Outros
É uma lei natural. Se você culpar aos outros por seus fracassos, a recíproca é dar-lhes também crédito por seus sucessos.
Todas as teorias são dos homens, então acredite em tudo ou acredite em nada, acredite nos outros ou acredite em você mesmo, você estará acreditando na sua consciência que é a de um homem e pode estar iludido de qualquer forma que você nunca vai saber se tudo o que vê é mesmo verdade ou é loucura da sua cabeça.
O que pensar de um médico? Facultativo que outros mais ensina o modo de operar com precisão; sanar a dor, operação divina, mas somente quando é feito com amor e devoção. Da medicina os novos podem se tornar mestres; é teu meio de vida e não negócio; e sempre ao atuar com o coração, fará do seu amor um puro sacerdócio. A mão que cuida e examina com tanta eficiência é produto de estudo e inteligência e, obviamente, dos esforços. Mas há, no movimento desta mão, grande impulso que vem do coração, e que não vem do pensamento no dinheiro, vem de Deus. O nome disso é vocação, é missão. Médico, estranho nome... Bem mais difícil e pior é a tal da dengue. Se for seu caso estar nesta enrascada não perca a calma e evite correrias. A cura é certa e a dor eliminada, se procurar um doutor "da antiga". Esculápio famoso e moço ainda, as enfermarias já atolam na berlinda, por ser um "doutor diplomado", e por assim dizer "de verdade". Mas o que torna o médico grande e respeitável é o seu jeito cordial e o trato amável; o ar de mago, de mágico, ao trabalhar a cura e espalhar bondade.
alguns percorrem suas jornadas desviando dos buracos, outros os tapam para melhorar a viaje de quem vem em seguida.
Por causa de nós, o sol a lua, e as estrelas brigaram uns com as outros só porque o universo conspirou ao nosso favor..!!
..
Assim vivo...
Tem dias que são bons, outros maravilhosos, e alguns que nos deixam cansados.
Somos humanos, passamos por dificuldades, isso é normal no mundo em que vivemos, mas ainda bem que temos um Deus para nos fortalecer, e nos fazer Feliz, por mais que haja problemas, a nossa Fé é maior que os obstáculos, por isso sigo a vida, com Fé em Deus, dentro do meu coração, e sobre todo o meu ser!
"Cobram-me para que eu seja um pouco mais tolerante para com os outros, não seria o caso de serem um pouco mais tolerante, também comigo?".
''Saber viver é não permitir que outros lhe tirem a paz... é não perder tempo tentando entender a um comentário com maldade.
Saber viver é viver sempre em busca da alegria em qualquer tempo...filtrando tudo que te chateia e lançando fora aquilo que não acrescenta.
É ser sábio para entender que nem tudo é perfeito, e que pra ser feliz não é preciso perfeição e sim estar sempre aberto a novas lições , aprender com os próprios erros pra tentar acertar na próxima ... saiba viver... Vivendo Pra Ser Feliz''
ღ Flavia Leticia ღ
Pintada e nem de ouro, minha biografia nada acrescentará na vida dos outros. Minha frases e pensamentos com toda a certeza.
Para muitos a noite é boa por razões que só eles sabem, e ainda outros sustentam dizendo que o dia é tão lindo, o porque também só eles sabem. Eu pergunto quais destes acertou.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp