Outros
Não entendo porque não tenho sucesso no mais básico dos propósitos, se faço tudo o que os outros não fazem, se sou capaz de amar incondicionalmente, se sou capaz de agir sem pensar em mim, se sou capaz de... ser o jardineiro que o teu jardim precisa é o que me faz precisar mais de ti.
Muitos se assustam com certos acontecimentos, outros apavoram a si e a outros. Não há o que temer, quando minha consciência está tranquila, quando eu posso colocar a cabeça no travessseiro e dormir o sono dos justos. Muitos que vieram da casa de horrores, dissemina sua colheita, sem pensar em quem será seu alvo. Não se pode plantar pedras e colher pão, e nem semear tempestade pra colher brisa mansa. Cada colhe exatamente o que plantou. Não se preocupe, pois o que é bom prospera sob bondade e o mal sera sempre o mal. As vezes tem um pequeno disfarce, mas você pode trocar roupas e calçados e não o caráter.
Dar e receber carinho, amor e outros sentimentos, e hábito de homens de bem, que carrega em si, atos de nobreza pra enfeitar a alma. Não se vê, mas percebe, não se toca, mas se sente. Da mesma forma quem tem a alma carrancuda, cheia de ódio, rancor e não se abre a emoçao que amor produz. Nos tempos de loucuras e agito que vivemos, quando vemos pessoas com estas características, valorize-a, pois é raro, é preciosidade alguém amar em tempo que cultiva mais ódio, rancor e falsidade, que amor.
Mantenha seu coração leve das ameaças, você é o protagonista de sua história. Os outros são meros coadjuvantes!
É tão bom quando vemos o sucesso dos outros. Minimamente, já sabemos que ela está sem tempo e intensão de nos fazer mal.
Se oque Homem faz ele necessitar de ser ovacionado por outros é vã oque ele julga como benevolência ou dádiva uma vez tudo é do Criador.
Ganha quem doa mais, quem reparte o que gosta com os outros, quem sorri ao cumprimentar os conhecidos. Não economize, o que você tem de mais pode fazer falta para quem precisa.
Enobrece seu trabalho citar que partes vieram de outros trabalhos. Assim, você não criou tudo do zero, mas rearranjou de uma maneira única.
Ilusão
Me obrigo a fazer coisas que eu julgo serem corretas
Na mente almejando estar em outros lugares.
Perco o tempo como se ele fosse voltar em algum momento.
Uma das melhores sensações dos leitores é ler, entender e saber pronunciar expressões em outros idiomas.
Uns me chamam de Zé Bobo
Outros me chamam de marrento
Mas ninguém fechou comigo
No tempo do sofrimento
Cansei de tentar fazer com que os outros gostem de mim, minha nova meta é me sentir bem do jeito que eu sou. É completamente uma tarefa árdua agradar tudo mundo, e se contentar como quem realmente somos, na realidade é mais difícil ainda.
Percorremos a mesma jornada, uns se iludem mais que os outros, mas a morte nos lembra de que somos iguais – é seu dever.
O que os outros pensam de você não define o que você é. Somente Deus e você conhece de fato sua história!
Cada um com suas viagem, cada um com suas
Loucuras, uns quer morar em Dubai ou Nova York
E outros é morador de rua
Se você pensasse e refletisse, mudaria a sua
Conduta, se você pensasse melhor e refletisse
Mudaria a sua conduta.
Fuja da liderança hostil, que coloca outros para subirem no seu palco para acusar os seus adversários de fracassados.
Não devemos pautar nossas atitudes e moldar a nossa personalidade baseados nas atitudes dos outros, muito menos justificar nossos erros pendurados na falha dos demais. Somos retrato das nossas ações e achar que os atos de terceiros justificam nossas falhas é um mero engodo. Estaremos traindo a nós mesmos e é aí que reside a ignorância do ser humano.
