Outros

Cerca de 25885 frases e pensamentos: Outros

Quando for mudar, mude pra melhor, melhor pra você, e não pelos outros.

Inserida por josuealessandro

Não escrevo para mim achar melhor que os outros escritores. Escrevo porque eu tenho dom de escrever.

Inserida por eduardobmfm2

Jamais canse de ser você mesmo. Não importa o que os outros pensem de você.

Inserida por eduardobmfm2

O ego depende da opinião dos outros para ser alimentado, mas paradoxalmente não morre por desnutrição, ao contrário, a falta de alimento não o impede de crescer.

Inserida por hideraldomontenegro

Eu SEi q a vida não é fácil,pois se fosse todos se dariam bem... nao teriam uns pobres e outros mais ricos.. nem pessoas q decidem dá um fim a dor. Eu tambem já apnhei muito, apesar da pouca idade. Sei que existem fases na nossa vida que tudo parece sem sentido... como se estivessemos perdido o bonde em alguma estação.. ou como se tudo conspirasse contra vc. Acredite eu sei o q é!
Existem coisas que nunca se pode mudar.. mais por mais q queiramos, precisaria muito mais q uma de nós, então naum tente viver pelos outros ou mudar os outros, pois será inutil... Faça isso dentro d vc, viva p/ vc, mude por vc e p/ conviver com os outros apenas se adapte, pois os fortes prevalecerão!

Inserida por Rachel90

Caminhos alguns tão distantes outros tão curtos alguns para a direita outros para a esquerda.
Por isso quando acordo com o pé direito sigo o lado esquerdo pois os opostos se atraem

Inserida por alexrocha

A Brisa de um noia é o desespero de outros.

Inserida por Ice9

Mais um dia como outro qualquer. Digo, como todo os outros iguais a esse e iguais a todos os outros de segunda à sexta, entendeu? Os dias pra mim viraram degraus: meia noite eu subo um e sento e fico sentada até dar meia noite de novo e subir mais um. A parte ruim é ter que ficar sentada. TER que ficar sentada. Sentada, quieta, esperando. Esperar não era meu forte, mas a cada degrau o meu forte se torna esperar.

Nos primeiros degraus olhava pra cima e não via o fim, achava os dias longos, eternos, muito eternos. Bem exagerado, mas sim, pra mim eram eternos. Na verdade toda essa eternidade vinha da minha não paciência, que agora não existe mais, aliás, se tornou menor que a paciência dita só. Enquanto fico sentada, esperando pela meia noite, eu planejo, sonho e lembro. Eu cresço. Pequenos diante de mim e do que sinto, os obstáculos, principalmente os que não vejo, mas sei que existem.

Agora olhar pra cima e ainda não ver o fim não me importa mais. O que importa pra mim é que eu vou ver o fim, é o que eu quero. Eu escolhi e vou até o fim. Não importa o tempo, os degraus me ajudam, o que sinto me ajuda, meus desejos me ajudam, minha fé me ajuda, até os obstáculos me ajudam. E sabe o que eu penso? É contraditório, ou não é, mas pode ser. Enfim, penso e sinto, sim eu sinto, que o fim ta mais perto do que penso.

Inserida por anameira

O segredo de todo Criativo é que eles copiam o trabalho de outros Criativos. Eles vêem trabalhos que eles gostam, e imitam. Chamam isso de inspiração.

Inserida por guimp

será que vale apena

É mais um dia que julgava
Ser igual a tantos outros
Que enganada estava, pois
A partir daqui tudo mudava
Da 1ª vez que te vi
Muito intimidada fiquei
Depois brincas-te comigo
Logo de opinião mudei
Os dias foram passando
E todos os meus sentimentos
Que julgava estarem bem definidos
Foram mudando
Tantas palavras trocadas
Tantos arrepios sentidos
Tantos sorrisos e toques
Tantas manhãs bem passadas
Depois veio a dúvida
O medo do que sentimos a
Distância que crias-te
A tristeza, a vontade de mudar de vida
Fiquei de rastos
Vagando nos dias
Que teimavam não passar
Será que vale a pena ….
Até que um telefonema
Que não mais esperava
Marcou novamente a diferença
Começou de novo o meu dilema
Será que vale a pena ….
Penso que sim, tudo vale a pena
Nem que seja para te ter
Mesmo só quando me queres
Porque prefiro ter-te assim
A não te ter, que sentimento este
Que me consome, que me mata
Mas que sem ele já não sei viver
Amo-te com todas as minhas forças
Mas sinto – me fraquejar
Sem ti já nada faz sentido
Será que vale a pena ….
Estou triste chegou novamente
A distância e ao fim deste tempo todo
Não consigo definir
O que sentes por mim
Como sonho com o dia que chegues
E digas sou teu, quero-te para mim
Vamos fazer valer a pena

Inserida por pauwinha

Ser criança é ser feliz e ao mesmo tempo ser palhalhços e fazer outros rirem.

Inserida por braganda

"Que DEUS nos de SABEDORIA e AMOR para suportarmos, inclusive uns aos outros."

Inserida por SAMARAOLIVER

A minha vida é sofrer, por isso que faço os outros sofrerem!

Inserida por romarioosilva

São pequenas atitudes, que você toma em relação ao outros, que te comprometem por toda a sua vida!

Inserida por JoaoAlves

Quem sou eu...
Uma pergunta difícil de responder para uns e fácil para outros. O que faz dela uma pergunta interessante. Porém, mais interessante ainda é ver que muitas pessoas não querem respondê-la!
Não entendo porque não responder, afinal é se conhecendo que um dia poderemos nos superar.
Mas, ao invés disso, quantos simplesmente respondem: Quem se descreve, se limita!
Ora, quem se descreve não se limita! Apenas se conhece!
Não descrever-se em nada impedirá, com essa atitude, que outras pessoas tirem conclusões próprias a seu respeito. Elas apenas poderão concordar ou discordar do que foi lhes dito por você.
Então... Onde está a limitação nisso?
Eu mesma, se pudesse me descrever hoje, me descreveria como um Ouro-de-tolo! Não por enganar os mais desavisados com um brilho falso, mas por ainda não ter sido capaz de despertar todo o meu potencial.
Eu, hoje, ainda preciso ser lapidada! E descrever isso não é limitar-me, é admitir toda minha imperfeição!
Eu, hoje, ainda não sei bem o que quero para a minha vida daqui a 20 anos! E descrever isso, novamente, não é limitar-me, é assumir que preciso de objetivos claros e definidos para o futuro!
Limitar-se, na verdade, é não se dar a oportunidade de descrever-se, de passar para um pedaço de papel palavras simples que traduzam o jeito que você encara a vida e as emoções, a forma como elas te afetam.
Os verdadeiros poetas sempre descreveram a si mesmos e a tudo que lhes afetou e continua afetando, e, no entanto, nós chamamos isso de Arte!
A opção por descrever-se é igualmente proporcional a opção por expressar-se, e a expressão é única forma que o ser humano encontra para se comunicar com os demais! Para criar Arte!
Comunicar-se é expandir-se! Criar é projetar-se em novas formas!
Posso afirmar que ao descrever-se, a curto prazo, você terá a chance de refletir sobre si mesmo. A médio prazo, terá certeza do que gosta e do que não gosta em você, e a longo prazo, saberá, exatamente, que tipo de pessoa quer se tornar no futuro.
Essa será a prova de que você evoluiu. Um simples exercício, desdenhado por tantos, lhe possibilitará expandir sua visão periférica, para uma visão panorâmica do que você é hoje e do que você deseja ser amanhã.
Você ampliará suas capacidades. E essa, meus queridos, é a verdadeira intensidade do ser humano. É isso que nos torna incomparáveis uns com os outros.

Isso sim é ilimitar-se!

Inserida por deborahdeandrade

Vejo-te em outros rostos em sentidos opostos

Inserida por kalbonekinha

A amizade consiste em nada mais, nada menos que uma troca de amores, e outros sentimentos afetivos.

Inserida por GabrielDeQueiroz

Para ser FELIZ você deve cuidar muito bem de sua consciência, deixando para os outros cuidarem da sua reputação.

Inserida por eneasleite

Ao observar as pequenas coisas aprendemos como funciona um todo.
Ao observar as ações dos outros descobrimos o que está errado.
Ao observar os erros dos outros diminuímos nossa chance de errar.
Ao observar as pessoas vejo quais merecem minha AMIZADE/AMOR/ATENÇÃO/RESPEITO.
E essa é a melhor maneira que eu acho para viver a vida.
OBSERVANDO e APRENDENDO

Inserida por phdaniel

Acalme seu coração! Se este não é seu momento, muitos outros serão

Inserida por SAMARAOLIVER

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp