mas tem esforço; e muitas vezes não sabendo, vai lá, desenvolve e se torna talentoso!
Quando este dia chegar seremos um
Chegará um dia em que olharemos uns para os outros de uma maneira diferente, saberemos o significado de acolher e respeitar.
Chegará um dia em que todos irão se preocupar em aliviar todas as dores e não haverá mais sofrimento.
Chegará um dia em que nossos sonhos serão concretizados, pois usaremos a nossa capacidade de criar para compartilhar o que de fato nos fará bem.
Chegará um dia em que a confiança, o respeito e o amor estarão enraizados em nossos valores. Seremos capazes de transformar as nossas vidas, estaremos em perfeita harmonia.
Chegará um dia em que nos veremos como uma grande família, todos os reinos estarão em festa.
Chegará um dia em que a diversidade não será mais julgada e discriminada, aceitaremos que somos especiais e seremos verdadeiramente gratos a quem nos criou e uns aos outros.
A irresponsabilidade de muitos pegou carona no lamento eterno de outros tantos, faça sempre vossa vontade servir, pra que outros, no saber, também, use o poder seguir, pelos recursos que a ti sempre vão se abrir.
Umbigo é como inteligência.
Uns gostam de mostrar, outros não.
Tem de vários tamanhos e formatos.
Mas, muitos não sabem como usar,
nem pra que serve.
Todos nós temos medos, alguns pouco, outros bastante
Medo do desconhecido, medo da incerteza do que te aguarda
Mas saiba que esse medo é bom, pode te revelar coisas maravilhosas
Uma surpresa, um grande amor, uma vida melhor
Medo do desconhecido é um sentimento bom, por mais que você não saiba o que está por vir
Pensamento voa como o vento,
Alguns eu corto as asas e seguro
Esses me fazem bem!
Outros, quero mais é que voem pra bem longe e além.
O hábito se ser transparente com os outros, nos faz livre, leve e nos faz ver além dos que os outros querem nos mostrar.
Por isto, libero o sorriso solto e estampado a qualquer hora.
A realidade é pela visão de outros, que sonham pelo prazer verdadeiro, livrados curativos da ilusão, desvencilhando a percepção de terceiros.
Hoje esta difícil! Mas que os outros dias , a noite vazia, um silêncio mortal.
A única coisa que se escuta agora são meus pensamentos altos que perturgam.
Coracao batia acelerado a procurar... Uma busca incansável.
O medo aperta o meu peito e o vazio toma conta
Nem o meu coração, quer continuar pois esta em busca
Aquela busca por o que e real vozes de pessoas que ouso no qual nunca vi
Sozinha nessa noite fria, noite triste sem vida, e apenas encontro um vazio, que a noite me trouxe.
Buscas em vão, por que noto que não e a noite que estava triste ou vazia e sim meu coração
Pensamentos confusos duvidando de tudo.
Dói muito esta dor supradita o coração despedaça.
Parece uma sina maldita sofrer e ninguem notar
E neste momento, solidão tomou conta
A NOITE testemunhou o meu sorriso desfalecer
Voltei e adormecer no vazio triste que não estava triste e sim eu
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Inveja: frases para se proteger da maldade dos outros
- O valor de uma pessoa: frases de reflexão para reconhecer o melhor nos outros
- Apontar o dedo para os outros
- Frases sobre Roubar Namorado dos outros
- Opinião dos outros não importa
- Cansei de me preocupar com os outros
