Outros

Cerca de 26221 frases e pensamentos: Outros

“Mas eu sabia, desde quando te conheci, sabia que você não era como os outros, tinha algo em você que me chamava atenção, sabia também que isso era perigoso, evitei me aproximar, evitei me apegar, mas você tomou conta dos meus pensamentos e quando me dei conta, você já tinha entrado na minha vida. Resolvi dar uma chance pro meu coração, resolvi arriscar. E se não der certo? O que não mata, fortalece.”

Seja...
E antes de ser dos outros, seja seu; seja a sua melhor companhia, seu melhor amigo, seu melhor amor. Se baste!

"Com a filosofia cheguei á seguinte conclusão: Fazer sem que me ordenem,o que os outros fazem apenas por medo da lei."

⁠Sou uma praia calma,
Um inverno rigoroso,
Sou a esperança de alguns,
Medo de outros,
Sou solto pelo mundo,
Sou jovem,
Não adulto.

Desde o momento em que nascemos somos levados a formar uma união com os outros, uma motivação constante para se conectar, para amar e para pertencer. Em uma união perfeita achamos a forma que não podemos encontrar sozinhos, mas a força da união pode não ser conhecida até ser testada.

(Emily Thorne)

Sei analisar a vida dos outros como uma facilidade incrível. Porem nem tenho tempo para se quer olhar no que se transformou a minha.

Os defeitos dos outros não devem nos incomodar, mas sim nos ensinar a não cometer os mesmos erros... !!!

As vezes temos que agir como um monstro, para que os outros não veja nossa humanidade e confundam com a inocência.

– Eu não sou como os outros. Eu não posso fazer nada.
– Você tem razão. Você não é como os outros. Você não precisa destruir coisas pra provar seu valor. Você é especial.

⁠Se alguma vez estiver buscando a aprovação dos outros, sua integridade já estará comprometida. (...) Se precisar de uma testemunha, seja-a você mesmo.

Epicteto
Discourses and Selected Writings (2008).

Paz ou Guerra são fáceis de se conseguir, mas isso é opção para os outros. Minha opção é estar preparado para ambas

Determinadas pessoas gostam de levar a paciência dos outros ao limite, reproduzindo-se no tempo, e por isso deixam de ser desejadas. Uma coisa é não ligar uma ou outra vez, mas quando a insensibilidade começa a roçar a falta de consideração e a avolumar-se como uma teimosia monótona e exaustiva, torna-se veemente a nossa responsabilidade na colocação de um ponto final às situações em que nos expuseram sem o pedirmos.
A paciência deve voltar-se para aquilo que não depende de nós e para aquilo que merecemos, e não para o silêncio eternamente complacente objectivando a ausência de conflitos. Não devemos ser cúmplices das atitudes que nos causam desconforto. Há um “chega”. E existe um “basta”. Guardemo-la como um bom comportamento decisório para mudarmos o que nos afeta e como uma sabedoria interior para a leitura das pessoas que a colocam à prova de forma apenas ingénua ou informal.

Eu não me importo tanto com o que eu sou para os outros quanto com o que eu sou para mim mesmo.

Seja aos seus como o vento, para alguns brisa leve que traz os mais belos perfumes, para outros, forte vendaval que leva todas as angustias, e para aqueles se dizem seus, mas querem o seu mau, seja redemoinho, devaste e carregue o mais distante de ti.

Quantas vezes deixamos de fazer algo
por medo? Será que vai dar certo?
O que será, que os outros vão pensar?
Não podemos permitir que o medo
nos trave, que o medo nos paralise e
nos impeça de viver. Cuidado, o medo
é o maior ladrão de sonhos que existe!
Tenha medo de sentir medo.

Você se considera tão melhor do que os outros, acha que vence qualquer um, sem ao menos ter vencido seus sentimentos. Você é tão egoísta, e ao mesmo tempo o que se dá de corpo e alma. Tão comum, e relação a qualquer um. Tão normal, que nem acha um ponto final. Você tenta ser tudo de bom, só pra alguém tentar achar alguma graça em você.

Não tenha medo de pensar diferente dos outros, tenha medo de pensar igual e descobrir que todos estão errados!

Fernando H. Queiroz

Nota: A citação costuma ser atribuída a Eça de Queirós.

A chave para perdoar os outros é deixar de se concentrar no que eles fizeram e começar a concentrar-se no que Deus fez pra você.

Depois de você,os outros são só os outros e só !

Deve confiar a outros os encargos melindrosos que provocam ressentimentos, reservando para si aqueles que atraem reconhecimento.