Outros
Viver de verdade é viver para os outros; sua arte, seus sonhos, seu trabalho, nada faria sentido se não existissem os outros, vives para servir, não como escravo necessitado, mas como ser completo que partilha.
Estranhos são aqueles que se sentem normais sendo iguais aos outros. O simples facto de desejarem o padrão considerado normal ja faz deles anormais.
Vivemos a vida sempre com um objetivo, e os loucos seguem um rumo diferente dos outros, eu admiro isso neles. Aliás, como seria o mundo sem os loucos? Com apenas homens engravatados e as mulheres com seus saltos indo trabalhar? Os loucos preferem simplicidade, e vivem a vida sem direção, sem hora pra chegar, vivendo cada momento como se fosse único, sem ligar pra opinião dos outros, apenas eles mesmos, apenas quem gostam de ser, apenas loucos.
-Você sente medo ?
-Tenho problemas com isso. Identifico nos outros, mas...
-Tenho dificuldade em sentir medo.
" Cuidado com quem faz propaganda
de si proprio
eles falam oque vem dos outros
mas nunca falam oque realmente sao "
Os infinitos não são maiores do que outros infinitos por que cada infinito é infinito. De outra forma, não temos como medi-los, por isso os infinitos não existem, por que existe um único infinito. Nossa mente sim é finita ao pensarmos que alguns são maiores do que outros. Deus é infinito e em sua infinita sabedoria, nos criou e tem um plano especial para cada um de nós.
Quando obedecemos e servimos a Deus e a outros, abrimos a porta para que faça grandes coisas por meio de nós. Esse é o tipo de grandeza para a qual Deus nos chamou.
O que me importam as ilusões que deixei de viver com outros se minha realidade agora beija minhas partes e me faz estremecer?
Enxergamos facilmente nossas diferenças e lutamos uns contra os outros, temos dificuldade em assimilar nossas semelhanças e convergir, é por isso que somos tão frágeis, porque não conseguimos nos fortalecer na união. Igor Brito Leão
Enquanto seres humanos tiverem que sofrer para que outros tenham conforto, o mundo nunca saberá o significado da verdadeira justiça
Para o dia dos Namorados ...
Clichê.
Ah hoje! Hoje é mais um dia comum como todos os outros.
Para que ama, todos os dias é dia de declarar-se, de orgulhar-se, de presentear.
Quem ama, demonstra tal afeto com respeito, lealdade, companheirismo e detalhes em trezentos e sessenta e cinco dias do ano, não em apenas um especificamente.
Dia das mães, dos pais, dos avós, das crianças, dos namorados é todo dia.
TODO DIA É DIA DE AMAR, de respeitar.
