Outros
O conhecimento, além de nos livrar da alienação, da exploração de outros, não é passível de roubo...
Para uns, o meu comportamento tem sido visto como atitude, para outros, como gesto, mas... a verdade é que na maioria das vezes, busquei apenas defender-me sem moderar e talvez seja por isso, que causei tanta confusão.
Algumas pessoas a noite só veem a escuridão, outros aproveitam para curtir o brilho das estrelas e apreciarem a lua!
Sergio Fornasari
Criticamos os outros pelos nossos princípios, mas esse ato na sua totalidade não quer dizer que esteja certo, somos uma espécie que precisa viver em sociedade para crescer mais rápido intelectualmente. Chegamos a conclusão de que nosso juízo não nos faz fazer os mais honrados atos, por isso tenha o bom senso comum.
O amor ao próximo se consiste faça aos outros o que gostariam que fizessem a você, amor ao próximo, palavra deixadas por Jesus, ame seu próximo como a você mesmo, hoje em dia o amor de mutos se esfriou, ainda bem que não de todos, tem ainda poucos que ainda tem esse sentimento de compaixão pelo próximo, que eu e você possamos fazer parte desse poucos q ama ao próximo!
Não misturo sentimentos a minha Razão, é que prefiro poupar sofrimentos maiores aos outros, deixa-lo todo pra mim.
A minha vida cigana me deu o privilégio de aprender com a prática. Ao contrário dos outros, nunca finquei raízes em lugar algum. Para alguns uma triste sina, sem muitos amigos, insensivel. Diria vacinado. Precoce, criei meus melhores amigos, MEUS FILHOS, como diria o outro: ...é tudo meu... Sempre esgotei minha capacidade de me entregar completamente nas mais arriscadas peripécias da vida. Um sobrevivente. Admirado, odiado, invejado e etc. Digo td isso pq estou caindo na real que fiz tudo certinho. Meus filhos são minha fonte inesgotável de energia e amor. Obrigado por vcs estarem ao meu lado nessa jornada. Hoje sou o filho e vcs os meus pais. Minha admiração por vcs é infinita. Tenho convicção de que fiz um excelente trabalho com vcs. Vamos frente enfiando o pé na jaca. Minha família, minha vida!
ALARDE
Alguns poemas sorriam,
outros se armavam de facas,
alguns traziam flores
outroa traziam brasas
em papel veludo com laços vermelhos
alguns me cumprimentavam
outros me humilhavam
e me punham de joelhos
alguns me traziam namoradas
e as despiam na cama
outos me jogavam na lama
e me tornavam a piada
alguns faziam a neblina no final da tarde,
outros faziam carnificina
sem nenhum alarde....
Se você tiver cinco minutos a mais na vida, use um para agradecer a Deus e os outros quatro pra fazer a diferença.
Então quando eu me sento aqui na frente desse computador, eu compartilho com você e com outros a minha experiência de vida, e aprendo com todos também. Agora se ela lhe servir beleza, que assim seja. Agora se ela não lhe servir, fique somente com o meu amor, porque aqui tem de sobra.
Precisamos reaprender a simplesmente olhar uns nos olhos dos outros, redescobrir o encanto de apenas Ser e reencontrar em nossa essência a linda e inesgotável fonte de amor, ternura e paz. A verdadeira magia somente está no que somos: Ser Humano. Ser Irmão. Ser Amigo. Ser Feliz...
Luiz Machado
Das coisas que serias capaz de fazer para outros, em troca de nada. Garanto-lhe, que faltaria: força; coragem; e interesse se fosse pra você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
