Outros
" A Palavra é uma arte,
Que nos permite compartilhar aos outros o que pensamos, queremos e sentimos."
As vezes não adianta outros nos mostrar o caminho.O aprendizado é feito através do esforço e da busca incessante de si mesmo!
O que é liberdade pra você?
Alguns dizem que liberdade é ser independente
Outros dizem que liberdade é sair sem rumo
Mas também ...
Há quem diga que é viver a vida sem se importar com os outros
Porque os outros,sempre irão ter motivos para falar de você
E se não tiverem motivos suficientes
Eles irão procurar
Porque essa é a essência do ser vivo
Vivemos em conjunto
E não importa qual espécie seja
Sempre existirão valores estabelecidos
E sempre existirá alguém disposto a quebra--los
O que é liberdade para VOCÊ?
Entre eus e outros.
Viver é dilemático: se muito me doou, fico sem mim, se nada me doou fico sem o outro.
Entre mim e o outro buscarei a afinação, à semelhança, um algo que acho saber sobre mim.
Entre mim e eu, uma estranheza, um mal-entendido, um algo mais a descobrir.
E nestes dilemas falo do que sou e do que não sou, falo do outro, e do outro em mim. E mesmo que nem tudo possa ser dito, vou falando, falando, falando, até que alguém escute e faça o eu ecoar em mim.
www.facebook.com/psibrunobarcellos
www.instagram.com/psibrunobarcellos
Não somos capazes de apagar sentimentos ou desfazer momentos, mas depende de nós criamos outros sentimentos e vivermos novos momentos que sejam capazes de tornar o antes mais importante que o agora.
Não é que eu não goste de pessoas. É que quando estou na companhia de outros - até mesmo os mais próximos e queridos - há sempre um momento em que eu preferia estar lendo um livro.
Deus abre portas para todos,mas com os homens é diferente,eles abrem para uns , e fecham para outros. na forma de paneladas
"Você passa pela pessoa e ela nem te nota pois achou outros olhos na multidão para repousar os seus pensamentos..."
As palavras já não falam
Os passos já cansados
Tropeçam, resvalam
Há dias alegres, outros embaraçados
Hoje a esperança embalam
o amanhã será... aguardado
Assim a vida continua
Novos céus, nova terra... almejado
O pior d nós,é vê as coisas acontecerem com outros e nunca achar q pode acontecer com nós,e assim estamos sempre despreparados
Eu vivo para os outros!
E repete sempre: eu vivo para os outros!
Então faça esporte, exercícios e viva para si!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
